Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera sou novo aqui no forum e gostaria de saber das opniões da galera que já ciclam com suplementos a mais tempo.

meu caso é o seguinte, tenho 27 anos com 1,90 mt de altura pesando 107 kg, malhei em casa com maquinas executivas por 10 meses e estou na academia á 2 meses, malho 4x por semana com 2:30 Hr de malhação por dia, não malho com repetições e sim com peso, ou seja, prioriso mais o peso do que as repetiçoes, antes de entrar na academia eu estava pesando 96kg e agora estou com 107kg. Pois sim, na academia um parceiro me recomendou comprar LIPO 6 BLACK usar 240 caps e quando estiver faltando 60 caps pra acabar eu começar a tomar M-DROL junto com o lipo6, entao comprei o lipo6 e deverá chegar pra mim daqui uns 5 dias, porém o m-drol andei pesquisando e descobri que ele é um PH, entao veio a duvida:

- TEM ALGUM PROBLEMA EM TOMAR OS 2 JUNTOS ?

- NO MEU CASO É ACONSELHAVEL TOMAR O M-DROL ? (pois já sou grande em tudo, mais o parceiro disse que ele cairia bem com o lipo6)

galera preciso da ajuda de vcs... desde já grato.

Publicidade

Postado

Bem, primeiro você sabe que M-Drol é esteróide anabolizante?

Sabe que precisa TPC para ele, não?

Malha a apenas 1 ano e já quer usar esteróides?

Já suplementa e tem uma dieta correta? Se não, então faça isto antes.

Postado

Se ele soubese ou postou no lugar errado ou nao sabe o que ta fazendo e vem com esses tipos de perguntas de povo bizonho, primeiramente vc deve saber o que quer, perder peso ou crescer, as 2 substancias citadas cada 1 tem 1 tipo de objetivo, logo da pra se imaginar o tipo de objetivo que vc sonha e que nao é possivel do jeito que esta pensando, crescer secando --'

Postado

bom galera, eu sei que ele é um PH, mas eu não quero entrar nessa não eu me cadastrei no forum para que pessoas mais experientes com suplementos venham me ajudar, eu fiz a enquete porque o cara ta insistindo pra caramba e igualmente eu ja tinha citado eu so comprei o lipo 6 dai resolvi perguntar aqui no forum para tirar a duvida se realmente eu poderia ir no conselho do parceiro la da academia.

desde já agradeço as respostas.

só mais uma coisa... tem mais algum suplemento que no meu caso é aconselhavel a tomar com o lipo 6 black, ow tem alguem que possa me passar esse ciclo pra definição???

Postado (editado)

PH = Pró-Hormanal = Esteróide Anabolizante.... que não são (os três) iguais a SUPLEMENTOS.

Combinação ótima é dieta e whey protein.

P.S.: Você tem experiência com estimulantes fortes, pois o Lipo 6 Black é bem "fortinho"....só procure não morrer.... :laughingsmiley:

Editado por The Shadow
Postado

2hr e meia é triste em vc faz oq na academia dorme?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomar M-Drol seria quase (quase) a mesma coisa que tomar outros anbolizantes como, Deca, Durateston etc, além de que M-Drol pode dar mais problemas no figado por ser PH e os resultados não ser quase os mesmo que os injetáveis.

Galera acha que porque M-Drol é em capsula não é anabolizante

Postado

2hr e meia é triste em vc faz oq na academia dorme?

talvez esse seja seu caso amigo mais o meu não... eu faço 45 minutos de esteira e 30 minutos de bicicleta o resto é malhação!!!

ps: lembrando que eu fiz essa enquete pq estão me aconselhando esse ciclo, e por eu ter dúvidas e só tomar L.A resolvi procurar pessoas que entendam do assunto pra me aconselhar... então por favor quem não tem o que dizer não fale besteiras, deixem espaço pra quem leva o forum a sério.

Grato.

É que o pessoal pensa que musculação dá músculo, sendo que é o contrário, musculação é um processo catabólico.

PH = Pró-Hormanal = Esteróide Anabolizante.... que não são (os três) iguais a SUPLEMENTOS.

Combinação ótima é dieta e whey protein.

P.S.: Você tem experiência com estimulantes fortes, pois o Lipo 6 Black é bem "fortinho"....só procure não morrer.... :laughingsmiley:

kkkk... o único suplemento que tomo é L.A e tomo energético, é pq não to interessado em crescer sakas... como ja disse eu sou grande, na verdade eu estou interessado em definir... e no rítimo que eu to indo na academia eu estou com resultados maravilhosos e usando somente L.A, lembrando que sou bem disciplinado com a malhação ao contrário de muitos ai que vão na academia so pra bater papo e depois se cadastram no forum e ficam dando uma de expert no assunto, até agora no forum vc foi o único que parece está me entendendo.

Entao amigo, eu citei pra um cara na academia que eu ia usar o lipo 6 black daí o cara falou pra eu comprar esse tal de M-DROL, daí como eu nao conhecia fiz essa enquete, mas pelo jeito que to vendo esse M-DROL é bastante prejudicial a saúde então to caindo fora... na academia a galera me admira porque não tenho muito tempo de academia e meus resultados é visivel eu estou levantando 80kg no supino e meu braço ja ta 41 cm, mas como eu disse sou bastante disciplinado. Vc tem algum suplementação pra me passar no meu caso que quero definir ?

Grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...