NZ... 23 Postado Novembro 8, 2012 às 23:04 Postado Novembro 8, 2012 às 23:04 queda de cabelo finasterida parece nao ser o suficiente Ten Guil reagiu a isso 1
007muscle 1 Postado Novembro 9, 2012 às 01:11 Postado Novembro 9, 2012 às 01:11 queda de cabelo finasterida parece nao ser o suficiente Mano acho q fina mais minoxidil deve ajudar, mas cessar a queda deve ser só quando acabar o ciclo mesmo. De um jeito ou de outro para Rsrsrs se nao sobrar nada nao vai ter queda Rsrsrs ! Vou começar meu primeiro ciclo de oxa + dura e talvez bold e to grilado com a queda do kbelo ta foda
Gustart 1 Postado Dezembro 9, 2012 às 01:38 Postado Dezembro 9, 2012 às 01:38 Mano acho q fina mais minoxidil deve ajudar, mas cessar a queda deve ser só quando acabar o ciclo mesmo. De um jeito ou de outro para Rsrsrs se nao sobrar nada nao vai ter queda Rsrsrs ! Vou começar meu primeiro ciclo de oxa + dura e talvez bold e to grilado com a queda do kbelo ta foda as vezes mesmo tomando tudo isso pode não ser o suficiente. ou seja, sera calvo
Du Agustin 2 Postado Janeiro 6, 2013 às 22:04 Postado Janeiro 6, 2013 às 22:04 Ciclo de dura 1-7 500 mg/sem colaterais: - muitas espinhas, nas costas, ombro e rostos. - queda de cabelo no incio da tpc, caindo cabelo ao extremo, to em desespero já, pensando em raspar a cabeça - inicio de ginecomastia - depressão
NiggaFat 55 Postado Janeiro 18, 2013 às 15:03 Postado Janeiro 18, 2013 às 15:03 Ciclo de dura 1-7 500 mg/sem colaterais: - muitas espinhas, nas costas, ombro e rostos. - queda de cabelo no incio da tpc, caindo cabelo ao extremo, to em desespero já, pensando em raspar a cabeça - inicio de ginecomastia - depressão Depressão ?? como assim cara...
Diordilis 0 Postado Janeiro 28, 2013 às 13:19 Postado Janeiro 28, 2013 às 13:19 Galera comecei o Ciclo ontem de deca e dura só que ficou dolorido o local da dura e lí em fóruns sobre tomar dorflex acontece que acordei com um baita enjoo será pelo remedio ou pelo veneno já ? e alem de agua se toma outra coisa ?
fernandaz111 1 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:24 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:24 Ciclo de dura 1-7 500 mg/sem colaterais: - muitas espinhas, nas costas, ombro e rostos. - queda de cabelo no incio da tpc, caindo cabelo ao extremo, to em desespero já, pensando em raspar a cabeça - inicio de ginecomastia - depressão Depressão?? ué
Diordilis 0 Postado Janeiro 29, 2013 às 06:07 Postado Janeiro 29, 2013 às 06:07 Galera meu braço depois da durateston esta meio avermelhado e dolorido pensando em parar e ir no médico ta foda até pra colocar a camisa fora o corpo quente mais sem febre tomo algo apos o fim da meia vida ja que foi 1 semana apenas de dura e deca?
Diordilis 0 Postado Janeiro 30, 2013 às 01:46 Postado Janeiro 30, 2013 às 01:46 Fui no médico ele ñ passou nada disse q o vermelho pode ser do oleo que ainda não espalhou e a dor pq é recente ( domingo ) se sair pus que é pra voltar ¬¬ E agora to com febre 37,5 alguem sabe se é normal esses efeitos na primeira dosagem ? de dura
Rafael Bravo 4 Postado Janeiro 31, 2013 às 02:42 Postado Janeiro 31, 2013 às 02:42 (editado) Fui no médico ele ñ passou nada disse q o vermelho pode ser do oleo que ainda não espalhou e a dor pq é recente ( domingo ) se sair pus que é pra voltar ¬¬ E agora to com febre 37,5 alguem sabe se é normal esses efeitos na primeira dosagem ? de dura Cara eu tomei Dura no braço, ficar inchado e vermelho é normal, porque dura é Óleo. Febre cara é só depois dos 38. Fica relax a aguenta a parada. Acho que quanto mais grilado vc ficar, pior é. Seu psicológico vai te ferrar mais ainda e isso até afeta o seu crescimento.(Minha opinião). Outra dica, se não aguenta mandar no bracinho de Tiranossauro Rex, manda no Glúteo. Vai tomar Stano? se for vc ainda não saber o que é dor! hahahaha! Aguenta firme velho! Editado Janeiro 31, 2013 às 02:43 por Rafael Bravo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora