Kent 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 00:10 Postado Dezembro 14, 2010 às 00:10 aí que ta minha duvida faz a tpc normal, mesmo com os sintomas? no meu caso, já acabou o ciclo neh, eu deveria começar a tpc hoje (segunda), mas ainda estou com medo. quero controlar a pressao antes e o pior que eu tava exagerando um pouco no sal mesmo. espero que seja somente isso. marquei consulta pra quarta jero reagiu a isso 1
LeandroTwin 2.093 Postado Dezembro 14, 2010 às 11:36 Postado Dezembro 14, 2010 às 11:36 aí que ta minha duvida faz a tpc normal, mesmo com os sintomas? no meu caso, já acabou o ciclo neh, eu deveria começar a tpc hoje (segunda), mas ainda estou com medo. quero controlar a pressao antes e o pior que eu tava exagerando um pouco no sal mesmo. espero que seja somente isso. marquei consulta pra quarta Então, abaixa o máximo de sódio possível e muita água... algum produto diurético pode ser útil, tipo um tribulus... cafeina tambem é, mas já viu que essa nao da pra usar né.. rss A TPC pode fazer tranquilo, a pressão não corre o risco de subir mais (com a TPC), como disse, se usar o tribulus só tem a ganhar.. Abraço
JoaoVitor 0 Postado Dezembro 15, 2010 às 18:51 Postado Dezembro 15, 2010 às 18:51 Então pessoal, obrigado pelo relato Sr Kent e Sr Leandro, hoje a tarde tenho uma consulta com médico. Vou relatar a ele e pedir uns exames. Contudo, percebi que melhorei um pouco, essas colaterais ficaram mais fracas, mais mesmo assim ainda aparece de vez em quando. O que começou agora a aparecer foi os bicos do meus peitos por qualquer ARzinho GELADO querem ficar duros e doendo. Mais no primeiro dia to no tamoxifeno já e vi que ta melhorando, também esta diminuindo. Já comprei a tribulus e vou começar a TPC dela também. Maiores resultado informo aqui. Espero q esteja ajudando alguém tb. Detalhe, voltei a malhar normalmente, mais quando sinto q to esforçando demais eu pego leve. (Espero q não tenha um troço)
Kent 1 Postado Dezembro 15, 2010 às 22:07 Postado Dezembro 15, 2010 às 22:07 Que bom Joaovitor eu tambem consultei hj, contei tudo pro medico só esqueci de perguntar se eu poderia fazer a tpc com clomid e tamox normalmente rs ele me pediu varios exames, aferiu minha pressao e tals, que ta normal graças a Deus mandou eu me despreocupar um pouco mas acho que soh relaxarei qnd os resultados dos exames chegarem eu ainda sinto um pouco de falta de ar e um pouco de dormencia ainda e uma leve queimacao nas costas e de vez em qnd no peito fé em Deus vai ser nada d+ boa sorte pra gente
Kent 1 Postado Dezembro 31, 2010 às 15:38 Postado Dezembro 31, 2010 às 15:38 (editado) Só relatar aqui que recebi o resultado dos exames e o medico disse que ta de boa. Só que ontem minha pressao tava 12x11, a baixa tava alta, agora tow com medo. Pensei que os exames que eu fiz me diria se era hipertenso ou nao, tenso! Estou fazendo a tpc tem duas semanas agora, acho que irei parar por aqui pra ve se melhora. Editado Dezembro 31, 2010 às 15:38 por Kent
JoaoVitor 0 Postado Janeiro 3, 2011 às 14:21 Postado Janeiro 3, 2011 às 14:21 Fala amigo Kent, Campeão, eu recebi meus resultados e estou normal. Meus problemas estão cada vez mais insignificantes ou eu praticamente me acostumei com eles. Estou agora em TPC e suplementando com Whey, CREA e DEX somente. Relaxa um pouco filho, faça o TPC e volte a vida normal. Espero aqui por uma grande melhora sua. Feliz ano novo a todos. Só relatar aqui que recebi o resultado dos exames e o medico disse que ta de boa. Só que ontem minha pressao tava 12x11, a baixa tava alta, agora tow com medo. Pensei que os exames que eu fiz me diria se era hipertenso ou nao, tenso! Estou fazendo a tpc tem duas semanas agora, acho que irei parar por aqui pra ve se melhora.
_FMP_ 0 Postado Janeiro 6, 2011 às 12:33 Postado Janeiro 6, 2011 às 12:33 Estou no fim d segunda semana de Oxan. E até agora nada tinha aparecido, mas comecei a perceber uma oleosidade na pele. E que engraçado, é um óleo bem denso, não pe como suor ou quando vocẽ cehga final do dia e lava o rosto e sai. Tem que passar adistringente na pele pra poder sair. Mas to cuidando da pele certinho. Veremos semana que vem o que rola mais no ciclo. É meu primeiro ciclo, to esperando os colaterais gritarem daqui a pouco.
DiegoOwn 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 13:36 Postado Janeiro 7, 2011 às 13:36 .Experiência com Ae's: 1 ciclo (duraçao 4 semanas) .idade :22 .Tempo de treino : 5 anos .Ae's usadas 4 ampolas de testoland depot 1 por semana e 15 ml de stanazolo DSDN. Quando decidi tomar Anabolizante? depois de 4 anos me suplementando e de treinos constantes e intensos. Notei que meu corpo tava "fadigado" meu metabolismo estava horrivel, nao tava conseguindo aumentar pesos e meu pump tava uma merda (mesmo tomando suplementos)pesquisei muito sobre a'es antes de usar. Quando resolvi fazer esse ciclo todos criticaram com coisas tipo: "vc vai joga dinheiro fora" "nao existe toma cipianato com stan""faz ciclo de 10 semanas" "nao existe ciclo de 4 ampolas" "uma incha a outra define vc é doido " e bla bla bla bla pq o q mais tem nesses foruns sao frangos que se dizem saber tudo sobre ae's ou gordo inchado com 45 de braço e bf de 25% achando que ta "legal" Pois bem, fiz esse ciclo curto, me alimentei bem, dormia 8 hrs por dia,malhei pesado, cortei refrigerante.Foi dificil pois malho de 7 as 8 da manha, trabalho de 8:30 as 18:00 e estudo de 19:00 as 23:00 entao da pra ver q meu dia é corrido, logo o cansaço é inevitavel. ganhei 5 kg em 4 semanas, comecei o ciclo com 40cm de braço, ao final do ciclo tava com 42, ganhei definição, mh bf fico entre 12~~14%,minha força aumentou muito, metabolismo, resistencia tudo aumentou. tenho 1,73 comecei o ciclo com 71 e fechei com 76 kg. meu corpo reagiu bem. Acabando o ciclo fiz uma TCP e continuei com suplementos . . Efeitos? sim, urinava muito amarelo mesmo tomando 3 ltrs de agua por dia, espinhas nas costas, oleosidade na pele,.. MAIS NADA! Resumindo, acho q nao adianta vc toma 80 ou 2 ampolas, o q defini se vc vai ganhar ou perder com ae's chama-se genetica. seu corpo tem q se adaptar com a droga e responder de maneira positiva a ela. vc tem q se cuidar,nao beber, ter boa alimentaçao e boa noite de sono.cada um tem uma determinada genetica, o q pro seu amigo foi uma merda pra vc pode ser otimo, e vice versa. Dorgas_Pesadas reagiu a isso 1
LeandroTwin 2.093 Postado Janeiro 8, 2011 às 00:44 Postado Janeiro 8, 2011 às 00:44 .Experiência com Ae's: 1 ciclo (duraçao 4 semanas) .idade :22 .Tempo de treino : 5 anos .Ae's usadas 4 ampolas de testoland depot 1 por semana e 15 ml de stanazolo DSDN. Quando decidi tomar Anabolizante? depois de 4 anos me suplementando e de treinos constantes e intensos. Notei que meu corpo tava "fadigado" meu metabolismo estava horrivel, nao tava conseguindo aumentar pesos e meu pump tava uma merda (mesmo tomando suplementos)pesquisei muito sobre a'es antes de usar. Quando resolvi fazer esse ciclo todos criticaram com coisas tipo: "vc vai joga dinheiro fora" "nao existe toma cipianato com stan""faz ciclo de 10 semanas" "nao existe ciclo de 4 ampolas" "uma incha a outra define vc é doido " e bla bla bla bla pq o q mais tem nesses foruns sao frangos que se dizem saber tudo sobre ae's ou gordo inchado com 45 de braço e bf de 25% achando que ta "legal" Pois bem, fiz esse ciclo curto, me alimentei bem, dormia 8 hrs por dia,malhei pesado, cortei refrigerante.Foi dificil pois malho de 7 as 8 da manha, trabalho de 8:30 as 18:00 e estudo de 19:00 as 23:00 entao da pra ver q meu dia é corrido, logo o cansaço é inevitavel. ganhei 5 kg em 4 semanas, comecei o ciclo com 40cm de braço, ao final do ciclo tava com 42, ganhei definição, mh bf fico entre 12~~14%,minha força aumentou muito, metabolismo, resistencia tudo aumentou. tenho 1,73 comecei o ciclo com 71 e fechei com 76 kg. meu corpo reagiu bem. Acabando o ciclo fiz uma TCP e continuei com suplementos . . Efeitos? sim, urinava muito amarelo mesmo tomando 3 ltrs de agua por dia, espinhas nas costas, oleosidade na pele,.. MAIS NADA! Resumindo, acho q nao adianta vc toma 80 ou 2 ampolas, o q defini se vc vai ganhar ou perder com ae's chama-se genetica. seu corpo tem q se adaptar com a droga e responder de maneira positiva a ela. vc tem q se cuidar,nao beber, ter boa alimentaçao e boa noite de sono.cada um tem uma determinada genetica, o q pro seu amigo foi uma merda pra vc pode ser otimo, e vice versa. Pra cada 1 coisa certa que vc disse, falou 10 besteiras Mas, como é relato e não discussão, vou ficar na minha. Abraço Rocky6 reagiu a isso 1
GettingBetter 0 Postado Janeiro 17, 2011 às 14:52 Postado Janeiro 17, 2011 às 14:52 Irritabilidade, acne, queda de cabelo, retencao, taquicardia, insomnia, sudorese, atrofia testicular
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora