Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera. Estava acompanhando o relato de um usuário sobre o uso do compound 20, olhando a fórmula dá pra ver que o mesmo não possui aqueles estimuladores(normalmente presentes em thermogênicos e em pw), pelos relatos o compound 20 dá um gás no treino,melhora a vascularização,enfim, diz ter o mesmo efeito do clembuterol(duvido).

Aí tava pensando, estou tomando Hemo rage a umas 3 semanas, acho que ainda da pra mais umas 3 semanas...Assim que terminar o hemo, vou começar a tomar o compound(que dá pra 1 mês). Seria uma boa alternativa pra aquele tempo que normalmente é dado de um pré-treino para outro?Obs.:visando tb não cair o rendimento dos treinos pós pré-treino??

Objetivo: Hipertrofia.

Abraço, obrigado a todos.PAZ!

Citei errado sobre o clembuterol. O compound diz ter o efeito thermogênico semelhante ao clembuterol.

Postado

Se quiser pode mandar os 2 juntos, C20 não contém estimulantes e por isso pode ser usado junto com algum Termogênico ou PW.

Mas respondendo a sua pergunta, não precisa esperar, pode mandar o C20 logo que o Hemo Rage terminar.

Abraços.

Postado

Brother's, obrigado pela resposta. Eu to ligado que podem ser usados juntos,talvez até o rendimento seja bem melhor, mas... eu pensei em usá-lo justamente depois do hemo rage pq dizem cair um pouco o rendimento após um pré-treino. Entendeu?

E tb vou usar por curiosidade, o marketing é pesado, mas vamos ver.kkk

Abraço galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...