Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puta que barra em alexandre.

No topico em que vc pediu opnião sobre seu ciclo de ox + clemb vc podia ter dito que tinha diabetes.

Os anabolizantes alteram a tolerância de açucar no sangue sim, por isso que alguma pessoas fazem o exame para medir sua taxa de glicose antes de um ciclo.

Ainda sim espero que vc possa alacançar seus objetivos, boa sorte!

Segue na luta guerreiro.

t+

Publicidade

Postado
Puta que barra em alexandre.

No topico em que vc pediu opnião sobre seu ciclo de ox + clemb vc podia ter dito que tinha diabetes.

Os anabolizantes alteram a tolerância de açucar no sangue sim, por isso que alguma pessoas fazem o exame para medir sua taxa de glicose antes de um ciclo.

Ainda sim espero que vc possa alacançar seus objetivos, boa sorte!

Segue na luta guerreiro.

t+

Opa, valeu Hitch... então, ta foda voltar a glicemia normal, mas serviu para eu conhecer melhor o meu corpo e saber o que posso e não posso. Foi bom principalmente por fazer um ciclo somente com ox, pois assim deu pra ver que a ox sobe a glicemia e o dinheiro perdido também foi pouco. Se tivesse feito um ciclo com outras drogas teria perdido muito mais dinheiro e provavelmente teria tiro colaterais piores.

Mas foi bom, agora até o próximo ciclo, se é que farei um próximo, terei bem mais conhecimento sobre as drogas e a glicemia, me parece que deca e dura por exemplo, são drogas que dão hipoglicemia, o que pra mim não seria problema. Serviu também para abrir os olhos para os reais motivos deu não estar perdendo gordura localizada e agora creio que conseguirei fazer as coisas com mais calma. E também perdi a noia de baixar BF e agora vou trabalhar mais pra crescer com qualidade que sei que o BF baixo virá junto.

• 1 mês depois...
Postado

Bom, pela informação que foi passada aqui nesse tópico eu só posso dizer que eu não quero tomar anabol, não enquanto eu ganhar a merreca que eu ganho.

É muita alteração química no corpo, só sendo profissional em força ou fisiculturismo, deveria se arriscar...

Agradeço o teor informativo do tópico e me deu bastante clareza sobre o uso.

Por enquanto, fico com o meu Whey.

:lol:

• 2 meses depois...
Postado

Bom, nao é Ae mas é uma droga, vou colocar aqui pra galera sobre a EFEDRINA que misturei com CAFEINA (o famosão EC).

Resolvi usar essa mistura em cutting, usava ela apenas antes dos aerobicos, 30 minutos antes.

Contra:

Alguns minutos após tomar eu olhava para o meu peito (estava sem camisa) e o via pulsando.

Azia MUITO FORTE (FORTE MESMO) o dia todo. Pra mim esse foi o pior colateral, perdia a fome total (o que não é tão ruim em cutting, mas a queimação era foda)

Sentia muita sede... tipo, tomava 1 copo de agua, nem 20 minutos ja tava com a boca seca.

Meu coração batia fora do normal mais de 4 horas. Sendo que nas 1~2 primeiras horas ele ficava em 120bpm DEITADO NA CAMA.

A mão tremia um pouco nas primeiras horas, mas nada que atrapalhasse.

Prós:

Sentia que tinha energia pra sair do planeta. Tomava pra jogar bola, nossa senhora, eu atacava e defendia, direto, nao parava, o folego parecia que era constante.

Aerobico era moleza, consiguia me manter dentro da zona de queima de gordura sem me esforçar quase nada. Por que alem do gás que da, aumenta os batimentos tambem, entao ficava facil ficar entre 120 e 150 bpm (minha zona de queima de gordura).

Sono? O que era isso? Hahaha.

Perdi muita gordura mesmo. E olha que eu sou endomorfo.

Considerações finais: Com certeza vou tomar de novo em cutting. Apenas digo que quem for tomar, cuidado, comece com doses baixas. Tipo meio comprimido. E com o tempo vai aumentando. Eu nao usaria mais de 1 mês seguido, até mesmo por que depois de 3 semanas o efeito CAI MUITO e vc tem que aumentar demais as doses. E sempre com cafeina.

• 2 meses depois...
Postado

Idade 24 anos

tempo de treino 11anos

numerpo de ciclos 3

Meu primeiro ciclo foi aos 16 anos com Netiltestosterona

colaTERAIS: Ginecomastia (meus mamilos inxaram mto!) passou depois de um tempo e voltaram ao normal

Eu nao sabia que era hepatotoxica eh tipo o hemogenin, um certo dia tomei whiske e passei mto mau com fortes dores no figado e vomitos

segundo ciclo com 23 anos 6 caixas de hemogenin

Leve sensibilidade nos mamilos (passou deppois dom ciclo) naoi tomei na epooca proteçao alguma soh xantinom e leves enjoous

terceiro ciclo estou na nona semana num ciclo de 10 semanas

12 caixas de hemogenin e 21 duratetson

colaterais: enjoous, nauseas (qndo cheguei a 5 comp de hemo p dia) , e n estava tomando tamoxifneo estava começando com leves dores nos mamilos, comecei c o tamoxifeno em 1 semana as dores sumiram (funciona!) continuo tomando tamox e vou usar na tpc...irritabilidade, tem dias que nao consigo me controlar parece que vou surtar, saio de controle, meu namoro de 4 anos q sempre foi bem esta arruinado pq minha namorada chora toda a semana pq diz q estou mto agressivo e estupido com ela, estou tentando me controlar, mas a irritabilidade esta de mais .

insonia, durmo pouco e acordo disposto, mas c insonia

mau cheiro no corpo, um mau cheiro mto forte incontrolavel sai do meu pescoço e da regia do peitoral, e suor mais que execivo

Postado

Olá, este é meu primeiro contato com o fórum.. O faço por estar passando por um ciclo de Winstrol oral, e estar tendo alguns efeitos colaterais que de fato estão incomodando..

.Experiência com Ae's - Primeira vez..

.Idade - 18

.Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso - Winstrol Oral

.Colaterais e se ele foi resolvido pós ciclo. - pressão baixa, desmaios(ainda não tive, mas tenho tido sensações de estar prestes a ter, como atordoações fortes, vertigens) e falta de ar.. (ainda estou usando)

.Se fez as devidas proteçoes no ciclo - fiz uso de uma solução manipulada para restauração das funções hepáticas, rins..

Tempo de treino - 2 anos

A dúvida é se esses efeitos colaterais são mesmo do winstrol, ou se aparentam ser de outro anabolizante ( falsificação do produto )..

Perdoem se o post está no lugar errado e/ou faltam informações, como disse, é meu primeiro contato com o fórum !

Obrigado

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Bom, até agora não ciclei com drogas muito fortes por muito tempo. Mas essa vai para os adolescentes que acham que AEs são brincadeira.

Comecei a treinar com 14 anos, em 2007, era raquítico, nem 28 de braço eu tinha... Impaciente com os ganhos, porque era frango e queria tudo sem esforço,

resolvi ir na ideia dos outros e em 2009, com dezesseis anos, "ciclei" (se é que pode chamar de ciclo) com Oxandrolona e Hemogenin, tomei

60 capsulas de oxandrolona, era TÃO leigo que nem sabia da dosagem da droga, mas devia ser por volta de 60mg/dia. Tomava as vezes em um dia,

em outro não, enfim, bem ridiculo. O Hemogenin, mandei 3 cartelas, sem pausa, tinha dia que esquecia também assim como alguns aqui citaram, nem me importando, e tal.

Resumindo tudo, apos o ciclo, pulei de 35cm de braço pra 38,5. duas semanas depois do ciclo, ja que não fazia ideia do que era "TPC" e nem dos colaterais, perdi tudo e quase voltei aos 35cm, devo ter ficado com 36 - 37 no máximo. Fiquei desanimado e sem entender nada, quando eu achava que meu corpo ja tinha estabilizado, o que acontece? Comecei a ter tonturas, minha voz afinava muito e meus pelos

começaram a cair. Cheguei até a desmaiar no meio da aula, na epoca no terceiro colegial, fui levado ao hospital assustando a todos que me amam, e a mim mesmo. A causa disso tudo? Disfunção hormonal meus hormonios em um dia estavam acima do normal, no outro estavam abaixo, e minha pressão não baixava dos 14/8. Fiquei 14 dias

internado, perdi tudo, voltei aos 33 ~ 34 cm de braço. Saí do Hospital em setembro de 2009. Minha produção hormonal e o resto do estrago, que eram reversíveis, ja estavam normalizados. De lá pra ca, treinei cada treino como se fosse o ultimo e consegui chegar no

que esta na minha descrição. Só nos suplementos. Conheci o Fórum, e estou aprendendo muito. Creio que esse ano vou ciclar com algo, mas CONSCIENTE dos colaterais.

Moral da história. Por favor cara, não faça sua mãe passar o que a minha passou, não desejo pro pior inimigo.

Abraços, Nano.

Editado por nanohacker
  • 1 mês depois...
Postado

Fala galera tenho 28 anos, 1,74 e 75kg. Tive algumas experiências com AE's

Malhava desde os 17 anos diariamente exceto sab e dom, mas não tinha muita informação sobre alimentação, etc... a única coisa que me lembro de tomar era Amino2222.

