Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então , eu tomo antes e pós treino whey +dextrose+creatina ..

Peso : 65

Cintura : 83 cm

Percentual de gordura : 14.59

Então como fazer uma dieta boa para hipertrofia e perde a gordura ?

Tenho que evitar o whay e a creatina ?

Oque comer e oque nao comer ?

fazer esteira , bike .. ?

oque devo fazer ?

Então como faço para perder Gordura , e ganha massa magra ? qual tipo de suplemento tomar ?

Publicidade

Postado (editado)

Qual sua altura?

Seu BF não está tão alto. Em minha opnião em vez de querer perder gordura agora, queira ganhar mais massa. Monta uma dieta maneira, pesquise sobre " Bulk limpo" ou "Bulk clean". Aqui no fórum tem bastante coisa

Editado por kennedy
Postado

Qual sua altura?

Seu BF não está tão alto. Em minha opnião em vez de querer perder gordura agora, queira ganhar mais massa. Monta uma dieta maneira, pesquise sobre " Bulk limpo" ou "Bulk clean". Aqui no fórum tem bastante coisa

Eu tenho 1,80 , mais eu tenho uma barriguinha feia que nao da para definir e outras partes do corpo , se eu tomar Lipo 6 vai ajudar muito , mais tenho que parar de tomar meus suplementos ?
Postado

Eu tenho 1,80 , mais eu tenho uma barriguinha feia que nao da para definir e outras partes do corpo , se eu tomar Lipo 6 vai ajudar muito , mais tenho que parar de tomar meus suplementos ?

CLARO QUE NAO , so nao vai tomar hipercalorico neh AUSHUAHSUAHSUH

Entao cara falando serio monta uma dieta cutting bem calculada

Postado

Sabe o que você deveria fazer ? Pesquisar.

Mulecada de hoje quer tudo mastigadinho, sem esforço. Lipo 6 ? Dextrose antes ? Pesquisa mano.

Mas pra não falar que eu sou escroto, bota duas coisas de vez na sua cabela que nao devem sair nunca: DIETA E TREINO. DIETA E TREINO. DIETA E TREINO. DIETA E TREINO.

Suplemento não é comida, parceiro. Trate de comer que nem um boi, malhar que nem um corno e estudar como um nerd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...