Hitch 727 Postado Janeiro 24, 2009 às 01:28 Postado Janeiro 24, 2009 às 01:28 Bom acho que vi isso em outro forum e achei uma otima ideia em traze-la pra cá, pro pessoal mais experiente relatarem seus coletarais. É um informativo a mais, para os iniciantes, que querem ciclar estão no mundo de fantasia pensando que AE's só trazem beneficios. Bem queria que se possivel alguem que já teve uma complicação séria de saúde também postasse aqui, acho bom porque assim mostra a realidade estampada na cara dos desinformados. Queria também que o pessoal fosse bem detalhado, colocando informaçoes do tipo: .Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) .Idade .Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso. .Colaterais e se ele foi resolvido pós ciclo.(Ex: Agressividade,espinhas,atrofia testicular e etc.) .Se fez as devidas proteçoes no ciclo. .Tempo de treino .E se quiser também pode mostrar o lado bom da coisa , não ficar só expondo o lado negativo, só citei os colaterais, porque dos beneficios a maioria já sabe. * O que está em negrito,são informaçoes obrigatorias para que o tópico prossiga. Queria pedir a colaboração dos mais experientes como Pengo,Gaspar, Bents, Bronco e Coronha para que eles relatassem suas impressoes com o uso dos anabolizantes. OBS¹: Esse tópico está aberto para que todos exponham suas experiencias com AE's, mas só quem ja fez realmente o uso dos mesmos, não venham aqui expor relatos de amigos, primos e etc. OBS²: Queria pedir também encaricidamente que NINGUÉM fizesse apologia ao uso de anabolizantes. Não quero neguinho aqui dizendo: "Façam o uso de X droga que vcs vão ter incrivéis ganhos de massa, eu aprovo." OBS³: Esse topico é apenas para consulta e analise,nada de postar duvidas e fazer comentarios fora do assunto. Se tem duvidas faça um topico e a exponha. Se uma dessas observaçoes forem descumpridas, o tópico sera automaticamente fechado. E claro acrescentar mais informaçoes, para que o forum seja cada vez mais completo(Puxa saquismo é foda!) - Quando acabar meu ciclo posto minhas "experiências" aqui! Abraço e espero que postem!!!! Arkangel40 e BvaM reagiu a isso 2
Este é um post popular. Bents 33 Postado Janeiro 24, 2009 às 20:52 Este é um post popular. Postado Janeiro 24, 2009 às 20:52 Blz Hitch!!! Bom topico...reunir experiencias pessoais num lugar so, e nao reunir historias d kem ouviu do fulano.... Vamos as informacoes basicas: idade 35 tempo de treino 18 anos, sendo que treinei direto dos 17 aos 28, parei 1 ano devido a uma trombose na perna esquerda, voltei a treinar aos 29, parei por 2 meses no inicio de 2008 devido a lesao no ombro e por enquanto sigo firme.... experiencia com AEs: dos 21 aos 28 usei winstrol (ahahaha...na epoca tinha verdadeira), primobolan, dhea, deca, nabolic (q nada mais eh q stano veterinario) e dura Na epoca ninguem falava em TPC...nunca fiz e sempre perdia o q conseguia....rs. dos 29 anos 35 treinei limpo....ate q outubro do ano passado iniciei um ciclo com trembolona, propionato, primobolan e stano. TPC terminei agora....e foi: clomifeno 35mg, tamoxifeno 20mg, silimarina 200mg, B12 10mcg, sinvastatina 10mg, 3 comprimidos nos 20 primeiros dias e 2 comprimidos nos 20 dias seguintes. Mandei semana sim e semana nao..o symbiotropin....tipo GH para dissolver na agua. Colaterias Tive uma trombose aos 28 anos... Os medicos na epoca apontaram os hormonios como causa, porem eu ja nao usava mais ha uns 6 meses, e tomava tao pouco...nao acredito q tnha sido. Acredito sim q foi fator externo...na epoca fazia levantamento basico e lembro d ter amarrado a faixa elastica no joelho d forma errada, pois apos o treino ficou hematoma enorme atras do joelho e doia muito, ai um mes dpois tive a trombose....ainda hj axo q foi isso. Com uso do stano eu ficava com a pele meio sensivel ao toque, pelos do corpo caiam, cabelo idem. Com o nabolic, esse ferrou os rins.....dpois d 2 mess tomando eu nao conseguia nem respirar direito, pq doia muito dos lados do abdomem...bem ond ficam os rins. No ultimo ciclo...o q notei foi o seguinte insonia, suor excessivo, nervosismo (muito, vc fica com o capeta no corpo dpois d uns 15 dias usando)....dizem q eh o efeito da trembolona. Insonia tvz nao seja a palavra certa...eu ate q