Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AJUDA URGENTE !!!

Bom tenho 17 anos,peso 69, altura 1,67 malho a 2 anos(comecei a musculação devido a um trauma no joelho)

Sofri uma lesão de LCA no joelho com 15 anos, fiquei um tempo sem andar e fiquei com a musculatura da coxa atrofiada.

o medico recomendo musculação, os resultados foram muitos bons porem o musculo continuo com atrofiação. Então o medico receito anabolizante Durateston 250mg 1 por mês durante 4 meses. A primeira a aplicação foi na segunda e hoje tive febre,dor no corpo e dor de cabeça é normal ?? O anabolizante vai desatrofiar meu musculo ?

* Tomo remedio para proteger o figado, e dieta restrita(nada de gordura,fritura,refrigerantes,carne de porco e etc.)

Editado por João7

Publicidade

Postado

Para queda de cabelo, usei arginina, creatina, cisteína, com albumina, glicerina líquida e óleo de coco, com azeite de oliva extra virgem e uma máscara para cabelos, tudo misturado, uso tópico mesmo. Massagear 10 minutos. Voltaram a viver e criar força.

De certa forma, toda a proteína, aminoácidos, lipídios que vc ta ingerindo é tudo usado nos seus músculos, sobra pouco para os cabelos, então passar diretamente ajuda muito. Usar um dia, pular dois.

Pode dividir, para ter mais efeito. Hidratar: oleo de coco com azeite de oliva um dia, pula dois, mais um, aí nutrir com os aminoácidos (esses que vc toma) com alguma máscara para cabelos que tenha manteiga. entao hidratar novamente, um dia pula dois, mais um e pula dois e entao recosntruir - melhor parte. creatina, cisteina arginina, gelatina em pó ou colágeno e máscara que tenha alguma proteina hidrolizada de soja que seja.

• 2 semanas depois...
Postado

Ja usei 1 caixa de Dianabol + 20 ml decaland + 20 ml ciclo 6

colaterais >

- Reti muito! muito mesmo chega o rosto ficou bolinha,

- Atrofia Testicular

- Disfunção eretil

- Muita espinhas nas costas

estava usando hcg intra ciclo e depois fiz minha tpc tranquilamente com o passar dos meses foi melhorando a disfunção eretil ate ficar pampa denovo, tambem fiz exame de sangue 3 meses apos o ciclo, a testo deu normal, eh esse meu relato =d

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Beleza galera. Nao sei se e o lugar certo, mas to com problemas

treino a 4 anos

tenho 27 anos

ja usei stano sem testo uma vez depois de 6 meses oxan sem testo e depois de 6 meses diana sem testo. Depois do diana minha testo total veio pra 25.

Uma semana depois do siclo fis exames de prolactina e estradiol e tava tudo normal, mesmo asim tive inicio de gineco ( porque sendo que e2 e prolactina tava normal)?...So a testo total q deu 25

Depois da tpc melhorou mas nao 100%. Agora depois de 4 meses a libido ta baixa novamente. Ja fis exames de testo total mas so sai dia 10. Oque sera que ta acontecendo? Meu organismo nao retomou a produçao de testo sera? Se der baixa novamente devo entrar com clomid? 50mg? 30dias?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Ai Galera, indo pra 5 semana do ciclo: ( 10 semanas de ciclo )
Enantato ( ciclo 6 ) 2ml/semana Segunda e quinta
Stano 60mg/ DSDN
oxandrolona 100mg por dia agora nas 6 semanas finais.

Resultados até aqui satisfatórios, foram 8kg limpos, sem aumento de % de BF que pra mim esta maravilhoso, porém ontem começou a acontecer algo bem estranho, sinto minha pele bem rígida parece que meus músculos estão a todo momento contraídos, isso ate tem me incomodado com a questão de alongamentos, pois percebi que perdi bastante com isso, é como se meus músculos estivessem contraidos o tempo todo, principalmente ombros e braços, gostaria de saber se isso é normal ou não pois é meu primeiro ciclo, nos exercicios por conta disso esta ate mais foda de fazer pois ja na 3 ou 4 repetição o músculo esta queimando ja kkk ( ate que a sensação é boa ) kkk mas ai alguem ja passou por isso, se passou posta ai pra da umas dicas, fora isso os colaterais tudo de boa.

Editado por Pasinatto
Postado (editado)

Alguem ja sentiu formigamento no corpo todo e pontadas no coração com uso de dura e stano?

Editado por guto81
  • 3 semanas depois...
Postado

35 Anos,

1 - 4 semana Dianabol 40mg/DIA ( paradas no final de semana )

2 - 5 Semana Pimabolan 200mg / Semana

5 - 7 Semana Nandrolona 400mg / Semana ( parei )

Parei, que estão aparecendo bolinhas vermelhas em todo meu corpo, parece catapora, esta horrível,

1 - fui na farmácia me receitaram passar uma pomada para parar de sair ( nada )

2 - fui em outra farmácia de eu cara da academia que "clicla", me falou que isso é alergia falou pra eu parar e tomar CLORIDRATO DE HIDROXINA 50mg DIA, mas não para de aparecer mais, primeiro foi nos braços, agora nas pernas, ferrou !!!

Alguém pode ajudar ou melhor médico mesmo ?

Então parei com tudo !!!! E estou tomando já TAMOXIFERO 60mg/ DIA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...