Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

haahah...to rindo pra nao chorar....axo q posso adicionar esse colateral como sendo dos AEs

Há milhares de anos atras o Bents aqui ciclava feliz, qdo winstrol nao era lenda, quando se achava primobolan na esquina....uns tempos depois tive uma trombose na perna esquerda (TVP) q nada mais eh q o sangue coagular dentro de alguma veia e parar com a circulacao.

PAssados 8 anos...o ja velho e cabeçudo Bents resolveu ciclar novamente...ehehe, mas ciente e assumindo o risco.....Ciclei ano passado, esse ano tb....deve ter relato meu ai em algum topico...enfim...no presente momento encontro-me internado no hospital com uma trombose....dessa vez na veia femural....e nao na panturrilha, cmo da primeira vez.

Enfim....tem gente q cicla a vida inteira, nao da nem tempo pro figado...e nao tem nada....outros como eu nao tem tanta sorte.

O mais importante d tdo, eh q ao ciclar....façam conscientes dos riscos.

Abs

Sergio

ps: se tudo der certo, devo sair no fds....sem a massa q consegui nos ciclos...eheheh...ironico!

também gostaria de saber se alguem o conhece pessoalmente, pois estou preocupado, este foi o ultimo post dele, desde 2009 =/

Li da página 1 até a 11, estou buscando todas as informações antes de mandar os AEs pra dentro.

Agradeço se alguem puder ajudar a buscar essa informação.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Cara, um amigo meu fez a mesma coisa, qdo deu uns 9 dias mais ou menos, o braço estava tão inchado que ele teve que amputar, tomara que não seja seu braço "principal", abraços.

Postado

também gostaria de saber se alguem o conhece pessoalmente, pois estou preocupado, este foi o ultimo post dele, desde 2009 =/

Li da página 1 até a 11, estou buscando todas as informações antes de mandar os AEs pra dentro.

Agradeço se alguem puder ajudar a buscar essa informação.

morreu cara

• 2 semanas depois...
Postado

Devemos levar em consideração 1 pergunta antes de pensar no uso de Hormônios sintéticos ( Anabolizantes)! Tirando o fato de ser usado por atletas de fisiculturismo, estamos falando de pessoas normais... com rotinas normais.
Compesa deixar a saúde de lado por estética ?? por pressa ?? Lembre que as consequências vem depois!
Abraço! Bons treinos.
se Alimente +Treine+ Se Alimente + durma = Sucesso e Mais vida!

• 1 mês depois...
Postado

E ai galeraa, vou postar aqui meu colateral por uso de anabolizantes...

.Idade: 20

.Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso. : Dymethazine 30mg e Epistane 30mg

.Colaterais : Espinhas, e Ginecomastia por prolactina, Vou fazer cirurgia para retirada dos nódulos mes que vem..

.Se fez as devidas proteçoes no ciclo. Tpc : Tamox + clomid

.Tempo de treino: 2,5 anos

Meu ciclo foi feito em novembro de 2012, mas a gyne apareceu Em Março de 2013...

Postado

Assustada!

Estou tomando Durateston 1 vez por semana para reposição de testosterona que estava baixíssima. Porém gostaria de fazer um ciclo de Stan + Oxandrolona. Os meu medo maior é alteração da voz, isso ocorrerá com apenas 1 ciclo?

Postado

E ai galeraa, vou postar aqui meu colateral por uso de anabolizantes...

.Idade: 20

.Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso. : Dymethazine 30mg e Epistane 30mg

.Colaterais : Espinhas, e Ginecomastia por prolactina, Vou fazer cirurgia para retirada dos nódulos mes que vem..

.Se fez as devidas proteçoes no ciclo. Tpc : Tamox + clomid

.Tempo de treino: 2,5 anos

Meu ciclo foi feito em novembro de 2012, mas a gyne apareceu Em Março de 2013...

o que é isso? pre-hormonal?

Dymethazine 30mg e Epistane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...