Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, layla_20 disse:

Ola bom dia , sou novata por aqui, e venho deixar meu relato e tb perguntar se eh possivel, nao sentir absolutamente nada tomando Oxandrolona, 20 mgs 2x ao dia, manha e tarde, apenas notei suor nos treinamentos , o que antes nao era comum, e mais nada. Sera minha segunda semana de ciclo, tenho 49 anos, treino em casa mesmo, sou professora de dancas, e resolvi tomar Oxan capsulas, mesmo sabendo dos efeito. A pergunta eh, sera que o meu eh falso> rs comprei na net, por intermedio de uma loja de suplementos renomada. No rotulo da embalagem diz que eh feita n0o Mexico, mas convenhamos, ne... rsrsrrsrs, seria possivel, nao sentir nada> 

Possível tudo é pois depende de muitos fatore,s sendo os principais mas não limitando-se a:

- Qualidade e procedência da tua oxandrolona;
- Genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, layla_20 disse:

Ola bom dia , sou novata por aqui, e venho deixar meu relato e tb perguntar se eh possivel, nao sentir absolutamente nada tomando Oxandrolona, 20 mgs 2x ao dia, manha e tarde, apenas notei suor nos treinamentos , o que antes nao era comum, e mais nada. Sera minha segunda semana de ciclo, tenho 49 anos, treino em casa mesmo, sou professora de dancas, e resolvi tomar Oxan capsulas, mesmo sabendo dos efeito. A pergunta eh, sera que o meu eh falso> rs comprei na net, por intermedio de uma loja de suplementos renomada. No rotulo da embalagem diz que eh feita n0o Mexico, mas convenhamos, ne... rsrsrrsrs, seria possivel, nao sentir nada> 

40mg por dia em mulher e não sentiu nada? Graças a Deus eh farinha, 40mg por dia teria te dado vários colaterais indesejados.

Link para o comentário

2 minutos atrás, layla_20 disse:

rsrsr entao ne! sei la, talvez eu mande para manipulacao checar, mas a marca que comprei eh confiavel. Tenho minhas duvidas, nem sibutramina reage no meu organismo.

Oxan é a droga mais falsificada hoje em dia, tava ingerindo farinha coamo e nem sabia.

Link para o comentário

Caramba !!! O que tive como efeito foi suor incomum qdo malho, e nos 3 primeiros dias, insonia... talvez a minha tenha alguma dosagem baixa> mas o frasco e embalagem sao muito perfeito para ser falso, tem codigo QR, e data de fab e venc tb. Acho que sou resistente a  OXan rsrs

Link para o comentário

Em 04/06/2021 em 21:04, layla_20 disse:

Caramba !!! O que tive como efeito foi suor incomum qdo malho, e nos 3 primeiros dias, insonia... talvez a minha tenha alguma dosagem baixa> mas o frasco e embalagem sao muito perfeito para ser falso, tem codigo QR, e data de fab e venc tb. Acho que sou resistente a  OXan rsrs

Não, vc tomou farinha misturada com alguma coisa, que pode ateh ser oxan.

40 mg dia estaria com voz grossa e um pequeno piu piu lá embaixo, entre outras coisas. Dessa vez deu sorte, mais devagar na próxima.

Link para o comentário

Kkkkk , acho até bom pq me arrependi de ter comprado isso por causa dos efeitos colaterais. Comprei da Next pharmaceutics . Eles je disseram que se eu tomar por muito tempo, os efeitos aparecem. No começo não. Mas ainda desconfio. Ah essas cápsulas tem cheiro de alumínio e coloração acinzentada. Abri uma pra ver . Farinha não eh Esse pó  é muito fino.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Fala povo blz?

Eu sempre tive dificuldade de respirar desde os 15 anos mas nunca descobri o motivo. Então em 2019 resolvi usar cipionato de testo(deposteron) 200 ou 250mg por semana não lembro ao certo a quantidade. Mas lembro que era uma quantidade baixa, pra quem tava iniciando.

Enfim, 24h após a primeira aplicação, comecei a sentir muita dificuldade em respirar, achei q era crise de ansiedade, eu achei q ia morrer a um ponto, ficava pálido pra um karai.

Bom oq eu queria saber é, nunca vou poder usar testo? Existe algum que não me dê esses ataques de asma ou ansiedade seja lá oq seja? Tipo deca sei lá....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...