Rhuan805 1 Postado Fevereiro 13, 2013 às 02:19 Postado Fevereiro 13, 2013 às 02:19 haahah...to rindo pra nao chorar....axo q posso adicionar esse colateral como sendo dos AEs Há milhares de anos atras o Bents aqui ciclava feliz, qdo winstrol nao era lenda, quando se achava primobolan na esquina....uns tempos depois tive uma trombose na perna esquerda (TVP) q nada mais eh q o sangue coagular dentro de alguma veia e parar com a circulacao. PAssados 8 anos...o ja velho e cabeçudo Bents resolveu ciclar novamente...ehehe, mas ciente e assumindo o risco.....Ciclei ano passado, esse ano tb....deve ter relato meu ai em algum topico...enfim...no presente momento encontro-me internado no hospital com uma trombose....dessa vez na veia femural....e nao na panturrilha, cmo da primeira vez. Enfim....tem gente q cicla a vida inteira, nao da nem tempo pro figado...e nao tem nada....outros como eu nao tem tanta sorte. O mais importante d tdo, eh q ao ciclar....façam conscientes dos riscos. Abs Sergio ps: se tudo der certo, devo sair no fds....sem a massa q consegui nos ciclos...eheheh...ironico! também gostaria de saber se alguem o conhece pessoalmente, pois estou preocupado, este foi o ultimo post dele, desde 2009 =/ Li da página 1 até a 11, estou buscando todas as informações antes de mandar os AEs pra dentro. Agradeço se alguem puder ajudar a buscar essa informação.
Nicco 0 Postado Março 19, 2013 às 17:11 Postado Março 19, 2013 às 17:11 Mandei Dura no braço e ta a quase uma semana inchado, mais só inchado. Não deve ser nada né?! Ou pode ser?
Haalp 6 Postado Março 19, 2013 às 19:31 Postado Março 19, 2013 às 19:31 Cara, um amigo meu fez a mesma coisa, qdo deu uns 9 dias mais ou menos, o braço estava tão inchado que ele teve que amputar, tomara que não seja seu braço "principal", abraços.
farelodebolo 2 Postado Março 19, 2013 às 19:36 Postado Março 19, 2013 às 19:36 Mandei Dura no braço e ta a quase uma semana inchado, mais só inchado. Não deve ser nada né?! Ou pode ser? Relaxa vei, manda outra em cima, rsrs como nao deve ser nada cara? procura um medico correndo...
harryloko 42 Postado Março 19, 2013 às 19:38 Postado Março 19, 2013 às 19:38 também gostaria de saber se alguem o conhece pessoalmente, pois estou preocupado, este foi o ultimo post dele, desde 2009 =/ Li da página 1 até a 11, estou buscando todas as informações antes de mandar os AEs pra dentro. Agradeço se alguem puder ajudar a buscar essa informação. morreu cara
Flucas 0 Postado Março 28, 2013 às 23:24 Postado Março 28, 2013 às 23:24 Devemos levar em consideração 1 pergunta antes de pensar no uso de Hormônios sintéticos ( Anabolizantes)! Tirando o fato de ser usado por atletas de fisiculturismo, estamos falando de pessoas normais... com rotinas normais. Compesa deixar a saúde de lado por estética ?? por pressa ?? Lembre que as consequências vem depois! Abraço! Bons treinos. se Alimente +Treine+ Se Alimente + durma = Sucesso e Mais vida!
Bontrager 4 Postado Maio 19, 2013 às 17:36 Postado Maio 19, 2013 às 17:36 E ai galeraa, vou postar aqui meu colateral por uso de anabolizantes... .Idade: 20 .Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso. : Dymethazine 30mg e Epistane 30mg .Colaterais : Espinhas, e Ginecomastia por prolactina, Vou fazer cirurgia para retirada dos nódulos mes que vem.. .Se fez as devidas proteçoes no ciclo. Tpc : Tamox + clomid .Tempo de treino: 2,5 anos Meu ciclo foi feito em novembro de 2012, mas a gyne apareceu Em Março de 2013...
Ricardo1991 4 Postado Maio 20, 2013 às 20:10 Postado Maio 20, 2013 às 20:10 ja tomei enantato e meu deu um pouco de febre mas nada serio , um pouquinho so de espinha!! agora to tomando propionato.. nao deu colateral nenhum somente a dor pos aplicaçao que e fudidaaaaa
kcau 0 Postado Maio 26, 2013 às 13:59 Postado Maio 26, 2013 às 13:59 Assustada! Estou tomando Durateston 1 vez por semana para reposição de testosterona que estava baixíssima. Porém gostaria de fazer um ciclo de Stan + Oxandrolona. Os meu medo maior é alteração da voz, isso ocorrerá com apenas 1 ciclo?
farelodebolo 2 Postado Maio 26, 2013 às 14:05 Postado Maio 26, 2013 às 14:05 E ai galeraa, vou postar aqui meu colateral por uso de anabolizantes... .Idade: 20 .Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso. : Dymethazine 30mg e Epistane 30mg .Colaterais : Espinhas, e Ginecomastia por prolactina, Vou fazer cirurgia para retirada dos nódulos mes que vem.. .Se fez as devidas proteçoes no ciclo. Tpc : Tamox + clomid .Tempo de treino: 2,5 anos Meu ciclo foi feito em novembro de 2012, mas a gyne apareceu Em Março de 2013... o que é isso? pre-hormonal? Dymethazine 30mg e Epistane
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora