Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Sobre o efeito colateral que eu tinha dito, é de fato. Hoje novamente me deitei por volta das 21:10, acordei por volta das 21:50 e só fui dormir novamente 1:30 ( e olha que fiquei depois das 1:30 + de 40minutos na cama, rolei rolei fui para sala me deitei no sofá e finalmente consegui dormir. Sobre o resultado, eu até comentei segunda-feita de manha com meu amigo que eu já estava me sentindo mais leve, quando cheguei no trabalho até um outro amigo reparou e falou que eu já estou mais "magro" no sentindo de não estar mais inchado em relação a barriga. Agora mesmo, estou com uma blusa, que até ano passado ela não servia em mim, a barriga ficava a mostra e já esta servindo normalmente hoje. Isto tomando (sexta anoite, sábado, domingo e segunda de manha).

Esse produto não tem efedrina.

Essa diferença que você sentiu em poucos dias é retenção indo embora, deve ter perdido uma boa quantidade de água porque comeu menos. Um pouco é gordura, mas com certeza não é nada notável após somente 3 dias.

Se você tomar mais de 300mg de cafeína às 20h, vai realmente ter dificuldade para dormir. A última cápsula tem que ser mais cedo. Experimente tomá-lo de manhã e à tarde apenas.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Esse produto não tem efedrina.

Essa diferença que você sentiu em poucos dias é retenção indo embora, deve ter perdido uma boa quantidade de água porque comeu menos. Um pouco é gordura, mas com certeza não é nada notável após somente 3 dias.

Se você tomar mais de 300mg de cafeína às 20h, vai realmente ter dificuldade para dormir. A última cápsula tem que ser mais cedo. Experimente tomá-lo de manhã e à tarde apenas.

Pode ser isto que você falou, pois como disse em 3 dias comi 3 mãos de pipoca, 1 pote de iogurte, 1 pão com ovo, 1 pratinho de arroz com 2 pedaço de linguiça pequeno e sem gordura. E não perdi de falar "olha lá, como ele tá" mais deu para notar que eu não estou mais "inchado". Sobre as pilulas, vou começar tomar mais cedo sim, tomei 2 hoje 5:40 e 1 tomei as 11:30, cheguei estou meio cansado, já já vou fazer umas barras e pelo jeito que estou hoje pego no sono sem problemas.

Postado

É realmente era o efeito do remédio a parte do sono. E sobre o uso do Dyma-Burn, eu acho que vou fazer o que o outro me falou, vou esperar entrar na academia e voltar o uso dele, pois mesmo eu tomando 2 ou 4, eu não estou malhando e esta difícil em casa. +/- Dia 6 ou 10 do mês 4, eu começo na academia e volto a postar aqui, valeu ai galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...