Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo no fórum e meu nome é Luis Henrique. Tenho 16 anos, peso 67kg e tenho 1,67 de altura (8kg acima do peso). Sábado passado, resolvi perder a barriga que eu tenho de veis, resolvi fazer abdominais e umas flexões. Fiz 2 seções de 15 abdominais cada uma e em pausa de 1minuto e depois fiz 20 flexões, após isto, fiquei de sábado até quarta-feira morrendo de dor, meu abdômen ficou doendo por 4 dias, meus ombros ficou com uma dor terrível por conta de 20 flexões e tudo isto em 4 dias somente com os exercícios que eu falei a cima. Meu amigo falou do Dyma-Burn, falou que varios amigos tomou e o resultado é incrível, olhei em vários fóruns e vi que todo mundo perdia no minimo 3kg por semana malhando bem. Comprei ele, chegou hoje dia 23/03, eu tomei uma pilula e após 30minutos resolvi fazer os exercícios. Consegui fazer incrivelmente 60 abdominais de 2 seção de 30 com 1minuto de pausa, fiz mais 10 flexões + 10 abdominais + flexões + 10 abdominais e por final fiz 3 barras. Isso foi 22:00, eu dormi por volta das 23:50, e estou aqui acordado as 03:31 com uma disposição incríveeel, não estou sentindo uma dor sequer em qualquer parte do corpo, estou me sentindo outro. Gostaria de saber se o Dyma-Burn é assim mesmo com todos, ou meu corpo que reagiu bem com o remédio.

Obs: E da para ver que vai dar um resultado ótimo, pois nesses exercícios que fiz, suei muito, mais muito mesmo.

post-78364-0-10835300-1332570811_thumb.j

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Eu recomendaria à voce, entrar em uma academia

Bruno, neste mês ainda não tem como eu estar entrando na academia, pois eu acordo 5:30 para ir para aula, e só chego as 20:30 por conta do trabalho, e academia fica um pouco longe de casa. Eu vou malhar em casa até acabar o pote de dyma, dai depois eu vou fazer academia tomando o whey + creatina.

Como eu só posso treinar anoite, seria bom eu estar treinando por volta das 21:00 e de manha por volta das 5:00 forçando meu corpo, ou somente anoite ? pois como disse eu ainda não estou acostumado, fiquei mais de 3 anos sem fazer qualquer exercício.

Editado por DinkBrow
Postado

Não conheço esse produto aí, mas obviamente é um estimulante pelo que vc tá descrevendo. QUanto a queimar, isso não queima nada, quem faz queima de gordura é vc. Mesmo que tenha um efeito termogênico, se não fizer exercícios e manter uma dieta bem controlada não vai adiantar nada. E aposto todas minhas fichas que desses 3 kg que a galera falou que perdeu aí pra vc, que grande parte disso foi suor e massa magra.

Queimando 3600 calorias por semana vc poderia, sob circunstâncias ideiais,quer dizer, perdendo 100% gordura e nada de água ou músculo, queimar 400gramas de gordura. Se vc queimou 1 kg na semana gastando 3600 calorias, então pode crer que perdeu massa magra e/ou água também. Aí eu já não considero emagreçer, e sim perder peso. O que é beeem diferente.

Postado

engraçado,o dyma burn que eu conheço nao é esse

é esse

http://www.google.co...=1t:429,r:7,s:0

um dos dois eh novo...

A formula deste meu é novo, diz que não contem efedrina

A formula do meu é:

Vitamin B5(Pantothenic Acid) 17mg 170%

Chromium 40mcg 33%

EPX 200 (from herbal extracts) 200mg

Guarana Extract & Caffeine 430mg

L-Carnitine Tartrate 200mg

Yerba Mate Extract 130mg

L-Tyrosine 100mg

White Willor Bark 75mg

Ginger Root 75mg

Bladderwrack 50mg

Cayenne 50mg

Ginseng 50mg

Postado

Dae galera.

Eu tomei dyma-burn mas o com 25mg de efedrina.

Até tinha relatado em um outro tópico. A única coisa que realmente aconteceu comigo.

é a redução de apetite, e da um gás pra quem faz AEJ é uma boa.

Eu fazia AEJ e quando terminava, zero fome. se mandar o dyma com AEJ, treinos e dieta.

Da resultado sim. Mas logo os efeitos diminuem e tem que tomar mais de 1.

lembrando que isso foi "comigo" então..

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...