Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)

Posts Recomendados

Em 14/06/2022 em 10:22, RenanTrz disse:

Pessoal, pergunta meio besta.

É normal para o usuário de esteroides anabolizantes ter uma quantidade reduzida de sêmen na ejaculação? Tem como contornar isso?

Não sei dos outros, mas em mim que já usei oxandrolona, testosterona (vários ésteres), deca, stano e dianabol, a quantidade de porra na hora da ejaculação é a mesma, nunca notei diferença perceptível.

Já ouvi alguma coisa relacionado à boldenona, mais de um relato com esse tipo de problema, mas não sei ao certo se é característica dela ou individualidade biológica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
Em 14/06/2022 em 11:23, Nazgul80 disse:

Na real nada me incomoda, eu sei que é um colateral e que faz parte do processo. Minha única ressalva é se eu tenho que me preocupar com isso e se tem algo pra eu fazer/tomar para auxiliar na recuperação dessa atrofia.

Como eu faço pra saber se compensa utilizar o HCG?

Compensa se tiver pressa pra ter filhos logo (espermograma zerado) ou a estética acaba te incomodando, se não tiver daria para ficar com serms durante tpc mesmo (quase sempre recupera da atrofia, cedo ou tarde)

Link para o comentário

Em 14/06/2022 em 10:22, RenanTrz disse:

Pessoal, pergunta meio besta.

É normal para o usuário de esteroides anabolizantes ter uma quantidade reduzida de sêmen na ejaculação? Tem como contornar isso?

O cara editou para guardar o segredo dele a sete chaves, mas tem logo abaixo o quote.

O segredo é BCAA

🤣

Link para o comentário

Em 14/06/2022 em 17:16, Pacote-san disse:

O cara editou para guardar o segredo dele a sete chaves, mas tem logo abaixo o quote.

O segredo é BCAA

🤣

Fala galera beleza?. Como assim BCAA? Existe relação entre BCAA e quantidade de sêmen na ejaculação?

Editado por Étonton
Link para o comentário

• 6 meses depois...

Boa noite ,

Fiz o uso constante de testo durante alguns anos. Sendo que por 03 meses durante determinada época do ano eu secava e dava um boom na posologia da testo e adicionava alguns sinergistas.

Foi tudo lindo e bacana , sempre gastando mais com terapias durante o ciclo e com exames do que os eas propriamente ditos.

Durante esse tempo interrompi o uso por 06 meses , queria ver o quanto de massa conseguiria segurar. Com isso , fiz o uso de medicações p recuperar o eixo e já digo de antemão , NUNCA voltou ao que era antes do uso. Fato. Antes de iniciar , girava em torno de 700 - 800 ng/dl e com o pós uso durante cerca de 3 anos , mesmo com o uso de drogas como clomid e hcg por boa quantidade de semanas , cheguei a casa dos 600 ng/dl. Um péssimo colateral , por sinal. 
 Ao retomar o uso , realizei novos exames ( laboratoriais e de imagens ) para certificar que estava iniciando dentro dos conformes e faço o uso de testo semanalmente desde então. 

Colaterais durante esse tempo: LDL alterado ; marcadores de lesão hepática alterados ; alguns marcadores inflamatórios alterados ; dores abdominais ; exames de imagens sem presença de nódulos ou algo preocupante.

para amenizar os colaterais , fiz o uso de:

tamoxifeno; clomifeno ; hcg ; tudca; Silimarina ; vit E ; sinvastatina ;  bastante água

Editado por Coliseu_Hipertrofia
Link para o comentário

Em 25/12/2022 em 23:16, Coliseu_Hipertrofia disse:

Boa noite ,

Fiz o uso constante de testo durante alguns anos. Sendo que por 03 meses durante determinada época do ano eu secava e dava um boom na posologia da testo e adicionava alguns sinergistas.

Foi tudo lindo e bacana , sempre gastando mais com terapias durante o ciclo e com exames do que os eas propriamente ditos.

Durante esse tempo interrompi o uso por 06 meses , queria ver o quanto de massa conseguiria segurar. Com isso , fiz o uso de medicações p recuperar o eixo e já digo de antemão , NUNCA voltou ao que era antes do uso. Fato. Antes de iniciar , girava em torno de 700 - 800 ng/dl e com o pós uso durante cerca de 3 anos , mesmo com o uso de drogas como clomid e hcg por boa quantidade de semanas , cheguei a casa dos 600 ng/dl. Um péssimo colateral , por sinal. 
 Ao retomar o uso , realizei novos exames ( laboratoriais e de imagens ) para certificar que estava iniciando dentro dos conformes e faço o uso de testo semanalmente desde então. 

Colaterais durante esse tempo: LDL alterado ; marcadores de lesão hepática alterados ; alguns marcadores inflamatórios alterados ; dores abdominais ; exames de imagens sem presença de nódulos ou algo preocupante.

para amenizar os colaterais , fiz o uso de:

tamoxifeno; clomifeno ; hcg ; tudca; Silimarina ; vit E ; sinvastatina ;  bastante água

Em tese não faz diferença ter testosterona de 700/800 e cair pra 600 , geralmente valores de testosterona são incostantes o corpo não lê números apenas quedas e Picos, isso quer dizer que é muito melhor ter uma testo que fique sempre na casa dos 500n/g porém estável do que 700/800 dando picos e vales.

Eu abusei de drogas também, porém natural depois da tpc sem usar nenhum serms e longe de hormônios durante 3 anos minha testo total era de  199n/g se não me engano o pico mais alto que consegui foi 254n/g .

Então optei por entrar em TRT ,e hoje estou usando uma dose baixíssima de testo algo entre 70/75mg por semana,e me sinto ótimo.

Recentemente fiz exames e a única coisa que deu alterada foi o hematócrito, mas provavelmente por eu ter colocado o pé no acelerador novamente e ter feito vários ciclos esporádicos durante o ano .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 14/06/2022 em 09:51, Nazgul80 disse:

Fala pessoal, tudo tranquilo?

Estou fazendo um ciclo de Enan 0,5ml e Masteron 1ml dsdn, estou entrando na 5 semana. 

Vou fazer outro post relatando o ciclo e os objetivos, mas de colaterais que me "preocupam" estou com uma atrofia testicular considerável e até o momento não tomei nenhum protetivo. Libido, ereção, força, disposição, nada afetado. 

Como posso ajudar minhas bolas a não sumirem sem suprimir o ciclo?

o HCG vai servir de sinalizacao trofica pro seus testiculos ja que seu eixo vai ta suprimido. Evita atrofia testicular, agora a libido eh multifatorial. Uma boa maneira de saber como ta a libido eh perceber se teve mudanca na sua erecao matinal, ja que eh a unica que nao esta influenciada por fatores externos.

Eu engravidei minha mulher com 700mg de testo + 300mg de mast + 250UI HCG 2x+semana hehe

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso): aproximadamente 20 anos

.Idade 38

.Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso: stano, 3 abcessos e 2 internações, uma quase deu sepse e fui pro saco

.Colaterais e se ele foi resolvido pós ciclo.(Ex: Agressividade,espinhas,atrofia testicular e etc.): atrofia testicular e libido zoada ate hj

.Se fez as devidas proteçoes no ciclo. mais ou menos

.Tempo de treino: 22 anos

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Nunca escutei rock pesado. Comecei a tomar acetato de trembo tem duas semanas e agora treino escutando metal 

Em 14/06/2022 em 11:49, AlemãoVazquez disse:

Não sei dos outros, mas em mim que já usei oxandrolona, testosterona (vários ésteres), deca, stano e dianabol, a quantidade de porra na hora da ejaculação é a mesma, nunca notei diferença perceptível.

Já ouvi alguma coisa relacionado à boldenona, mais de um relato com esse tipo de problema, mas não sei ao certo se é característica dela ou individualidade biológica mesmo.

Tem relação porque a FSH vai tá inibida, e a célula de Sertoli n vai fazer a espermiogênese como fazia. De qualquer forma tem gente que geneticamente tem pouco semen ou bate muita punheta e aí n da não.. de qualquer forma muito semen não eh sinônimo de qualidade do semen.. o ideal seria fazer um espermograma

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...