Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera.

Eu tomei dyma-burn mas o com 25mg de efedrina.

Até tinha relatado em um outro tópico. A única coisa que realmente aconteceu comigo.

é a redução de apetite, e da um gás pra quem faz AEJ é uma boa.

Eu fazia AEJ e quando terminava, zero fome. se mandar o dyma com AEJ, treinos e dieta.

Da resultado sim. Mas logo os efeitos diminuem e tem que tomar mais de 1.

lembrando que isso foi "comigo" então..

Abração.

Então cara, eu tomei somente 1 pilula de noite para ver o efeito, mais eles recomenda tomar no 1º e no 2º dia, tomar 1 no lanche da manha e 1 no lanche da tarde, após o 4º dia tomar 2 na manha e 2 de tarde. Eu vou tomar 1 de manha 1 no almoço e 1 +/- 20:00. Sobre a fome, faz +/- 1 ano que venho comendo muito, no minimo era 1 prato e meio cheio de arroz e fritura todos os dias, se eu visse uma coisa para comer ali eu comia. Ontem eu cheguei do serviço morto de fome, comi 1 cachorro quente e tomei a pilula uns 20 minutos depois, malhei e dormi. Acordei hoje praticamente sem fome, comi menos da metade de um sacode pipoca (microondas), e estou sem fome e com uma disposição ótima, pois ontem eu acordei 5:30, fiquei até 23:00 acordado, acordei 3 da manha dormi 4 e acordei 9a.m de hoje e estou aqui sem sono algum e com o corpo tudo certo. Se eu não tivesse tomado o Dyma, certamente eu teria comido no minimo hoje 2 pratos cheios de arroz com muita mistura.

Obs: Eu sou "gordinho" mais a gordura esta localizada mais na parte do abdômen e e um pouco nas coxas, depois que eu entrar na academia (acho que vô entra antes do esperado), vou tirar uma foto do meu corpo e depois quando acabar o dyma posto outra para vocês verem o resultado.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Galera, estou com um problema : :mad: Sempre quando eu volto da escola, é uma subida grandinha e bem inclinada, quando eu ando meio depressa as vezes quando estou chegando em casa, na canela parece que puxa o nervo começa a doer mt, as vezes eu esforço e consigo chegar, as vezes tenho que parar esperar uns 30 seg e ir denovo. Agora mesmo, fiz uma caminhada de leve de 30min de baixo do sol quente, tranquilão suei mt e não parei uma x para respirar, não perdi folego nada. Oque está acontecendo é o mesmo de antes, nos 10min a canela começou a doer parece que está puxando o nervo sei la, eu não consigo dobrar o joelho para andar normalmente, nos 20min começou doer mais ainda e quanto mais eu andava menos eu conseguia dobrar o joelho e levar a perna para frente normalmente, parecia que eu estava arrastando a minha perna. Oque pode ser ? seria porque eu fiquei muitos anos sem fazer exercícios e sequer sair de casa ? como posso resolver isto ?

Sobre o Dyma nesta caminhada, foi ÓTIMO ! Andei 30min de baixo do sol quente, suei muito e não perdi folego uma veis sequer, se não fosse a dor que senti, eu conseguiria correr facilmente os 30min sem parar.

Editado por DinkBrow
Postado (editado)

Seu erro ja ta ai. Ta comendo mal, MUITO MAL. Sem dieta, voce só vai (me perdoe o termo), fazer cagada. Então antes de se informar sobre o dyma burn 1903482375 que promete 10937583275 coisas, monte uma dieta.

Se voce sempre foi sedentario, e agora ta querendo sair por ai fazendo exercicios, não sai subindo tudo, etc.. voce alonga, aquece , antes do exercicio? Voce pode ter algum desvio patelar, "joelho de corredor", canelite, ou algo do tipo, ja foi ver isso alguma vez em um ortopedista? Se voce quer começar a fazer exercicios e sente dor, não faça. Ande de bicicleta, e na minha opinião, o melhor exercicio pra voce, seria a musculação e uma bela de uma natação, sem impacto, ótima condição respiratória/cardiovascular, grande queima calórica, e trabalhar o corpo inteiro.

Abraços.

Então cara, eu realmente era um sedentário. Antes dos 13 anos eu não parava em casa, andava muito de bicicleta que nem louco, jogava bola todos os dias, e chegava em casa só de noite. Após completar os 13 anos, eu ganhei o maldito computador e como toda criança "feliz" eu me viciei e fiquei por 3 anos sem sair de casa, se eu sai 10x de casa nas férias entre esses 3 anos é MUITO. Sobre a dor, antigamente eu não tinha nada, comecei a ter isto creio eu depois desses 3 anos em casa, pois não tem como eu saber em qual período foi, porque eu realmente como disse não saia de casa para nada, somente para ir a escola( eu ia de ônibus), comecei a perceber quando mudei de escola ano passado, e comecei a subir uma rua que era bem inclinada e a dor começou. Sobre o alongamento, eu estou fazendo o básico antes de começar, que é esticar os braços, alongar as pernas etc, a dor não vem do exercício e sim quando eu caminho entende ? Eu estou conseguindo agora fazer 2x 35 pausa 1min, tranquilamente sem dor alguma e nas flexões também, o problema está quando eu ando por uns 10minutos em linha reta ou em uns 5min andando na subida.

Resumindo; Sobre os abdominais e flexões estou fazendo tudo tranquilo, se tenho dor é somente nas 5 ultimas abdominais ou nas 5 ultimas flexões. Sobre a dieta, vou fazer de tudo para não comer muito, após eu tomar a pilula ontem (22:00) Comi umas 3 palmas da mão de pipoca (microondas) +/- 12:00, depois de eu fazer os exercícios 13:00 até 13:30, corri até as 14:00, quando cheguei tomei bastante aguá, por volta das 16:00 tomei um pote de iogurte, e agora 17:26 comi um pão francês sem miolo com 1 ovo frito sem a clara, e pretendo encerrar por hoje na alimentação.

Será que pode ser meu sobrepeso nas pernas ? Pois como eu disse eu só saia de casa para ir na escola, fiquei engordando em casa e não andava para ir a lugar algum.

Editado por DinkBrow
Postado

O cara, o fe rato tem toda a rasão, sua dieta táh mega podre. Eu tmb, já fui sedentário cara, e no começo eu comia mal assim tmb.

Voçê não precisa desse thermo agora, guarda ele, mas além voçê usa, caso ache difiçil montar uma dieta, tentar aos poucos trocar os alimentos.

"Pão françês sem miolo" por um "pão integral" Carboidratos de Baixo indíce glicêmico dão uma boa segurada na fome, te dão saciedade.

Ao invés dessas "pipoca de microondas", faz uma gelatina zero, sei lá, usa o seu bom senso. e entra na academia cara. deixar de comer

não da.

Abração.

Postado (editado)

O cara, o fe rato tem toda a rasão, sua dieta táh mega podre. Eu tmb, já fui sedentário cara, e no começo eu comia mal assim tmb.

Voçê não precisa desse thermo agora, guarda ele, mas além voçê usa, caso ache difiçil montar uma dieta, tentar aos poucos trocar os alimentos.

"Pão françês sem miolo" por um "pão integral" Carboidratos de Baixo indíce glicêmico dão uma boa segurada na fome, te dão saciedade.

Ao invés dessas "pipoca de microondas", faz uma gelatina zero, sei lá, usa o seu bom senso. e entra na academia cara. deixar de comer

não da.

Abração.

Então cara, não é que que "montei" esta dieta, pois não entendo do assunto, e como todo leigo acha que somente parando de comer, comendo poucas coisas com poucas calorias, e fazendo alguns exercícios já acha que vai emagrecer. Por mim, eu como oque for melhor, vou tentar da uma pesquisada em alguma dieta para eu estar fazendo, se você tiver uma ai só me falar. Lembrando que saiu de casa 6:50, retorno as 12:15, saiu as 12:45, faço pausa de 30min ás 17:30 e retorno ás 20:20.

Credo. Para de comer pipoca, voce jogou a clara fora porque??????!!!!!! Comendo assim, voce vai ficar horrivel. Alias, qual o seu objetivo? Ficar magro, e com um corpo atlético, ou apenas magro , fino, sem musculo? Se for a segunda opção, ai voce pode continuar assim. Se não, comece a comer direito. Coma 2,2.5g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto do que voce quiser em carboidrato. Lembre-se de manter o déficit calórico (300kcal pode ser no começo), ou talvez nem de déficit voce precise, como é iniciante, fazendo uns aeróbicos e treinando musculação direito (não abdominal e flexão, pelo amor de deus.) voce pode ganhar um pouco de massa e perder gordura. E isso de dores, provavelmente é a falta de exercicios fisicos sim. Comece devagar.

Então cara, como disse no post abaixo, eu sou leigo no assunto e como todos, eu estava "achando" que simplesmente comendo pouco, e fazendo alguns exercícios já achava que emagrecia. Como disse para o outro novamente, se você tiver uma dieta feita ai para eu estar fazendo, só postar. Lembrando que saiu as 6:50, retorno as 12:15, saiu as 12:50, faço pausa de 30min ás 17:30, e retorno ás 20:20.

Editado por DinkBrow
Postado (editado)

E sobre minha alimentação. Antes de eu tomar o Dyma, por mim eu como de tudo ou seja se eu parar de tomar ele, não consigo de jeito nenhum fazer qualquer dieta, pois antes mesmo de eu tomar, de manha eu comi 2 pratos de arroz com 2 bifes com creme de maionese. Então se vocês postar uma dieta legal ai para mim agradeço. E sobre guarda ele para depois, isso não é o problema, pois como disse se eu não tomar ele eu não vou aguentar comer que seja 2 pãozinhos de forma de manha, 1 pratinho de arroz atarde e um anoite. Eu fiquei 3 anos em casa engordando porém deu um dinheiro para mim nesse tempo, ou seja posso tomar o dyma por uns 2 meses, mais quero resultado antes.

Resumindo: Se vocês postarem uma dieta bacana que seja 2 fatias de pão de forma com alguma coisa de manha, um pratinho de arroz no horário de almoço e uma coisinha para eu comer de tarde e de noite, está bom, pois o Dyma ele não é "suplemento de massa" e sim um redutor de apetite e que da mais energia no dia a dia, e muita energia.

Editado por DinkBrow
Postado

Bom, acho que já senti o 1º efeito colateral dele. Segundo a fórmula e no próprio site, ele não contém efedrina. Porém no 1º e no 2º dia de uso(agora), eu acordei de manha normalmente, e +/- 10 da noite, cai na cama e dormi por no máximo 15 minutos(MÁXIMO), e logo após isto, não consigo dormir nem ferrando, fico virando para lá, para cá, para lá para cá, até chego a soar com este calor, e acabo levantando da cama. Hoje eu tentei dormir era 20:50, acordei era 21:05, fiquei na cama até umas 21:17 e não consegui dormir, e já são 2:49 estou sem o minimo de sono. Vou continuar o uso, e vou postar novamente daqui 3 dias, e relatar se continua este problema.

Postado (editado)

Sobre o efeito colateral que eu tinha dito, é de fato. Hoje novamente me deitei por volta das 21:10, acordei por volta das 21:50 e só fui dormir novamente 1:30 ( e olha que fiquei depois das 1:30 + de 40minutos na cama, rolei rolei fui para sala me deitei no sofá e finalmente consegui dormir. Sobre o resultado, eu até comentei segunda-feita de manha com meu amigo que eu já estava me sentindo mais leve, quando cheguei no trabalho até um outro amigo reparou e falou que eu já estou mais "magro" no sentindo de não estar mais inchado em relação a barriga. Agora mesmo, estou com uma blusa, que até ano passado ela não servia em mim, a barriga ficava a mostra e já esta servindo normalmente hoje. Isto tomando (sexta anoite, sábado, domingo e segunda de manha).

Editado por DinkBrow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...