Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, nunca vi alguem falar q faz supino vertical, mas vamo la: onde eu faço supino vertical, do lado, tem os pesos q vc pode escolher, ae é so colocar um pino no peso e pronto, é tipo esse supino aki i69oag.jpg , e eu gostaria de saber q o peso q eu escolho, por exemplo, 20 kg, significa q eu vo estar carregando 20kg msm, ou se é 40kg, pois sao 2 braços...

Obrigado!!

Publicidade

Postado

olha, sou iniciante ainda, hj foi meu segundo dia de treino, tenho 14 anos e 1,65, e porra, to fazendo poko peso d+++, to fazendo 14kg só, e 3 séries de 15rep, e tipo, faço com facilidade, sera q eu aumento apartir do proximo treino msm?? pq eu to fazendo 14kg pois o cara la da academia colocou na minha ficha apenas 14kg... =S

Postado

Cara, erguer peso em máquinas é muito enganatório, se você estudou Física do Primeiro Ano do médio, você estuda Rondanas, e as máquinas costumam ter muitas rondanas, sendo assim diminuem muito o peso, então se você coloca 20kg, vai estar erguendo realmente uns 15, ou até menos, por isso nao uso máquinas ^^ experimenta fazer por exemplo, Pulley Frente com 20kg, e depois faz Levantamento Frontal Livre com 10kg cada mão, e perceba a diferença ^^

Postado

Cara, erguer peso em máquinas é muito enganatório, se você estudou Física do Primeiro Ano do médio, você estuda Rondanas, e as máquinas costumam ter muitas rondanas, sendo assim diminuem muito o peso, então se você coloca 20kg, vai estar erguendo realmente uns 15, ou até menos, por isso nao uso máquinas ^^ experimenta fazer por exemplo, Pulley Frente com 20kg, e depois faz Levantamento Frontal Livre com 10kg cada mão, e perceba a diferença ^^

Realmente roldanas fazem a ilusão no peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...