Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Manutenção(Avaliem E Opinem Por Favor)

EderTI

Posts Recomendados

Opa fala galera do fórum meu primeiro post , se caso estiver errado por favor me desculpem, queria montar uma dieta voltada apenas para a manutenção segue dados específicos da minha dieta , não coloquei horários devido a não trabalhar em horários fixos podendo varias meu treino de manhã ou a noite.

Altura: 1,78 m

Peso: 77 kg

BF: 11,52 %

Objetivo da dieta: manutenção

Malho todos os dias 5 vezes por semana e aeróbicos regulares

TMB:2900 calorias

Desjejum

2 ovos cozidos kcal:158/ prot:12,8/ carb:0,70/ fat:11,50

1 banana kcal:89/ prot:1/ carb:24/ fat:0

25g (1 fatia) pão 100% integral kcal:56/ prot:2,95/ carb:9,5/ fat:0,70

100g Peito de frango cozido kcal:151/ prot:29/ carb:0/ fat:3

total: kcal:454/ prot:45,75/ carb:34,2/ fat:45,2

Pré-Treino

20g Maltodextrina kcal:75/ prot:0/ carb:19/ fat:0

total: kcal:75/ prot:0/ carb:19/ fat:0

Pós-Treino Líquido

40g Maltodextrina kcal:151/ prot:0/ carb:38/ fat:0

50g Aveia kcal:187/ prot:7/ carb:33,5/ fat:0

5g creatina

total: kcal:338/ prot:7/ carb:71,5/ fat:0

Pós-Treino Sólido

50g Aveia kcal:187/ prot:7/ carb:33,5/ fat:0

1/2 banana kcal:44,5/ prot:0,5/ carb:12/ fat:0

40g Cereal kcal:149/ prot:4,9/ carb:27/ fat:2,6

total kcal:531,5/ prot:41,4/ carb:72,5/ fat:5,6

Almoço

50g de Batata Doce kcal:184/ prot:1,5/ carb:30/ fat:7,5

Total kcal:493/ prot:43,3/ carb:30,7/ fat:22

Lanche da Tarde

50g (2 Fatias) Pão 100% integral kcal:112/ prot:5,9/ carb:19/ fat:1,4

50g de Atum kcal:98,5/ prot:14,5/ carb:0/ fat:4

20g Leite de Soja em pó kcal:85,8/ prot:8,4/ carb:5,6/ fat:4

total kcal:296,3/ prot:28,8/ carb:24,6/ fat:9,4

Jantar

4 colheres de arroz kcal:66/ prot:1,8/ carb:14,4/ fat:1,4

4 colheres de feijão kcal:164/ prot:14,6/ carb:22/ fat:1,4

Total kcal:381/ prot:45,4/ carb:36,4/ fat:3

Ceia

20g Leite de Soja em pó kcal:85,8/ prot:8,4/ carb:5,6/ fat:4

1/2c azeite oliva kcal:54/ prot:0/ carb:0/ fat:6

Total kcal:297,8/ prot:21,2/ carb:6,3/ fat:21,5

Total de todas Refeições kcal:2867,1/ prot:232,85/ carb:295,2/ fat:76,7

Espero que possam avaliar e ver se montei corretamente , o que posso alterar , não adicionei suplementos ainda por estar sem condições temporariamente , mas podem sugerir suplementos

Agradeço a compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu te aconselharia no desejum comer , pelo menos uma papa de aveia de 50 g daria proteina de 14 g , e 4 de gordura e se voce quiser um frango com menas gordura e mais rapido ainda , grelhe ele mas sem adição de oleo nem nda espera 15 minutos e vai tar legal na ceia voce economizaria comendo uma albulmina , e ao desejum tambem seria otimo , troque o do pos treino essa aveia troque por 4 colheres de leite desnatado porque ele server como um whey so que com vitaminas e minerais se quiser melhor ainda no almoço voce adicionaria um macarrao so que voce bateria no lioquidificador a batata doce com leite normal porque voc ebeberia a batata doce do que e injeria mais rapido e comeria o macarrao normal com o frango :D é so isso amigo

Link para o comentário

Eu te aconselharia no desejum comer , pelo menos uma papa de aveia de 50 g daria proteina de 14 g , e 4 de gordura e se voce quiser um frango com menas gordura e mais rapido ainda , grelhe ele mas sem adição de oleo nem nda espera 15 minutos e vai tar legal na ceia voce economizaria comendo uma albulmina , e ao desejum tambem seria otimo , troque o do pos treino essa aveia troque por 4 colheres de leite desnatado porque ele server como um whey so que com vitaminas e minerais se quiser melhor ainda no almoço voce adicionaria um macarrao so que voce bateria no lioquidificador a batata doce com leite normal porque voc ebeberia a batata doce do que e injeria mais rapido e comeria o macarrao normal com o frango :D é so isso amigo

Tipo minha mãe trabalha numa empresa de produtos naturais , pego coisas e ganho também muito mais em conta , so to esperando chegar o pedido pra mim pegar o whey e uma albuminda , em relação a trocar a aveia no pós por leite desnatado , seria melhor usar leite de soja? contem mais proteina que o leite desnatado .. obrigado pela atenção vlw

cara... tu so precisa de 154 gr de proteina por dia D: é 2gr/quilo >.<"

Então cara essa foi minha primeira dieta que montei , tava estudando muito e pesquisando aqui no fórum pra mim chegar nesse resultado , segundo o :

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ um nível bom de proteínas seria em torno de 2-3g por kilo , optei por 3 vlw!!

Link para o comentário

Tipo minha mãe trabalha numa empresa de produtos naturais , pego coisas e ganho também muito mais em conta , so to esperando chegar o pedido pra mim pegar o whey e uma albuminda , em relação a trocar a aveia no pós por leite desnatado , seria melhor usar leite de soja? contem mais proteina que o leite desnatado .. obrigado pela atenção vlw

Naooo Naoo faça isso o leite de soja ele é um lixo porque mesmo ele possuindo mais proteina essa proteina ela é um lixo , e tambem ele possui hormonio feminino voce vai se lascar com o leite de soja nao troque o da vaca por nada so se voce for intorelante a lactose

Link para o comentário

melhora essa pós e pré

tira esse malto no pré que não tem necessidade, faz uma mistura de carbo e proteina, a mesma coisa no pós, seu pós ta sem proteina alguma, coloca uma quantidade razoável de proteina e carbo aí.

diminui a proteína , deixa em 2,2 g/kg

Beleza vou dar uma balanceada nas proteinas , e quanto aos carboidratos e gorduras ? estão em uma quantidade boa , porque meu objetivo atualmente seria manutenção apenas obrigado

Naooo Naoo faça isso o leite de soja ele é um lixo porque mesmo ele possuindo mais proteina essa proteina ela é um lixo , e tambem ele possui hormonio feminino voce vai se lascar com o leite de soja nao troque o da vaca por nada so se voce for intorelante a lactose

Entendi valew , ou seja nem sempre porque possui mais proteínas é melhor , leite desnatado seria melhor por ser proteína de alto valor biológico , mas teria diferença entre leite desnatado em pó ou o convencional ?

Obrigado a todos ai valew

Link para o comentário

Entendi valew , ou seja nem sempre porque possui mais proteínas é melhor , leite desnatado seria melhor por ser proteína de alto valor biológico , mas teria diferença entre leite desnatado em pó ou o convencional ?

Obrigado a todos ai valew

Bem em pó eu acho bem melhor porque geralmente os em liquidos ja vem com conservantes dai piora sabe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...