Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante srta mii

Meninos e Meninas....minha experiência:

CICLO - OXANDROLONA 20mg/dia 1 mês

* Aumento gradual de força

* Diminuição Visível da Celulite e Gordurinha Localizada

* Nenhum efeito colateral visível

CICLO - OXANDROLONA 30mg/dia 1 mês

* Aumento gradual de força

* Diminuição Visível da Celulite e Gordurinha Localizada

* Leve aumento do clitóris

* Leve aumento nos pelos do corpo ( somente nas pernas )

* Aumento da Oleosidade da Pele ( rosto, colo e costas )

CICLO - ESTANOZOLOL 30mg/dia 1 mês

* Interrompi o ciclo com 5 dias de uso, apareceu acne no colo e nas costas, acentuada queda de cabelo, não deu tempo de notar nenhuma diferença positiva no aumento de força e massa.

IMPORTANTE: Não menstruo desde o primeiro ciclo da Oxa, mesmo com o anti concepcional, to sendo acompanhada pelo gineco, tá tudo normal.

Garota Carioca... Até que enfim uma mulher decidiu postar por aqui! rsrsr

Sempre leio os relatos de colaterais dos meninos,mas e as meninas? affxx

Bom, eu estava pretendendo ciclar com oxandrolona, mas decidi por fim, ciclar com deca x stano!

Agora vc veio com esta história de queda de cabelo ser maior com stano do que com ox!

Não ciclará com mais nada?

Relatou seu ciclo aqui no fórum...

Galera... se sai um pouco do assunto do tópico, me desculpem. É pq eu tentei enviá-la uma mp e não consegui de forma nenhuma!

Quem souber colaterais de mulheres (que algum de vcs tenham acompanhado o ciclo), por favor, relatem aqui ou faça com que as mesmas, venham até aqui e relatem!

Isso é de extrema importância para nós. Claro que efeitos colaterais, são efeitos colaterais tanto para homens quanto para mulheres.

Mas no nosso caso,seria muito legal que a cada ciclo relatado no fórum, fosse postado aqui todos os efeitos colaterais(mesmo sabendo que podem varias de acordo com kda pessoa/ cada organismo e tals). Mas no nosso caso,pode ocorrer a temida virilização(aumento de pêlos no rosto, aumento de clítoris, virilidade, queda acentuada de cabelo) e a cada relato, podemos ver as dosagens de cada droga e tals.!

Beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Resumo de colaterais: Queda de cabelo, aumento de uma gineco qe ja vinha de criança (operei, porem ja cresceu de novo a desgramada rs, porem mt pekena ainda, controlada com tamox numa boa), espinhas nas costas, ligeiro aumento de pelos na regiao da barriga/peito. Ah..e eh claro, atrofia testicular durante o uso...

so pra informar mais, ja usei: dura, hemo, stan inj, enantest, feniltest, oxan, stan oral, trembo, proptest, dianabol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior colateral que eu tive, foi um ciclo somente com Trembolona.

Resultados:

- 96 kg, 7%, 47,5 cm de braço, 67 cm de coxa... mtaaa vascularização, e densidade.

Foi um cutting foda.

O problema???

LH e FSH ZERADOS.

Fiquei assim por 3 semanas... ficava EMOTIVO, TRISTE ahahaha... foda.

Solução?

Clomífeno! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve galera,

Seguinte fiz um ciclo de 8 semanas de estanozolol 2ml/semana em FEVEREIRO 2010, porem percebi um certa genicomastia nas ultimas 3 semanas(meados de julho quando comecei uma dieta para melhorar a definição) a regiao fica dolorida e coça bastante, o detalhe e que ja passei da puberdade faz tempo...rsrssr mas, li algumas coisas sobre o uso de tamoxifeno e nolvadex senao tiver enganado, porem o uso desses sao durante o ciclo a fim de evitar tal efeito colateral mas, gostaria de saber se posso usar esses medicamentos como tratamento da genicomastia ou o tratamento é somente cirurgico(valor em media), no meu caso esta no inicio mas tem me incomodado.

sei que devo consultar um medico a fim de que oriente ate mesmo pro uso dos medicamentos, mas nda melhor do que saber a opniao de quem esta no meio e convive com pessoas que tem, tiveram ou terao esse efeito colateral.

Bom nunca opinei nem pedi ajuda a ninguém em fóruns, por isso se tiver postado num lugar errado me desculpem, mesmo assim aguardo respostas.

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é normal quando não se faz TPC. Muitas vezes a ginecomastia por estrógeno ou prolactina surge muitos meses após a interrupção do uso dos esteróides.

Procure um médico, você vai precisar de um tratamento para interromper o desenvolvimento da ginecomastia e para reduzir os níveis de progesterona.

Abraços e boa sorte.

Entao ja providenciei a consulta assim que tiver um parecer medico volto a comunicar o importante que nao tem aumentado (por enquanto).

Agradeço a todos que me responderam e os que possam ainda responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o mais foda mesmo foi trembolona , mas isso nos 2 primeiros ciclos com ela , depois acho que meu corpo acostumou no começo era uma puta pilha parecia que eu tava cheirado , fora febre o dia inteiro , mas os efeitos anabolicos são legais minha força aumentou drasticamente , definição meus musculos pareciam pedra , veio pra tudo lado eheheheh , agora nao agora ela nao me da esses tipos de colaterais o maximo é uma leve febre e ja passa , ahh esqueci de falar fora que meus OVOS ficaram igual uma azeitona kkkkkk kkkkkkkkkkk

Editado por Gabrielnever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que voce ta confundindo as coisas , stano nao aromatizaria ainda mais depois desse tempo de uso , o stano é uma droga complexa , pessoal trata ela como "fraca" apesar da hepatoxidade ela tem seus colaterais bem calados , reducao drastica do colesterol e outras coisas que citarei depois... creio que o que pode ter acontecido foi que a supressao da droga durante o uso afetou o seu hpta e nao tendo feito a tpc pra voltar com ele ao normal voce pode ter desregulado ele causando picos hormonais e isso pode ter causado o aumento drastico da sua producao endogena seguido por varias quedas , isso deixa seu organismo pirado tentando igualar e normalizar os niveis dos outros hormonios entao pode ter ocorrido uma pequena aromatizacao ( LEMBRANDO que testo endogena tambem aromatiza ) e posteriormente ter causado a ginecomastia , nao deve ser nada grave , use apenas tamoxifeno com vita D que creio que vai dar uma reduzida legal ou ate sumir dependendo do grau e da causa dela!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de colaterais com AE,s: Agressividade, sensações de febre, boca seca,suor excessivo e crescimento de pelos

Resumo de colaterais com ECA e CLEMBUTEROL: Tremedeira,taquicardia,ansiedade,suor excessivo e acho que só

Drogas usadas: Clembuterol (Pulmonil 500ml), Franol, MARAX, Decaland (Landerlan), Enantato de Testoterona (Ciclo 6), Cipionato de Testosterona (Ultra Lenta Fuerte), Decadrobol,Stanozoland(Landerlan), Decabol, Oxandrolona manipulada, Stanozolol oral (Landerlan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...