Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mdrol no primeiro ciclo deu dor de cabeça nos 3 dias iniciais depois passou, no segundo ciclo os resultados foram bem menos em ganhos mas não houve dor de cabeça. dor na lombar não tive nenhuma. Após iniciar a TPC com tamoxifeno a libido se manteve bem na primeira semana mas nas duas semanas do meio da TPC a libido cai so voltando na última semana da TPC, mesmo usando Tribulus.

Fiz ciclo com durateston + hemogenim há uns anos achei o hemo muito ruim em quesito colateral, atrapalhou a pressão ocular, os olhos ficavam sempre vermelhos (resultado da sobrecarga no fígado). Também achei que o hemogenin dava uma alteração de humor muito intensa ou paranóia.

Com as testosteronas sempre foi tranquilo, humor sempre bom mas apareceram muitas espinhas nas costas e alto dos braços.

Sempre fico cuidando após os ciclos e TPCs: óleo de peixe para o equilibrio após os "ataques" ao fígado, legalon também para recuperar. Lecitina de soja para ajudar a reestabelecer o colesterol, ginseng pra renovar os tecidos (depois dos trinta isso faz toda a diferença), alimentação bem saudável.

Rodnei uma sugestão: depois dos 35 comecei a ficar sem pique e resistência: eu mando manipular um composto similar ao Virilon e uso TODO dia, também uso Tribulus (compro o extrato em pó) e uso bastante. Posso dizer que tendo feito isso, vai de cada um, estou com mais resistência e ânimo (libido incluso) do que aos 20 anos. Após o último ciclo, fiz a TPC, mantive as cargas na TPC e estou conseguindo aumentar os pesos.

Aproveitando: quem já fez ciclo com trembolona teve muita irritação ou acesso de fúria? Estou querendo usar mas queria saber sobre este colateral.

Leo

Valeu pelo toque Leo.........eu tomo um comprimido de Centrum por dia,mas não ta adiantando.

Publicidade

Postado

AE, Galera!

Relato totalmente vergonhoso, mas vamos lá...

Hoje tenho 29 anos, plenamente consciente de minha alimentação, repouso, suplementação e autoconhecimento do meu corpo. Graças a este fórum descobri que posso estar com lipomastia - acúmulo de gordura na região do tórax, mamilos - e isso me incomoda absurdamente!!!

Voltei a treinar há cerca de 2 meses e, apesar de já ter eliminado uns 7 ou 8kg, percebi que, embora a aparência tenha melhorado, as porras das tetinhas continuam lá!!!

Lembrei (como se alguém pudesse se esquecer disso!) que, lá na casa dos meus 18 aos 22 anos, eu me meti a usar Durateston algumas vezes. Não tenho a ousadia de dizer que ciclei, pois eu era um fodido sem grana e mandava pra dentro na medida que era possível... Totalmente irregular.

Durante essa primeira maluquice, continuei ingerindo alcóol, perdendo noite, comendo porcarias... tudo errado!

Somente hoje que vim me dar conta que as minhas amigas têtas poderiam ser um colateral dessa minha época de burro-ignorante-que-toma-AE-sem-saber-nada-do-assunto! Imaginem o choque!!!!!!!!! Sem falar que, nos últimos 5 anos, saí dos meus 70kg de magro ativo para lindos e maravilhosos 97kg de banha sedentária... Por isso, não sei dizer se as têtas seriam colaterais do Durateston ou da minha fase sedentária, sacam???

Conclusão: estou apavorado e procurando um endócrino para ver isso direito.

Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer rumo aos meus 75/78kg (estou hoje com 89kg e um BF que nem faço idéia, pois estou esperando o resultado da avaliação que fiz na minha academia), e sei também que a aparência das minhas têtas tende a melhorar muito até chegar no meu peso-alvo, mas queria que alguém aí falasse alguma coisa sobre o assunto, valeu?

Grande abraço!!!

ps.: pesquisei muito aqui no fórum antes de postar essa dúvida...

Postado

AE, Galera!

Relato totalmente vergonhoso, mas vamos lá...

Hoje tenho 29 anos, plenamente consciente de minha alimentação, repouso, suplementação e autoconhecimento do meu corpo. Graças a este fórum descobri que posso estar com lipomastia - acúmulo de gordura na região do tórax, mamilos - e isso me incomoda absurdamente!!!

Voltei a treinar há cerca de 2 meses e, apesar de já ter eliminado uns 7 ou 8kg, percebi que, embora a aparência tenha melhorado, as porras das tetinhas continuam lá!!!

Lembrei (como se alguém pudesse se esquecer disso!) que, lá na casa dos meus 18 aos 22 anos, eu me meti a usar Durateston algumas vezes. Não tenho a ousadia de dizer que ciclei, pois eu era um fodido sem grana e mandava pra dentro na medida que era possível... Totalmente irregular.

Durante essa primeira maluquice, continuei ingerindo alcóol, perdendo noite, comendo porcarias... tudo errado!

Somente hoje que vim me dar conta que as minhas amigas têtas poderiam ser um colateral dessa minha época de burro-ignorante-que-toma-AE-sem-saber-nada-do-assunto! Imaginem o choque!!!!!!!!! Sem falar que, nos últimos 5 anos, saí dos meus 70kg de magro ativo para lindos e maravilhosos 97kg de banha sedentária... Por isso, não sei dizer se as têtas seriam colaterais do Durateston ou da minha fase sedentária, sacam???

Conclusão: estou apavorado e procurando um endócrino para ver isso direito.

Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer rumo aos meus 75/78kg (estou hoje com 89kg e um BF que nem faço idéia, pois estou esperando o resultado da avaliação que fiz na minha academia), e sei também que a aparência das minhas têtas tende a melhorar muito até chegar no meu peso-alvo, mas queria que alguém aí falasse alguma coisa sobre o assunto, valeu?

Grande abraço!!!

ps.: pesquisei muito aqui no fórum antes de postar essa dúvida...

Nao se preocupe que acredito que some quando chegar nos 82.... e 15 de bf pelomenos se tiver com 10~12 de bf e continuar.. ai vai ter que passar a faca

Postado

Se tiver em dúvida mesmo...vai em um clínico geral e pede receita de Mamografia + Ultrassonografia. Aí você vai saber se é gordura ou não. Tu mando Dura sem nenhuma proteção??

Como eu disse, velhão, eu não fazia idéia das merdas que eu tava fazendo, saca? Pensei que era só mandar para dentro e comer que nem um louco além de me cagar todo para aumentar as cargas que tava beleza... enfim... Nem sabia que existia proteção contra colaterais de AEs...

Pedi ao médico que tem no meu trabalho um monte de exames clínicos que vou fazer ainda essa semana, mas não tinha atentado para mamo+ultra... Com os resultados desses exames clínicos, vou num endócrino para uma avaliação e talz.

Agora, o fato de verdade é que ainda estou MUITO gordo! Vou seguir com o objetivo de atingir 75kg, reduzindo cada vez mais o BF pra ver se dá resultado. Em paralelo, faço o acompanhamento com o endócrino e vejo o que ele recomenda...

Ah! A boa notícia é que eu pesquisei meu plano de saúde e vi que ele cobre a cirurgia de ginecomastia... Agora é descobrir se realmente preciso entrar na faca.

Não vou me precipitar. Já convivo com minhas têtas há algum tempo, então não morro se continuar mais um pouquinho. Além de que sou cagão para caralho com esses negócios de cirurgia, médicos, hospital, internação, pós-operatório, etc...

Abração!

Postado (editado)

É, emagreça primeiro para ver se fica satisfeito...às vezes nem precisa. Eles mandam ficar uns 3 meses sem treinar depois da cirurgia...eu fiquei 3 semanas, mas hehe...

Editado por -Intense-
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom Galera vo colaborar um pouco!!

Tenho 29 anos, 97kg, 1,75m, 14%BF, 47 cm de braço...já tive algumas experiências com Ae's, meu 1º ciclo foi só cipionato de testoterona (ultra lenta fuerte 200mg), tenho a dizer q a ULF é realmente forte, não sei se for por ser a primeira vez que aplicava que me deu tantos colaterais..mas entre eles foram agressividade excessiva, libido muito alta, febre de 39º, mas obtive ganhos realmente significativos, mas tb teve muita retenção hidrica...fiz uma tpc porca e felizmente não tive colaterais pós ciclo a ser uma pequena depressão.

Meu 2º ciclo fiz com dura, deca e hemogenin...os ganhos foram monstruosos, ganhei muita força e volume muscular...mas literalmente virei um balão, tive um ganho de 14 kg em 10 semanas e consegui manter 80% dos ganhos com um TPC bem feita...colaterais durante o ciclo foram os básicos, mas pós ciclo me bateu uma "bad" que achei que meu pau não ia mais levantar...tive q ir a psicólogo e tratar bem o psicológico, e graças a Deus td voltou ao normal.

Meu 3º ciclo fiz com propionato e stano, foi bem leve...nada de ruim a relatar...dei uma boa secada e com a TPC correta pude ter meu organismo funcionando normalmente em poucos dias. O foda é a depressão que dá o tal de clomid...cara tem q ser forte mesmo.

To me preparando pra mais um ciclo, enantato e stano..espero que tenha bons ganhos...

Parabéns cara pela enquete...colocar a disposição dos leigos td que os ae's podem causar e relatos reais...lembrando sempre que deve se ter cuidado com as drogas FAKE que infelizmente estão correndo paralelamente no mercado.

Abrs..

Gostei da parte, que voce se coloca a disposiçao dos leigos e vai para o quarto ciclo, eu li seu relado de colaterais, e nao faria um ciclo sem uma consultoria com ums pessoa que entendi mesmo do assunto alem de varios exames ate mesmo tecido hepaticos e outros... sucesso no quarto ciclo

Postado

Bom, vamos lá!

Tenho 29 anos e treino faz um tempo, mas levando a sério mesmo (com dieta, personal...) a pouco menos de um ano.

Ciclo: GH + Deca-Bol.

Tempo dee ciclo: 1 mes e meio

Nas três primeiras semanas 1UI e a partir daí 2 UI por dia do Gh e o Deca-Bol sempre 1 cápsula por dia.

Vamos aos efeitos colaterais:

Achei que o Deca-Bol iria me encher de espinhas mas felizmente não tive. Minha voz ficou visivelmente mais grossa, nunca suei tanto na vida como agora rss...

o gh te dá um pique incrível, não sinto cansaço nenhum, comecei a treinar bem mais forte a partir da segunda semana só, meu cabelo ta com mais vida, pele super macia, um sono profundo e de boa qualidade, sem acordar no meio da noite como eu costumava fazer, ja consigo ver mais definição principalmente no abdomen.

Aaah também sinto umas dores no joelho de vez em quando.

Vou continuar tomando Gh por mais uns dois meses e meio e a partir de agora vou tirar fotos p ver a avolução do meu corpo.

Comprei hoje um ZMA, vou começar a tomar um por noite.

Aho que é isso! Se quiserem saber de mais alguma coisa que esqueci de falar, é so perguntar.

Abs

Ju

Postado

No meio do um ciclo de Propi+Stano oral resolvi colocar efedrina, tava eu la todo feliz secando que é uma beleza, no 7º dia aumentando dosagens de efedrina indo para academia no meio do caminho, senti uma pontada na cabeça extremamente forte, minha visão foi apagando de pouco em pouco, quase desmaiei, porém consegui me manter acordado, mas a dor não passava, voltei pra casa e deitei. Resumo, minha pressão subiu tanto que eu qse apaguei, depois desse dia cortei a efedrina e fiquei 2 dias sem droga nenhum pra recuperar e continuei o ciclo só com os anabols. Crianças cuidado com a pressão.

Postado

No meio do um ciclo de Propi+Stano oral resolvi colocar efedrina, tava eu la todo feliz secando que é uma beleza, no 7º dia aumentando dosagens de efedrina indo para academia no meio do caminho, senti uma pontada na cabeça extremamente forte, minha visão foi apagando de pouco em pouco, quase desmaiei, porém consegui me manter acordado, mas a dor não passava, voltei pra casa e deitei. Resumo, minha pressão subiu tanto que eu qse apaguei, depois desse dia cortei a efedrina e fiquei 2 dias sem droga nenhum pra recuperar e continuei o ciclo só com os anabols. Crianças cuidado com a pressão.

Mas efedrina nao é bala, e outra, poderia posta a dosagem para o pessoal ficar ligado,

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...