dormia rapido, mas acordava cedo...dormia bem menos e acordava super bem, com disposicao. febre nos primeiros 10 dias ... dizem q eh do propionato...mas d forma geral tdo steroid causa febre em algumas pessoas. so baixa qdo usa antitermico. Nao senti toda essa tosse q dizem da trembolona...dava apenas um desconforto no peito e uma tossezinha rapida (usando o msmo sal e sem misturar) usei trembo e propionato por 30 dias, aplikei um depo provera e continuei os 30 ultimos dias com stano e primo. durante os primeiros 40 dias...nao tive nenhum problema d queda d cabelo. O bixo pegou dpois do stano e da primo...assim como as espinhas nas costas. Pele ficou bem oleosa Os testiculos atrofiaram um pouco, mas diria q hj estao 90% do normal....ja ta recuperando. nervosimo ja passou, asim como outros colateriais. Durante o ciclo com trembo e propi notei tambem dores na virilha, inchaco nas pernas e pes, algumas dores por dentro da coxa...tipo repuxando. Caimbras toda noite....posso dizer q as caimbras qdo vc toma AEs sao bem piores do q qdo nao toma...vem muito mais fortes e nao passam....eh um negocio satanico...rs. Cabelo ainda cai um pouco mais q usual....creio q agora q terminei a TPC, tdo volte ao normal. Sobre o depo provera...na verdade eh um anticoncepcional...progesterona. O profissional receitou pra evitar fechamento d receptor e gineca. Durante os ciclos nao usei protecao e nao senti sensibilidade (ginecomastia) Tomei axando q ia ficar broxa....puts...se a libido ja tava a mil pelo propionato...isso parece q fez a coisa aumentar, deu uma retida d liquido tb.... Notei tb q agora m canso mais rapido....respiracao mais ofegante pro msmo esforco q eu fazia antes...isso nao sei dizer se eh pelos AEs...dizem q a trembolona afeta a capacidade cardiorespiratoria d forma negativa, ao contrario da deca. Libido com o propionato nao preciso nem falar...vc acorda, passa o dia e vai dormir com o circo armado. Dos efeitos trembolona axei q da uma forca sobrehumana....auymento de 30% nos pesos facil.... aumento no peso corporal nos primeiros 21 dias eh absurdo...teve semanas q aumentava 400g por dia!!!! comendo bem aumenta...se restringir alimentacao, vc seca absurdamente rapido...sei pq alguns dias baixei a ingestao de carbo e caloria...tva assustado com ganho d 400g por dia entao reduzi por 2 dias...notei q secava muito rapido..d um dia pro outro. Dor no ombro passou totalmente...ta so um pouco dolorido agora, pois terminei o ciclo no inicio de dezembro 08 Aumento na massa nao precisa nem falar...mas nos 2 meses de ciclo foram 8,7kg d massa magra e 1,2kg d gordura q aumentei no peso. Infelizmente 10kg d massa magra nao aparece tanto qto se fosse gordura... axo q eh isso...lembrando d mais coisa coloco aki abs Bents luis9902, João-SP, evandroc e 22 outros reagiu a isso 23 1 1
Hitch 727 Postado Janeiro 24, 2009 às 21:08 Autor Postado Janeiro 24, 2009 às 21:08 Poxa Bents que vasto curriculo hein irmão O intuito do tópico é exatamente esse,mostrar aos desinformados que anabolizantes não são doces pra criança! Li o post da cabeça aos pés, obrigado por colaborar, é mais conhecimento pra mulecada ai. E o negocio do trembo é meio tenso hein, colaterais atacam sem dó. Bom vou parar de interrupção e vou deixar os outros membros postarem seus relatos Um grande abraço bents P.S : Bronco boa iniciativa em fixar, assim o topico não se perde e informaçoes boas não vão embora. celinha-marombeira, Arkangel40, thialmeidagon e 1 outro reagiu a isso 4
Thi@go 0 Postado Janeiro 26, 2009 às 11:12 Postado Janeiro 26, 2009 às 11:12 Eu to terminando um ciclo agora. Ja usei antes porém uma quantidade muito pequena q nem ciclo é entaum ñ posso falar sobre antes só agora q estou fazendo um ciclo de verdade. Senti um nervoso fora do normal tomando ciclo-6, ficava irritado fácil ñ tinha paciência com nda, o Stano o único mal dele é a dor depois pq to com uma pedra no ombro e uma dor no glúteo no local da aplicação isso veio acontecer agora ja nas últimas semanas de ciclo, mas tranquilo. Espinhas tive muitas muitas mesmo porém acredito q com o término do ciclo isso deva acabar. Espero ter ajudado um pouco, colaterais mesmo ñ posso falar muito pois os q tive são esses q são poucos e espero tb ñ ter outros.
