Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Estou no começo de um Ciclo, estou na 3º aplicação, aplico "propionato (fortstage)" sempre no vasto lateral da coxa, hoje 1 minuto após a aplicação o efeito colateral foi visivelmente.

* mistura de tosse com folego preso

* coração acelerado pacas

* aperto no peito

* sensação ruim "tipo como se fosse morrer"

Corri logo para o banheiro e tomei um banho, me assustei na hora, muito ruim a sensação quem já sentiu sabe muito ruim mesmo, medo da porra agora.

Editado por HIPERTR0FIA
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

BEM LA VAI AS ULTIMAS EXPERIENCIAS COM OS AES.

ENANTATO LANDER = MTA DOR NO LOCAL DA APLICAÇÃO ROLA UM INCHAÇO UM POUCO INCOMODO AINDA MAIS SE FOR NO GLUTEO E VC PASSAR GRANDE PARTE DO DIA SENTADO.....COMO TESTO AQUELA MUDANÇA DE HUMOR FORA DO NORMAL,NO MSM TEMPO Q VC ESTA LEGAL SE JA VIRA UMA BOMBA RELOGIO.......

DIANABOL LANDER-AUMENTO DA PRESSÃO POREM MUITOS BONS RESULTADOS ALEM DO QUE EU ESPERAVA.

STANO LANDER- FEBRE

AGORA DE QUAL DROGA EU NÃO SEI,MAIS QUE EU TO TREMENDO QUE NEM VARA VERDE ESSES TEMPOS EU ESTOU VIU,SÓ VENDO MESMO.

Editado por Ursolino
Postado

Estou no começo de um Ciclo, estou na 3º aplicação, aplico "propionato (fortstage)" sempre no vasto lateral da coxa, hoje 1 minuto após a aplicação o efeito colateral foi visivelmente.

* mistura de tosse com folego preso

* coração acelerado pacas

* aperto no peito

* sensação ruim "tipo como se fosse morrer"

Corri logo para o banheiro e tomei um banho, me assustei na hora, muito ruim a sensação quem já sentiu sabe muito ruim mesmo, medo da porra agora.

ja aconteceu isso comigo na ultima aplicação de enatato, a tosse com folego preso não passava e fui no hospital pra resolver, depois disso minha saude nunca foi a mesma, não sei se é pisicologico, mas é verdade.

Postado

Bom Galera vo colaborar um pouco!!

Tenho 29 anos, 97kg, 1,75m, 14%BF, 47 cm de braço...já tive algumas experiências com Ae's, meu 1º ciclo foi só cipionato de testoterona (ultra lenta fuerte 200mg), tenho a dizer q a ULF é realmente forte, não sei se for por ser a primeira vez que aplicava que me deu tantos colaterais..mas entre eles foram agressividade excessiva, libido muito alta, febre de 39º, mas obtive ganhos realmente significativos, mas tb teve muita retenção hidrica...fiz uma tpc porca e felizmente não tive colaterais pós ciclo a ser uma pequena depressão.

Meu 2º ciclo fiz com dura, deca e hemogenin...os ganhos foram monstruosos, ganhei muita força e volume muscular...mas literalmente virei um balão, tive um ganho de 14 kg em 10 semanas e consegui manter 80% dos ganhos com um TPC bem feita...colaterais durante o ciclo foram os básicos, mas pós ciclo me bateu uma "bad" que achei que meu pau não ia mais levantar...tive q ir a psicólogo e tratar bem o psicológico, e graças a Deus td voltou ao normal.

Meu 3º ciclo fiz com propionato e stano, foi bem leve...nada de ruim a relatar...dei uma boa secada e com a TPC correta pude ter meu organismo funcionando normalmente em poucos dias. O foda é a depressão que dá o tal de clomid...cara tem q ser forte mesmo.

To me preparando pra mais um ciclo, enantato e stano..espero que tenha bons ganhos...

Parabéns cara pela enquete...colocar a disposição dos leigos td que os ae's podem causar e relatos reais...lembrando sempre que deve se ter cuidado com as drogas FAKE que infelizmente estão correndo paralelamente no mercado.

Abrs..

Postado

Então.... lá vai o meu.

Treino tem 3 anos firme e forte.

tenho 26 anos.

Altura 1.87

Peso atual 88,5kg

Andei pisando na bola, porque não entendia porra nenhuma sobre AE´s e acreditei no primeiro brother manolo que falou sobre AE´S para mim. Depois de 1 ano de treino, fui a nutricionista e comecei um acompanhamento, e descobri que um bom ritmo de treino associado a uma dieta rigorosa da resultado, foi aí que tive vontade de jogar algo pra dentro, resolvi usar o Stana, gostei pra caralho, muito bom, Compre 30ml, 50mg/ml. Jogava 3 dias na semana ds/dn. Fui de 81,5kg pra 86kg, minha BF saiu de 13% pra 6,5%, o braço de 36 pra 40, e treinando Muai thay duas vezes na semana, tava batendo pra caralho, a resistência, o gás tava tudo 200%. Tomei todos os 30ml e não fiz TPC por falta de conhecimento. Hoje penso que perdi pouco pra quem não fez tpc, fiquei com 85kg, e a BF ficou variando entre 7,5% a 9%. Logico que a dieta e o ritmo de treino continuaram. Quanto aos colaterais digo que o Libido foi la embaixo, apareceram algumas espinhas, mas logo depois que parei de usar, elas foram-se.

O segundo Ciclo como ja conhecia o stana .... Foi nele denovo. Tomei 30 ml no mesmo esquema só que dessa vez joguei 4 dura, um por semana durante quatro semanas (novamente, fiz merda, sem pesquisar sem nada) O dura deixa a barraca armada, a agressividade então ia lá em cima, tinha dia que eu queria matar um... fui de 85 pra 89kg mas como Não fiz TPC novamenteeeeeee perdi quase tudo fiquei variando entre 86,5 a 87,5kg. Ganhei algumas medidas que consegui manter... Ja tem um tempo que estou limpo, Mas um mês após esse ultimo ciclo comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito, não liguei, achei que passaria, e passou, voltou, passou voltou, ja tinha um bom tempo que estava de boa, e agora um ano após esse ultimo ciclo ainda sinto um pouco sensivel, joguei tamox pra dentro a uns meses atras e sumiu. mas ainda sinto de leve de vez enquando, e percebi que formou uma pedrinha por dentro do peito.

Felizmente Tomei vergonha na cara e comecei a correr atrás, pesquisar mais sobre AE´S TPC´S e etc. hoje em dia acho que possou um conhecimento basico mais consideravel.

Estou relatando para que outros não cometam o mesmo erro que eu. Hoje continuo treinando firme e forte. Suspendi um pouco os exercicios aerobicos pra ganhar algum peso, e estou com 88,5kg e 11% de BF.

Estava querendo Fazer outro ciclo agora no iniciando no final de setembro. DURA 8sem Deca 8sem Stana 6-12 ds/dn.Ja está tudo na mão!! comprei tudo e de otima procedÊncia =( postaressa.jpg

Mas ando numa grande dúvida por causa dessa leve sensibilidade que estou sentindo no mamilo.

BOm galera. No pain No gain. Treinar Hard, se alimentar BEM, e Descansar mais ainda.

BOm TOpico,

Obrigado Pela oportunidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...