Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara te dar um ajudar pq aqui em cima so tem gente criticando sem saber quem e quem.E pra comesar EA sao injetaveis e PH sao caps ou seja EA tem nada aver com PH.

cara se vocer quer tomar lipo 6 pra queimar gordura e ganhar massa voce n vai conseguir se qser um abdomen ou rachar o corpo sem perde massa melhor vc tomar lipo 6 com uma boa dieta rica em carboidratos pra n perde muita massa e tomar um whey protein era bom tambem um BCAA ou aminoacido pra segura um pouco a massa mais queira q nao vc vai perde 5% de massa ai depois de voce ter resultado do lipo 6 voce toma o m-drol. Resumindo se voce ser quiema e ganha massa isso n existe o certo e perde gordura e depois ganhar massa nao colocar carro na frente dos bois.Agora tem algumas pessoas que ganham massa e depois perdem que e bem dificil rachar e queimar depois de ter ganhado.Tem um porem tambem o M-drol engorda um pouco e ele tem q ter um tratamento pois ele da um certos colaterais e bom tomar um Tribulos e um remedio pro figado mais existe um PH q e pra ganha de massa magra Halovar ele e bom amigo meu toma e tem bons resultados.

espero ter ajudar

Publicidade

Postado (editado)

Cara te dar um ajudar pq aqui em cima so tem gente criticando sem saber quem e quem.E pra comesar EA sao injetaveis e PH sao caps ou seja EA tem nada aver com PH.

cara se vocer quer tomar lipo 6 pra queimar gordura e ganhar massa voce n vai conseguir se qser um abdomen ou rachar o corpo sem perde massa melhor vc tomar lipo 6 com uma boa dieta rica em carboidratos pra n perde muita massa e tomar um whey protein era bom tambem um BCAA ou aminoacido pra segura um pouco a massa mais queira q nao vc vai perde 5% de massa ai depois de voce ter resultado do lipo 6 voce toma o m-drol. Resumindo se voce ser quiema e ganha massa isso n existe o certo e perde gordura e depois ganhar massa nao colocar carro na frente dos bois.Agora tem algumas pessoas que ganham massa e depois perdem que e bem dificil rachar e queimar depois de ter ganhado.Tem um porem tambem o M-drol engorda um pouco e ele tem q ter um tratamento pois ele da um certos colaterais e bom tomar um Tribulos e um remedio pro figado mais existe um PH q e pra ganha de massa magra Halovar ele e bom amigo meu toma e tem bons resultados.

espero ter ajudar

é serio isso?? EA só é injetavel? facelpalm

me insina injetar isso aki pela agulha, tenho que bater no liquidificador e colocar com leite?

hemogenin.jpg

Editado por SpyThieF
Postado

galera acho q falei errado sobre o EA e PH acho q PH e um esteroide sim agora anabolizante nao e nao minha opiniao mais na verdade se procurarem na net sobre PH vcs nao vao acha q eles sao EAs

VEY PARA DE TEIMAR PQP COM ASSIM AGORA VC ACHA Q PH É ESTEROIDE MAIS NÃO É ANABOLIZANTE QUE DIABO É ISSO?! PESQUISAR NA NET O QUE, TEM TUDO ISSO AKI NO FORUM --' uiiii, ele tem caps lock!!

• Supermoderador
Postado

To rindo muito aqui, o cara não sabe nem o que é esteróide anabolizante (injetável, PH, Designer Steroid, etc) e provavelmente pesquisou nos sites mais bostas possíveis.

Sério, va pesquisar mais sobre PH em sites gringos ou sites decentes nacionais antes de ficar batendo a cabeça.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...