Bents 33 Postado Janeiro 31, 2009 às 02:37 Postado Janeiro 31, 2009 às 02:37 Poxa Bents que vasto curriculo hein irmão O intuito do tópico é exatamente esse,mostrar aos desinformados que anabolizantes não são doces pra criança! Li o post da cabeça aos pés, obrigado por colaborar, é mais conhecimento pra mulecada ai. E o negocio do trembo é meio tenso hein, colaterais atacam sem dó. Bom vou parar de interrupção e vou deixar os outros membros postarem seus relatos Um grande abraço bents P.S : Bronco boa iniciativa em fixar, assim o topico não se perde e informaçoes boas não vão embora. Valeu Hitch! O curriculum eh vasto...mas so aprendi a fazer a coisa certa depois d muita cabeçada q dei....rs.... Axei q iniciativa do topico muito boa, e qdo o topico eh bom e ajuda com informacao...eh nois!!! nao custa partilhar experiencias e informacao... Abs bro Bents
Hitch 727 Postado Janeiro 31, 2009 às 15:05 Autor Postado Janeiro 31, 2009 às 15:05 É uma boa iniciativa mesmo, mas o pessoal não ta colaborando, acho que a ideia não ta surtindo efeito. Agradeço a sua contribuição e a do Thiago. Espero que mais pessoas colaborem com suas experiencias. Abraços Xuarzenega4:20 reagiu a isso 1
Este é um post popular. devil 10 Postado Fevereiro 1, 2009 às 04:08 Este é um post popular. Postado Fevereiro 1, 2009 às 04:08 fala hitch , blz cara ?! po velho demorei a ler seu MP entao rapaziada sou novo pacacete , tenho 19 anos , nao digo que fiz ciclos e tal , eu usei drogas indevidamente , eu considero meu primeiro ciclo esse que to fazendo agora , mas minha intençao aqui é falar sobre minha experiencia com ae's .... eu sempre fui meio retardado , sempre tive vontade de ficar fortao e talz , desde novo , e sempre fui alto pra minha idade entao consequentemente fui magro tb , qnd tinha 15 anos tomei 4 caixas de hemogenim em papo de poco mais de 1 mes quase , havia dia que eu tomava 2 comp por dia , resultado , nenhum rsss fiquei inchadinho mas mto poca coisa...provavel que eu so tenha conseguido uma lesao no figado .....passados 2 anos , cismei de ficar forte de novo , e resolvi tomar a tal deca grega rsss , maior bosta que fiz , comprei as supostas decas de um cidadao que nunca tinha visto , resultado , nao sei o que injetei , porem deca nao era , pq nao deu efeito nenhum =/ , mais uma vez , sem informaçao suficiente ME FUDI , perdi dinheiro , tempo e saude ....acho que só n tive efeitos colaterais pelo fato de eu ser mto novo e meu organismo estar bem ainda , mas concerteza bem nao me fez , pq eu coloquei substancias digamos que desconhecidas no meu corpo em vao ....entao meu recado pra moçada ai é o seguinte , nao se apressem , nao se afobem , pq realmente ae´s é só pra ser usado depois dos 21 , os efeitos antes dos 21 , acho que nao sao tao signicativos ....depois com 19 anos , em julho do ano passado , depois de ler mto , depois de 12 meses treinando direto(o que ainda e pouco) , resolvi ciclar com 19 anos msm , pq agora que ja me fudi colocando um monte de coisa estranha no corpo , to nem ai pra isso de 21 anos mais , afinal , o que é um peido pra quem ta cagado ?ai eu li bastante e tal e resolvi tomar 20 duratestons e 1 caixa de hemogenim , 4 duratestons por semana e 1\2 comp de hemogenim por dia , mas infelizmente eu li , porem nao o suficiente e minha dieta deixou a desejar , inchei pacaralho , mais fiquei com maior carassa de bolacha , mas fiz tpc , td certinho , unica coisa que considerei negativa nesse ciclo foi a quantidade de liquido que meu corpo reteve , nesse ciclo ganhei 13kg em 5\6 semanas ........ai agora em janeiro depois de ler mto , treinar com extrema seriedade , fazendo dieta , suplementando , investindo minha rotina nisso , acho que estou ciclando certinho digamos , pelo menos bem melhor que antes , e depois desse ciclo pretendo ciclar so daqui a mto tempo ....nao tive efeitos colaterais , mas vim aqui relatar minhas experiencias pra dar uma moral no topico do hitch ai e pq as vezes meu relato pode influenciar , tomara que positivamente a rapaziada nova ai , pq o que eu vi é que qnd tu é novo , nao adianta droga , o caminho e sofrido msm , tem que ir e no rango e suplemento .....abrass a todos ai Évertino Lino, quinho1533, Francisco Vaz e 6 outros reagiu a isso 9
