Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então.. to precisando de um Software para gerenciar a academia, tipo esses que organizao Data de pagamento etc etc.. mas nao to achando, só pra comprar, alguem sabe de algum lugar que eu possa fazer o Download?

Publicidade

Postado (editado)

o foda nem e achar um gratis, e achar um gratis que seja confiavel de uma fonte confiavel

Editado por Megalondon
Postado (editado)

Cara software para administração não se faz download gratis, se compra. Contrate um programador, sou da área de TI e posso te afirmar que, se por raridade tu achar algum, pode frequentemente dar erro no codigo (os famosos PAM!). Ninguem que saiba programar com qualidade ia fazer um software e jogar seu programa na net de graça :D. Alem do mais, não vem com o código fonte e seria necessario o uso de banco de dados. Ou você pode ir atras de sites empresariais que dão uns 60% de acesso ao software, pra usar o resto precisa comprar ;P

Quer uma dica? Use o microsoft access.

Abraço!

Editado por ViniArruda
Postado

Olha, eu acredito que vc deva comprar sim... mas SÓ DEPOIS DE TESTAR. Tem o Finance... tem o Habil... tem o Serius exe (esse é o que eu uso). O legal é vc baixar um com período de avaliação e depois comprar a licença.

Eu estou muito satisfeita com o SERIUS. Ele é fácil.. rápido... não é muito bonito.. mas tem tudo que eu preciso. O Finance tem relatórios bem completos. Usei o tempo de avaliação mas era muita coisa para meu pequeno negócio então optei pelo serius que tinha uma licença mais barata.

Seguem os links:

http://www.financedesktop.com.br/

http://www.iexe.com.br/setup.asp

http://www.habil.com.br/v6/gratuita/home.asp?id=

Postado

Acho improvável que encontre algum gerenciador de academias gratuito.

Até mesmo porque não se trata de um software comum. São poucas opções no mercado.

Na minha opinião deve procurar algum com custo acessível que atenda as suas necessidades. Paga uma licensa de uso e ainda tem direito a atualizações e suporte, como outros softwares.

Postado

Amigo se você tiver senha no BJ lá tem um que realmente funciona e é 0800, ele oferece o seguinte,

MGA - Multi Serviços - Gerenciador para Academias

MGA-Multiserviços Gerenciador de Academias v1.0.0.15

Software voltado para o segmento de academias e similares, integrando as áreas administrativa e operacional do estabelecimento.

Algumas das características do sistema:

* Cadastro de produtos vendidos na academia (artigos esportivos, lancheria, etc);

* Controle de estoque (entrada/baixa) dos produtos comercializados na academia;

* Opção de gerar débito de consumo interno para cobrança posterior ("caderninho" ou "fiado");

* Cadastro de fornecedores;

* Cadastro de locais de pagamento (DOC bancário, débito em conta ou diretamente na academia);

* Cadastros das atividades praticadas na academia;

* Controle da vagas disponíveis nos horários de prática das atividades;

* Geração do contrato de prestação de serviço entre academia e aluno;

* Categorias cadastrais (alunos, professores e funcionários);

* Inclusão de dependentes por matrícula;

* Agendamento de avaliações físicas;

* Geração de carteira para acesso às dependências da academia;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...