Meu 1o ciclo foi em 2002 Dura com Stano, eu era militar na época então era muito magro devido as atividades desempenhadas. Eu queria rasgar e ganhar massa, me lembro bem de ter ganho em torno de 7 quilos de massa magra meu bf era 6% numa medição chegaram a dizer q eu tinha atingido 4%, com uma dieta regulada e apoio de suplementos, Whey, Creatina (que ainda era liberada pela Anvisa), BCAA, e Dextrose, fora Albumina. Tudo graças a um acompanhamento de uma professora da academia que foi me indicando o que deveria comprar e como usar, atualmente ela é uma bodybuilder conhecida.

Enfim, os colaterais foram estrias nas costas na altura da omoplata, queda de cabelo e uma lesão no punho, pois aumentei a carga tão rápido que minhas articulações não conseguiram acompanhar a evolução e acabei ficando um período parado. Resultado perdi muito dos ganhos que obtive e nem sonhava em proteção, tpc, só usava Xantinon e olhe lá.

Ao retornar depois de quase um mês parado, quase recuperado da lesão, acredito que talvez ainda tivesse predisposto a ganhar músculos por causa dos AE's, recuperei mais da metade e ainda consegui manter por cerca de 6 meses, sem tomar nada nem suplementos, só com alimentação.

2a experiência foi em 2004, Dura+Deca+Stano com apoio de suplementos Whey, Creatina, BCAA, e Dextrose e Albumina.

Nessa época fiz tanto aeróbico, muito além do limite mesmo q quase num senti os efeitos. Ganhei 5kg de massa magra quase num cresci mas defini absurdamente. Só que no fim das contas tive a impressão de ter jogado dinheiro fora porque o meu objetivo não era só definição mas ganho de massa. Pra completar ainda bebia todo fim de semana, tive dores nos rins e nas articulações dos dedos, cãimbras alucinantes nas pernas, além de queda de cabelo acentuada, estrias que novamente apareceram nas costas e qualquer resfriado me pegava. Mais uma vez não usei nenhum tipo de proteção a não ser o velho Xantinon B12 e óleo de amêndoas pra tentar evitar mais estrias.

Fiquei sem malhar regularmente de 2006 ao início de 2009 e agora estou programando um novo ciclo de Trenb com Prop mas ainda estou decidindo.

Abraço a todos.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Meninos e Meninas....minha experiência:

CICLO - OXANDROLONA 20mg/dia 1 mês

* Aumento gradual de força

* Diminuição Visível da Celulite e Gordurinha Localizada

* Nenhum efeito colateral visível

CICLO - OXANDROLONA 30mg/dia 1 mês

* Aumento gradual de força

* Diminuição Visível da Celulite e Gordurinha Localizada

* Leve aumento do clitóris

* Leve aumento nos pelos do corpo ( somente nas pernas )

* Aumento da Oleosidade da Pele ( rosto, colo e costas )

CICLO - ESTANOZOLOL 30mg/dia 1 mês

* Interrompi o ciclo com 5 dias de uso, apareceu acne no colo e nas costas, acentuada queda de cabelo, não deu tempo de notar nenhuma diferença positiva no aumento de força e massa.

IMPORTANTE: Não menstruo desde o primeiro ciclo da Oxa, mesmo com o anti concepcional, to sendo acompanhada pelo gineco, tá tudo normal.

Editado por GAROTA CARIOCA
Postado

Pessoal, eu não tenho net em casa. Mas já vi que o pessoal odeia quem não pesquisa, então resolvi pesquisar muito antes de vim postar. Vi que os Ciclos de Durateston São 500mg semana. 250 de cada aplicação de 1ML. Deve-se fazer isso durante 8 semanas. A TPC(Terapia Pós Ciclo) se começa depois de 21 dias depois do termino do ciclo e vc coma 40mg de Tamoxifeno por dia. Quando der 15 dias de ciclo vc reduz a quantidade para 20mg dia. Até fazer 28 dias.

Mas pessoal, uma coisa que nunca ouvi dizer : Hoje é Segunda(Dia 17), eu tomei a SEGUNDA DURA HOJE. E a PRIMEIRA dia 14. HOJE eu vi que minhas bolas se reduziram um bocado já... Uns 40%.

Aí minha dúvida é : Isso é normal, e na TPC vc manda tamox e ele volta ao tamanho normal?

Eu não sabia que uma Dura já fazia tudo isso...

Então eu mando Tamox a partir de agora? 20mg/Dia?

.Experiência com Ae's(Nunca usei)

.Idade 20

.Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso - DURATESTON

.Colaterais. (atrofia testicular)

.Se fez as devidas proteçoes no ciclo.(Tomei a primeira Dura a 3 dias atrás e meus testiculos já diminuiram. Não achava que ia ser tão rápido. Eu planejava comprar tamox só na tpc mesmo).

.Tempo de treino 2 anos e meio

Aguardo resposta aí galera. Tomara que o que eu tenha pesquisado seja o melhor mesmo a se fazer, e tomara que minha dúvida também ajude muitos outros atletas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...