Desen.Musc 3 Postado Fevereiro 2, 2009 às 17:56 Postado Fevereiro 2, 2009 às 17:56 Blz Hitch.! Bom eu sou novo aqui no fórum e achei muito interessante este tópico.. Vamos lá ... eu tenho 23 anos, treino desde os 19 anos, parei de treinar aos 21 devido a um acidente de moto o qual eu coloquei dois pinos no meu pulso esquerdo, fiquei praticamente um ano e quatro meses sem trainar ... e quando voltei estava meio desanimado e queria crescer logo ..... Então fiz o meu proimeiro ciclo, que foi de Depo + Hemogenin .... foram 12 semanas, tive um ganho de massa muito legal, como era leigo no assunto não sabia o que era TPC perdi praticamente tudo, depois disso fiquei mais 9 meses sem treinar por envolvimento com drogas, cai dos 90 kilos para 76 .... foram os 9 meses mais longos da minha vida ... mais é passado ... depois disso fiz novamente este ciclo só acrescentei Testogar e no final tomei um bujão de DecaLand .... tive ganhos de massa e menos gordura ... apos isso fiquei mais 9 meses treinado limpo só suplementando e agora estou fazendo novamente o ciclo com depo + Hemoenin e no final vou acrescentar Stano .. Colaterais Falando de um modo geral, os colaterais foram dor de cabeça muito forte, muitas espinhas nas costas e no peito, queda de cabelo, como eu nunca tinha feito uma proteção ainda tenho vestígeos de ginecomastia... bom acho que é isso espero que tenha contribuído um pouco..... Falow... Abs Évertino Lino reagiu a isso 1
Jevifpak2 3 Postado Fevereiro 23, 2009 às 02:57 Postado Fevereiro 23, 2009 às 02:57 .Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) - mais de um ano...alguns ciclos .Idade-18 .Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso. Trembolona .Colaterais e se ele foi resolvido pós ciclo. *Alteração Vocal *Aumento de pelos *Estrias *Dores de cabeça, febre *Aumento Pressão Arterial *Aumento libido *Agressividade *Depressão *Anciedade *Insonia *Queda de libido em transição ciclo x tpc *Falta de ar ( creio que foi do ciclo) *Tosses em demasia pos aplicação, falta de ar, calores, sensação de morte *Urina muito amarela por conta da trembo *Sudorose excessiva *Tremedeira *Arritmia cardiaca (Ex: Agressividade,espinhas,atrofia testicular e etc.) .Se fez as devidas proteçoes no ciclo. Sempre .Tempo de treino Quase 3 anos t+ MarombaHunt reagiu a isso 1
Este é um post popular. Parrudo 6 Postado Fevereiro 28, 2009 às 08:49 Este é um post popular. Postado Fevereiro 28, 2009 às 08:49 Já tive algumas experiências com AE's como Testex, Durateston, Stanozolol-V, Deca, Cipionato ( Deposteron e Testoland ), Hemogenin e Dianabol, mas tudo em poucas quantidades e sempre tomando uma substância só, comecei com 17 anos, era magrelão e não sabia de nada, sem proteção alguma, como se fosse bala e chiclete e só tomava qdo lembrava, as vezes ia sair de casa e no portão eu lembrava e dizia, calma aí que eu vou ali tomar um negócio, e toma-lhe Hemo pra dentro.Sempre perdia oq ganhava no pós ''ciclo'' que na verdade não tinha nada de ciclo, mas juntando todo o coquetel que tomei deu em algo, atualmente to com 43cm de bíceps, 1,74 de altura e 77kg.Já estou a bastante tempo sem tomar ae's, depois de ler e pesquisar durante um bom tempo e entender um pouco mais do assunto, decidi ciclar novamente, mas tudo conforme diz a regra, proteção, dieta, suplemento etc... Começarei o ciclo semana que vem aos 24 anos com Stano e Dura,.Bom, o efeito dessas burradas todas foram alguns colaterais como: Deu estria em mim na parte de trás da axila Insônia Agressividade só no período de tempo em que estava tomando Um pequeno atrofiamento do testículo, mas graças a Deus voltou ao normal Tremedeira Queda de cabelo, mas não muito Arritmia cardíaca ( cheguei a pensar que ia morrer de um ataque cardíaco e fiquei desesperado ) Tontura Aumento da pressão arterial Falta de ar Aperto no peito ( poderia ser saudade, mas quem eu queria estava cmg, então foi colateral msm ) Fiquei bastante assustado com esses colaterais, mas o pior foi qdo eu estava tomando Dianabol e saí com amigos pra beber, em casa já, ao acordar o travesseiro estava uma enorme mancha de sangue, provavelmente meu fígado estava indo de ralo Essas foram as minhas experiências com Ae's e os respectivos colaterais, pra quem pensa em fazer o uso de algum, aqui vai um conselho, PESQUISE E LEIA bastante antes de começar. Jean Braga, brunobhp, Chris; e 3 outros reagiu a isso 6
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora