Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Revivendo o tópico Haha

17 Anos

73~74 kg

Beeem "gordo" +- 38% bf, barriguinha de chop fraga?

Stan

1Ml por Dia a cada 3 dias

Quanto tempos +- pra dar algum resutado?

Perco a Barriguinha? ;s

Ginecomastia apresentada, sempre fui gordo, ai já viram,

tetas monstras

Queria saber os efeitos colaterais e as outras perguntas acima,

Nãao acompanho com Suplementação falta de verba.

Cara você não vai ter resultado nenhum e não vai perder a barriguinha. Talvez você só consiga os colaterais. Você está no caminho errado.

Já pensou em aeróbicos e dieta?

_________________________________________________________________________________

Tenho 25 anos, treinando sério a quase 4 anos, meu primeiro ciclo foi no ano passado, oxan+propionato.

Meu colateral foi a libido, que foi embora durante a TPC! que sensação horrível você estar pegando uma baita gostosa sem vontade nenhuma, dar aquela falhada violenta!

Irritabilidade foi outro colateral deste ciclo.

No momento estou no final de um ciclo de 14 semanas de ENAN + DIANA + STANO, os colaterais são muitos!

Dores testiculares, sudorese noturna muito intensa, dores de cabeça e estomago com o Dianabol, febre com o ENAN(dá febre até hoje), dores da aplicação do ENAN, dificil até de andar, mesmo com todos os cuidados, compressa quente, etc, instabilidade emocional (depressão, ansiedade, nervosismo), estrias, espinhas no peito e nas costas...

Vocês podem notar que meu organismo é bem sensível a todas as drogas, tenho consciência que isso não é brincadeira, pesquiso muito sobre anabolizantes, e com certeza, a pessoa que acha que é só tomar "bomba" que vai ficar monstro, não sabe como é sofrido o dia-a-dia de quem faz um ciclo desses. Fora todos os colaterais, a disciplina tem de ser muito grande.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

haahah...to rindo pra nao chorar....axo q posso adicionar esse colateral como sendo dos AEs

Há milhares de anos atras o Bents aqui ciclava feliz, qdo winstrol nao era lenda, quando se achava primobolan na esquina....uns tempos depois tive uma trombose na perna esquerda (TVP) q nada mais eh q o sangue coagular dentro de alguma veia e parar com a circulacao.

PAssados 8 anos...o ja velho e cabeçudo Bents resolveu ciclar novamente...ehehe, mas ciente e assumindo o risco.....Ciclei ano passado, esse ano tb....deve ter relato meu ai em algum topico...enfim...no presente momento encontro-me internado no hospital com uma trombose....dessa vez na veia femural....e nao na panturrilha, cmo da primeira vez.

Enfim....tem gente q cicla a vida inteira, nao da nem tempo pro figado...e nao tem nada....outros como eu nao tem tanta sorte.

O mais importante d tdo, eh q ao ciclar....façam conscientes dos riscos.

Abs

Sergio

ps: se tudo der certo, devo sair no fds....sem a massa q consegui nos ciclos...eheheh...ironico!

Desculpa a mini desvirtuada..... mas isso me chocou.... esse foi o ultimo post dele no forum e o ultimo dia que ele entro aqui....

Alguem que o conhece melhor, sabe se acabou dando tudo certo?

Postado

No momento estou no hospital também, como citei aí anteriormente, é meu 2° ciclo, e o enantato me trouxe alguns problemas. Era minha ultima aplicação de Enan, e, que ironia, errei na aplicação, apliquei sob um local que estava com um abcesso, quase tive um choque anafiliatico, tive de operar a perna para drenar, estou com um puta buraco na perna, e os médicos não me deixam ir embora do hospital pois, devido a infecção, tive vários problemas, anemia, problemas de fígado....

É isso aí pessoal eu estou bem por sorte, pois eu demorei uma semana para ir ao médico esperando as coisas melhorarem, e a anemia e a infecção estavam tão avançados que os médicos cogitaram fazer transfusão de sangue. Não preciso nem falar que perdi massa magra, não é?

Tenha certeza que, mesmo fazendo tudo de acordo com o protocolo, sua vida está sim em risco, quem tem que pesar e saber se vale a pena é você.

Postado

caraiooooooooooooo, cara complicado, eu tive um choque anafilático(eu acho) uma vez, apliquei stano em cima de um lugar saturado, assim q tirei a agulha senti aquele calor, pressão na cabeça, visão escureceu, senti o gosto do negócio e apaguei, acordei no chao com as coisas tudo atirada, agulha e seringa prum lado, sangue coagulado pro outro, espelho tinha caido no chao pq bati nele qndu apaguei provavelmente, mas acordei firme(todo rengo) e forte hehehhehe

pode acontece com qualquer um, mas foi vacilo meu estava aplicando apenas em um grupamento muscular dsdn

Postado

Eu tenho muita vergonha de lembrar desses tempos e das cagadas que cheguei a fazer, um tópico desses é muito útil. Faltam algumas informações que eu nem lembro direito.

Logo que comecei a treinar com 17 fui muito ignorante e fiz logo o primeiro ciclo com Hemogenim. Dieta errada + Suplementação exagerada (tudo o que o vendedor da loja me falava) + TPC me renderam um alto ganho de peso com gordura e dores nas articulações devido ao aumento de força. De vez em quando ainda sinto algumas dores na coluna devido ao exagero dessa época. Irritabilidade, acnes e queda de cabelo foram alguns dos colaterais. Sempre fui muito magro, ao final do ciclo eu já era um garoto roliço que se achava forte.

Aos 20 comecei a injetar o que o dono da academia me falava, nem pesquisava sobre as dosagens e muito menos sobre a "veracidade" das substâncias. Na época comecei com Winstrol (sim, a lenda = água com sal) + Durateston; dessa vez maneirei nos suplementos e tentei seguir uma dieta mais controlada com "junkie days" uma vez na semana.

Alguns meses depois entrei com Boldenona + Propionato e fechei com um ciclo de GH. A TPC foi feita corretamente.

Emprego, viagens e faculdade me fizeram parar com a academia e perder tudo o que tinha conquistado nesses ciclos. Ao perceber que uma sensibilidade não passava e o aspecto de "tetinhas", resolvi ir ao médico, após os exames foi constatado início de Ginecomastia. Minha sorte era que não chegou ao nível de passar por cirurgia, mas nunca mais nada de ciclos nem de PH's.

Definitivamente, para mim, não valeu a pena. Gastei uma grana absurda para depois perder tudo e ficar um pouco gordo. Fora as febres nas aplicações, dores testiculares, libido, acnes, etc. O pior mesmo foi a gineco.

Hoje, aos 25, me alimentando direito e praticando corrida, prefiro meu corpo desta forma. Se algum iniciante mesmo assim quiser arriscar, que tenha no mínimo um tempo considerável de musculação e dieta. Dá para crescer muito apenas fazendo as coisas de forma correta.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Fiz minha primeira auto aplicação de dura, foi no vasto lateral, bem nervoso tremi um poco a agulha, fiz a sucção e nada de sangue, mas quando eu tirei, voltou bastante sangue. Enfim, foi domingo a noite, na hora nao doeu nada, mas foi so eu dormir que acordei com uma dor absurda, eu to desde segunda sem conseguir dobrar a perna, não consigo caminhar, minha coxa ta bem inchada e dura, alguém ja teve isso? Será que deu merda? Nada de febre, to de boa só a dor fortíssima no local mesmo, não é so onde eu apliquei é o musculo inteiro.

Editado por Neos
Postado (editado)

Boa noite,

Tenho 18 anos

A droga causadora de efeitos colaterais "Na epoca era muito famosa por garotos novos, ADE, Durateston e Winstrol e Hemogenin!"

De efeitos colaterais, obtive acne, muita acne... Me assustei, com a presença de tanta ACNE pós ciclo das AE's, logo depois de fazer o ciclo aumentei de miseros 30cm de braços pra uma monstruosa medição de 39cm de braço com 1 mes e meio de treino, pude ver meu corpo desenvolvendo e virando um ogro com a mistura de ADE+Durateston, e depois apliquei Winstrol na barriga... Tive que parar de malhar para fazer o tratamento de ACNE, posso dizer que meu rosto está que nem de BB novamente.. Logo depois que fiz a parada com as AE's percebi que perdi tudo que ganhei estava perdendo rapido, mas não voltei as 30cm de braço fiquei um tempo com 33, mas como não estava malhando voltei rapido para os 30cm... Mas o pior deles é o hemogenin, que se voce parar de tomar, voce perde tudo que ganhouu... Mas posso dizer que tive um pouco de mamilos depois de parar de malhar pra cuidar da acne, mas isso sumiu depois de alguns meses ou mais ou menos 1 ano. Vale ressaltar que fiz o ciclo com 15 anos. Bastante tempo..

Tempo de treino, para ver os ganhos, precisei apenas de 2 meses cravados pra estar "marombadinho" entre aspas.

É bom fazer um ciclo, mas sempre fazendo com cuidados e com uma supervisão de um personal, estarei voltando a fazer ciclo, so que agora somente de Durateston, e posto pra vocês.

Editado por Marilton
Postado

Para meninas:

Oxandrolona de 20 mg 2 x ao dia por 8 semanas.

Estou na quarta semana

O único efeito colateral que tive com o oxandrolona foi o clitóris ULTRA sensível a ponto de não poder colocar uma calça jeans...

fora a vontade de sexo fora do normal, 24h por dia... é horrível (pra quem não namora rs).

não tive espinhas nem nada, menstruação regular mesmo sem tomar pílula...

Dizem que o oxandrolona não engrossa a voz, pois é bem fraco.... mas eu estou rouca desde a segunda semana... alguém sabe se é possível ser por causa do oxa?

com colaterais assim, é ate bom pra mininas irairairai amiga minha relatou um aumento tambem teve algum aumento no tamanho?! '-'

Estou na 5ª semana de halovar, ate agora nenhum colateral visivelmente pela droga, tive umas dores na lombar, acho mais que foi pelo fato deu estar levantando muito peso, e em alguns exercicios do uma bambeada na coluna heh.

• 3 semanas depois...
Postado
vc nem suplementa e qr usar stano , YEAH MAN!!! e Stano não seca não viu , e outra vc tem 74 kg quer secar o que filho de deus

Fera, brincadeira a galera querer usar coisa que nem sabe para o que serve...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...