Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

  • Moderador

Boa Tarde,

Estou com uma dúvida depois que comecei a tomar tamoxifeno fiquei com muita falta de ar, será que procede esse colateral, alguém da um help estou no início da tpc e pronto para desistir, não estou nem conseguindo dormir direito a noite.

Vlw

Nunca vi esse colateral do tamox.

Não está tomando mais absolutamente nada junto?

diminua pela metade a dose do tamox e veja se melhora. Senão troque apenas por clomifeno ou melhor ainda se conseguir exemestano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Tarde,

Estou com uma dúvida depois que comecei a tomar tamoxifeno fiquei com muita falta de ar, será que procede esse colateral, alguém da um help estou no início da tpc e pronto para desistir, não estou nem conseguindo dormir direito a noite.

Vlw

Cara tambem tive isso com o Tamox, tentei tomar metade mas nao deu certo, mas com o Clomid nao deu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hitch, Olá Pessoal

Informações basicas

- Idade: 21 anos

- Tempo de Treino: 5 meses

- Experiencia com Ae's: 2 Ciclos em 4 meses

- Peso inicial: 56kg

- Peso atual: 77kg

Vamos la então, muitos vão achar eu novo e tempo de treino muito pouco também... mas vou compartilhar minhas experiencias com vocês, desde os experientes aos mais iniciantes que estão na duvida se entra ou não nessa vida...

Antes de entrar na academia eu foquei nas pesquisas de treino e suplementação, foram 2 semanas de pesquisas para depois começar a treinar.

15/03/2012 - Inicio na academia

Suplementação: 2 scoops Whey Optmum + 1 Scoop malto + 2 Pack de Monster Extreme Black (pré e pós treino)

Treino: ABx2

Ganhos: 56kg fui a 63kg

13/04/2012 - Inicio do 1º Ciclo

Suplementação: Whey + Maltodextrina + bcaa + 6 litros de agua

Drogas: Deca(Landerlan) + Hemogenin (Landerlan)

Treino: ABCDE

Aplicações da Deca 1ª/2ª semana:

• Segunda-Feira: 1,5 ml

• Quinta-Feira: 1,5 ml

• Sabado: 2ml

OBS.: Durante 2 semanas foram aplicado no gluteo devido ao braço fino

Via Oral Hemogenin:

Todos os dias (pós cafe da amanha, pós almoço e antes do treino)

Colateral durante o ciclo: Na segunda semana muitas dores internas, centro do torax inchou, stress e cheguei a urinar bem vermelho e cheio forte de sangue.

Medidas tomadas: Reduzir o hemogenin de 3 para 1 e comecei um tratamento para o figado com 1 Omeprazol ao acordar em jejum (recomendo tirou minhas dores no mesmo dia).

Aplicações de Deca 3ª/4ª semana:

Segunda-Feira: 2,5 ml

Quintas-Feira: 2,5 ml

OBS.: Aplicados no Ombro, ja não era tao fino como nas primeiras semanas.

Via Oral:

Todos os dias 1 a 2 Hemogenin durante do dia.

Conclusão do 1º Ciclo: De 63kg fui a 74kg.

Colaterais: Minhas costas e meus braços foram tomados por espinhas estranhas, não era igual as espinhas que temos na adolescência Meu corpo ficou completamento com manchinhas vermelhas, fui a um Dermatologista e ele me receitou uma injeção + pomada ante alérgica + remédio ante alérgico (ficarei devendo o nome de todos pois não tenho a receita nem os remédios) mas lembrando procure um medico quando estiver algo errado. Eu não disse o que estava tomando para o medico.

Erros cometidos: 3 Hemogenin é muito para iniciantes. Quando acabou o 1º Ciclo eu iria mandar o 2º Ciclo, mas devido ao atraso de chegada das drogas fiquei 1 mês sem nada. Por isso veio os colaterais. Pele Oleosa, cansaço,stress ao extremo, depressão(esse foi o pior) eu me via dependente das drogas ja no primeiro ciclo, agora não tenho mais depressão sei me controlar.

20/06/2012 - Inicio do 2º Ciclo

Suplementação: Whey+Malto

Drogas: Testenat + Metandrostenolona(Diana) + Equipoise (todos da Landerlan)

Treino: ABCDE

Aplicações da Testenat e Equipoise:

Segunda-Feira: 1 ml de cada

Quinta-Feira: 1ml de cada

OBS.: Sempre puxava 1ml de Equipoise primeiro e depois 1ml Testenat formando assim 2ml.

