thiagobass 28 Postado Novembro 29, 2011 às 16:23 Postado Novembro 29, 2011 às 16:23 O que tem haver meu ciclo de efedrina com essa insinuação sua? Estava tomando 37,5mg de efedrina 2x/dia, 2 comps e meio.
Belek 0 Postado Dezembro 16, 2011 às 03:30 Postado Dezembro 16, 2011 às 03:30 (editado) E ai galera, Não gostei muito de postar minha mensagem neste tópico pois trata de colaterais sim, mas e muito específico e poderia ser muito mais util mais a vista de todos...mas sei que se não fizer, vão puxar orelhas. Vamo lá então, pessoalmente sou carecão e mesmo se não fosse, passaria gilete pois não gosto de cabelinho. Mas pra mim fica meio difícil responder quando me perguntam (sou personal trainer) sobre queda de cabelo. Pra mim seria interessante e útil ler relatos sobre isso. Então por favor, fala aqui das suas experiências com AEs, que seja injetáveis ou PHs (m-drol tah muito na moda hein) e queda de cabelo respondendo dessas perguntas: 1) Que tipo de ciclo você fez / que você tomou ? 2) A partir de qual momento você notou queda de cabelo ? 3) Quando que parou de cair (se parou) ? 4) Quantidade. A queda foi "tranquila", foi feia? 5) Tem antecedentes familiares? 6) Usaria de novo? Se pudesse voltar atrás voltaria? Valeu pelas respostas, agradeço, Belek Editado Dezembro 16, 2011 às 03:33 por Belek
letodie 10 Postado Dezembro 16, 2011 às 04:16 Postado Dezembro 16, 2011 às 04:16 to no meio de um ciclo de oximetolona (hemogenin) colaterais até agora muuuuuuuuuuuuuuuitas espinhas
Kracks 80 Postado Dezembro 16, 2011 às 19:10 Postado Dezembro 16, 2011 às 19:10 to terminando a 2ª semana de dianabol e cipionato, colaterais até agora: - espinhas no peito, costas e ombros, uma que outra no rosto - sensibilidade - irritação - calor
ben10 0 Postado Dezembro 25, 2011 às 13:54 Postado Dezembro 25, 2011 às 13:54 M drol: Ciclo 1-1-2-2, durante 1 mes Colaterais: Aumento irritabilidade Espinhas (poucas) dor lombar (no final do ciclo) dor de cabeca forte (iniciou logo apos a interrupcao do ciclo e durou 1 semana mais ou menos): essa dor de cabeca comecav (a quando eu ia fazer supino reto. Acho que a posicao que eu estava favorecia o inicio da dor!) Lipidograma alterado
Vana 2 Postado Janeiro 6, 2012 às 02:40 Postado Janeiro 6, 2012 às 02:40 Para meninas: Oxandrolona de 20 mg 2 x ao dia por 8 semanas. Estou na quarta semana O único efeito colateral que tive com o oxandrolona foi o clitóris ULTRA sensível a ponto de não poder colocar uma calça jeans... fora a vontade de sexo fora do normal, 24h por dia... é horrível (pra quem não namora rs). não tive espinhas nem nada, menstruação regular mesmo sem tomar pílula... Dizem que o oxandrolona não engrossa a voz, pois é bem fraco.... mas eu estou rouca desde a segunda semana... alguém sabe se é possível ser por causa do oxa? Rocky6 e Lady26 reagiu a isso 2
GabrielNs 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 14:22 Postado Janeiro 6, 2012 às 14:22 Para meninas: Oxandrolona de 20 mg 2 x ao dia por 8 semanas. Estou na quarta semana O único efeito colateral que tive com o oxandrolona foi o clitóris ULTRA sensível a ponto de não poder colocar uma calça jeans... fora a vontade de sexo fora do normal, 24h por dia... é horrível (pra quem não namora rs). não tive espinhas nem nada, menstruação regular mesmo sem tomar pílula... Dizem que o oxandrolona não engrossa a voz, pois é bem fraco.... mas eu estou rouca desde a segunda semana... alguém sabe se é possível ser por causa do oxa? Esse colaterais são comuns na mulher que usa hemogenin hirsutismo, espessamento ou aprofundamento da voz, aumento do clítoris, alteração da libido e irregularidades menstruais
chicrute 93 Postado Janeiro 8, 2012 às 18:54 Postado Janeiro 8, 2012 às 18:54 Esse colaterais são comuns na mulher que usa hemogenin hirsutismo, espessamento ou aprofundamento da voz, aumento do clítoris, alteração da libido e irregularidades menstruais se os hormonios estão normais n tinha necessidade de vc comparar com hemogenin né o_o é devido a oxan sim , apesar de fraca ela gera uns colaterais na voz de alguns usuários ,
Ruan Carlos 0 Postado Janeiro 16, 2012 às 22:30 Postado Janeiro 16, 2012 às 22:30 Revivendo o tópico Haha 17 Anos 73~74 kg Beeem "gordo" +- 38% bf, barriguinha de chop fraga? Stan 1Ml por Dia a cada 3 dias Quanto tempos +- pra dar algum resutado? Perco a Barriguinha? ;s Ginecomastia apresentada, sempre fui gordo, ai já viram, tetas monstras Queria saber os efeitos colaterais e as outras perguntas acima, Nãao acompanho com Suplementação falta de verba.
KazU 11 Postado Janeiro 20, 2012 às 04:16 Postado Janeiro 20, 2012 às 04:16 Revivendo o tópico Haha 17 Anos 73~74 kg Beeem "gordo" +- 38% bf, barriguinha de chop fraga? Stan 1Ml por Dia a cada 3 dias Quanto tempos +- pra dar algum resutado? Perco a Barriguinha? ;s Ginecomastia apresentada, sempre fui gordo, ai já viram, tetas monstras Queria saber os efeitos colaterais e as outras perguntas acima, Nãao acompanho com Suplementação falta de verba. vc nem suplementa e qr usar stano , YEAH MAN!!! e Stano não seca não viu , e outra vc tem 74 kg quer secar o que filho de deus Monstro_Ufscar reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora