Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1° ciclo

400mg cipionato por 12 semanas

como eh um ester longo, comecei a sentir efeitos lá pra 6 semana..

força, irritabilidade, espinhas... e duraram ateh o final do ciclo..

ganhei 10kg, mantive 8kg

terminei a tpc do ciclo faz 1 ano

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Resumo dos colaterais que sofri com a minha pouca experiência usando AE's

Aumento da Agresividade, aumento de temperatura corporal e sudorese intensa

E o pior deles: Um seqûencia de inflamações, até pêlos inflamados viravam 'furúnculos'

Tive uns 17 mais ou menos oO

Mas até hoje não sei ao certo se a causa foi mesmo os AE's, tenho minhas dúvidas

(Não sei pq nem fui no médico, nem fiz exames)Só tomei muita cefalexina...

Postado

Então eu antigamente tinha muitas espinhas, minha pele sempre foi oleosa ,em 2007 comecei o tratamento com roacutan terminando em 2008, nao lembro o tempo exato, a pele ficou totalmente limpa, só de vez em quando surgia algumas espinhas, mas nada demais, nesse ano 2010 eu fiz um ciclo de 8 semanas (2 meses) com anabolizantes (durateston + deca + stanozolol), durante o ciclo tava tudo normal, nada de espinhas, depois de mais ou menos 1 mes apos o ciclo começou a aparecer as primeiras, depois de mais um tempo nasceu em mim varios cravos de uma só vez, tipo na base de uns 100 cravos no torax e agora estão virando espinhas, está ficando muito feio e fora que minha pele voltou a ficar oleosa nao oleosa como era antigamente, mais oleosa como se fosse óleo de cozinha, nao sei como descrever. Apesar de ficar com o corpo em forma, nao posso ficar sem camisa numa praia , numa piscina..., ou seja nao adiantou de nada, comecei outro tratamento com roacutan, acho que com isso tudo vo perder uns R$ 1.500, no final somando as duas coisas estou arrependido de ter entrado nessa, mais infelizmente a gente aprende com os erros.

Abraços

Att, Lincoln

• 4 semanas depois...
Postado

Nunca Usei nenhum esteroide, respeito quem usa, ou quem ja usou, nada contra.

Muito bom o Topico!

Queria Saber mais da galera sobre Os relatos de dianabol, Pelo que eu vi, Pouca gente Usou esse Esteroide.

Acompanhando..

já que quer do dianabol vou dizer, rsrs

eu tomei no começo do meu ciclo

1° semana 30mg (10 3x ao dia)

2°-3° semana 40mg (10 4x ao dia)

ao contrario do que dizem muita gente utiliza, porém não dá pra falar seus eefitos, sendo que a maioria utiliza como kick start e toma com outras drogas.

pra mim somente senti retenção, fiquei mais inchado, mas não muita coisa e no final tava sentindo mais força e começou as espinhas.

Postado (editado)

.Experiência com Ae's: 6 meses

.21

.Enantato de testosterona (ciclo-6) 900mg por semana

.Colaterais: Bom, não foram tantos porque sempre optei por ciclos curtos (normalmente 3 semanas)... mas lá vai.

Sentia um desconforto na região no rim no momento em que me aplicava na nádega, essa dor durava em média 3h. Além disso observei agressividade (bastante rs). E quando treinava qualquer músculo, o mesmo ficava super doido por uns 3 dias (creio que seja pelo forte anabolismo e esforço muscular) <-mas isso foi ótimo rs.

Fora isso nada mais...

Ainda tenho pouca experiência, mas espero que isso possa ajudar ou ao menos bater com os sinais de alguém.

.Se fez as devidas proteçoes no ciclo? Sim. Clomid e tamoxifeno

Editado por Hipertrofiado
Postado

Senhores,

Onde consigo uma lista de drogas que não tem como colateral a queda de cabelo?

Alguem tem conhecimento sobre alguma?

Obrigado

cara, na boa, pesquisa ai, tem o perfil de mtas drogas aqui no próprio forum, otra, aki nao eh lugar pra duvidas, otra, nao sei se tem algum ae que nao cause nem uma leve queda de cabelo

• 1 mês depois...
Postado

E aew galera!!!!

Começei a 3 semanas o ciclo de Trembolona (finaplix) / Stano(Stanozoland Depot), Testogar.

O "problema" é que no inicio da segunda semana eu senti uma coceira como nunca tinha sentido. Acontece que não é sintoma de gineco "eu acho", pq a coceira não é nos mamilos e sim na caixa toraxica toda(todo o peito) e ainda nas costas. Quando eu tomo banho, minhas costas ficam coçando muito. Não tem caroço, manchas...nada...a pele esta lisa e normal sem nenhuma espinha..NADA....

Na coxa as vezes coça, mais bem de leve, principalmente quando saio da academia. A principio pensei que fosse doença de pele que pega na academia(fungos e talz).

Pelos meus conhecimentos farmaceuticos pode ser alergia aos AES. Vou iniciar a Stano agora na 4 semana. Meus mamilos está zero quilometro, sem sensibilidade nenhuma, repito esta tudo ok aparentemente o corpo, mais essa coceira para e volta toda hora.

E aí o que acham??? Alguem ja passou por algo semelhante??

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Bem pessoal, acho que metade aqui que ta ciclando pela primeira vez ja veio aqui olhar o que deveria ter olhado antes de ciclar.

Fiz um ciclo de 16 durateston e 6 SEMANAS de Hemo. Aliás não terminei, fiquei assustado, parei na 8 dura e 1 cartela de hemo tomando todo dia.

Por que ?

PQ simplesmente deu um dia normal daqueles, meu corpo começou a ficar 200km/h.

O coração parecia que ia sair pela boca, fiquei com sensação de morte, era de noite com o AR ligado e parecia q eu estava no meio de um deserto num sol de 40º(eu tava muito quente, inclusive perto da NUCA).

Isso foi quarta-feira agora, quinta feira eu me vi um pouco melhor mais meu corpo tremia e meu coração de vez em quando dava um pique.

Continuei sem fazer nada, não fui malhar , fiquei so repousando.. Detalhe, alimentação normal, perfeita.

Sexta-Feira (Hoje) parecia que o mal todo tinha passado, mais ai senti denovo aquela moleza e o coração a mil.

Me parece q os efeitos estão sumindo devagar, não to querendo ir ao médico ainda, só se eu sentir q o negócio não melhora.

Minhas perguntas:

Alguém já sentiu isso com as AE's envolvidas?

Será que esses efeitos depois da suspensão, desaparecem e o corpo 'aparentemente' volta ao normal?

Vlw e a dica é pros novatos... PESQUISA VELHO, tomar é fácil, saber o que tá fazendo é díficil.

Postado

Bem pessoal, acho que metade aqui que ta ciclando pela primeira vez ja veio aqui olhar o que deveria ter olhado antes de ciclar.

Fiz um ciclo de 16 durateston e 6 SEMANAS de Hemo. Aliás não terminei, fiquei assustado, parei na 8 dura e 1 cartela de hemo tomando todo dia.

Por que ?

O coração parecia que ia sair pela boca, fiquei com sensação de morte, era de noite com o AR ligado e parecia q eu estava no meio de um deserto num sol de 40º(eu tava muito quente, inclusive perto da NUCA).

Isso foi quarta-feira agora, quinta feira eu me vi um pouco melhor mais meu corpo tremia e meu coração de vez em quando dava um pique.

Continuei sem fazer nada, não fui malhar , fiquei so repousando.. Detalhe, alimentação normal, perfeita.

Sexta-Feira (Hoje) parecia que o mal todo tinha passado, mais ai senti denovo aquela moleza e o coração a mil.

Me parece q os efeitos estão sumindo devagar, não to querendo ir ao médico ainda, só se eu sentir q o negócio não melhora.

Minhas perguntas:

Será que esses efeitos depois da suspensão, desaparecem e o corpo 'aparentemente' volta ao normal?

Vlw e a dica é pros novatos... PESQUISA VELHO, tomar é fácil, saber o que tá fazendo é díficil.

Senti uns efeitos semelhantes ao seu, mas a diferença foi que ocorreu nao no meio do ciclo e sim no fim.

No sabado acordei com os pés inchados, fui pro pronto socorro minha pressao tava 16x10, fiquei a tarde lá em observacao e tal.

Me deram alta, mas ainda senti aquela moleza, falta de ar, palpitacoes, dormencia leve nos braços uma onda de calor nas costas e nuca tambem.

Hoje acordei melhor, mas qualquer esforço demaseado eu fico meio mole, falta um pouco o ar (só que tenho asma).

Devo ir no medico logo, ver o que está acontecendo e torço para que nao seja nada grave.

E sugiro para que voce faça o mesmo, brincar com saude nao é nada bom.

Bem... melhoras pra gente rs ;)

Postado

Por que ?

Minhas perguntas:

Os sintomas que relatou é tudo por pressão alta. Falta de ar, calor, taquicardia, dor na nuca (dor de cabeça), suadeira anormal... Pode ocorrer tambem vertigens, nauseas, vomitos, sangramento nasal, cefaléia...

Acredito que a pressão tenha subido por conta da retenção de sódio em excesso que o hemogenin causa. Se vc tava comendo muita comida salgada ou alimentos que contém muito sódio... vc só fez a piorar.

Como foi por uso de uma droga, é provavel que volte ao normal sim ao cessar ela. Mas, eu não sou médico né e te recomendo ir consultar um.

Não esquece e faz a TPC pra pelo menos nao perder o que ganhou.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...