Via Oral Matandrostenolona(Diana)

5 coprimidos todos os dias. Cada coprimido tem 10mg.

Colateral Durante o ciclo: Ginecomastia

Medidas tomadas: Suspensão de todo ciclo. Inicei a TPC com 50mg de Tamoxfeno no primeiro dia, depois 20mg ao dia ate termina a cartela.

Resultado do meio-ciclo: de 74kg fui ao atual 77kg.

GANHOS GERAL: 21kg em 4 meses.

Remédio tomados: Omeprazol(tratamento para o figado, execelente) Arovit (Vitamina A para as espinhas, execelente) Tamoxfeno (ginecomastia, execelente) e tomei mais um remedio para qualquer tipo de dor (cabeça,garganta) que vou ficar devendo o nome para vocês.

Dicas e Conselhos: Desde o 1º Ciclo eu fui orientado por um amigo fisiculturista, desde os ganhos ate as dores ele que me falava tudo, eu so obedecia. Então quem pretendi começar a usar essas drogas, não vai usando por si próprio. Não adianta pesquisar e fazer o que encontra na internet, por mais que tudo esteja certo algo errado você irar fazer. E tem que se preparar tomar bomba não é simplesmente injetar ou tomar oral e esperar sentado esperando os ganhos, é dedicação, alimentação e descanso.

Bom voltei a tomar a Diana ontem e as aplicações na proxima Segunda-Feira para termina o que tenho e o treino mudei de ABCDE para ABCx2.

Espero que gostem e lembrando, cada corpo reage de uma maneira.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hitch, Olá Pessoal

Caralho mano, vc foi muito loko.... eu posso dizer mesmo sem ter experiencias que vc não pesquisou porra nenhuma...... pq tomou tudo errado e ainda tomou com poucos meses de academia.... omeprazol não é especificamente pro figado, eu faço tratamento com ele, mais para o estomago (ulcera, azia ,etc)...... acho melhor vc se informar mais quando for usar mais drogas....vc á muito precipitado. da próxima vez não procure seu amigo fisioculturista, vá num medico e fala a verdade pra ele pois a orientação e os exames que ele vai pedir vai evitar muita coisa e com certeza seus ganhos vão ser melhores e com poucos colaterais.

Wls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, vc foi muito loko.... eu posso dizer mesmo sem ter experiencias que vc não pesquisou porra nenhuma...... pq tomou tudo errado e ainda tomou com poucos meses de academia.... omeprazol não é especificamente pro figado, eu faço tratamento com ele, mais para o estomago (ulcera, azia ,etc)...... acho melhor vc se informar mais quando for usar mais drogas....vc á muito precipitado. da próxima vez não procure seu amigo fisioculturista, vá num medico e fala a verdade pra ele pois a orientação e os exames que ele vai pedir vai evitar muita coisa e com certeza seus ganhos vão ser melhores e com poucos colaterais.

Wls

tenho acompanhamento por nutricionista também, e outra ele é campeão... ele tem acompanhamento medico e tudo, então o que ele montou para mim não é a metade do que ele toma.. em relação aos colaterais eu ate achei pouco, pois vejo colaterais por ai bem piores..

Editado por INSAN0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não to desmerecendo o cara que te ajudou ai, só to falando pra vc ir num medico e fazer exames antes... por exemplo eu to querendo tomar aquele halovar que dizem ser bem fraco, mesmo assim fiz exames e acabou de sair agora. to imprimindo e no final da tarde vou la no medico ver se ta tudo ok. segunda feira provavelmente vou começar o ciclo e já tenho tudo em mãos se der algum problema. Viu não custa nada vei acompanhamento por um medico, bom isso se vc tiver um plano de saúde.

wls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não to desmerecendo o cara que te ajudou ai, só to falando pra vc ir num medico e fazer exames antes... por exemplo eu to querendo tomar aquele halovar que dizem ser bem fraco, mesmo assim fiz exames e acabou de sair agora. to imprimindo e no final da tarde vou la no medico ver se ta tudo ok. segunda feira provavelmente vou começar o ciclo e já tenho tudo em mãos se der algum problema. Viu não custa nada vei acompanhamento por um medico, bom isso se vc tiver um plano de saúde.

wls

Não tenho plano de saude, mas vou seguir seu conselho.. vou procurar um medico para ver como estou. Valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...