Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera.

Informações:

Altura: 1,72

Peso: 93,8

Bf: 12% (errei, minha BF esta acima dos 15% agora)

Tempo de treino: 5 anos e uns meses

Seguinte, estou em um ciclo:

1-12 600mg cipionato/semana

1-12 400mg nandrolona/semana

Estou na 2 semana do ciclo, e hoje notei 2 caroço no peito, eu já tive isso com deca/dura 10 semanas, tomei tamoxifeno durante o ciclo e corto meus resultados, no final do ciclo ganhei apenas 200g...

Acho importante ressaltar que eu já treino a mais de 5 anos e faço dieta com um nutricionista esportivo deste minha primeira semana na academia, pois eu era desnutrido (14 anos 1,69 39kg).

Queria passar em um endrocno lá de SP, porém só a consulta do cara custa 700 pila, e eu estou na faculdade, e todo meu salário vai em suplemento, dieta, academia, nutricionista...

Minha duvida é a seguinte:

Se eu fizer apenas a TPC, e não tomar tamoxifeno agora, ela vai se "desenvolver" e só sai na faca?

Pesquisei varias formas de prevenir isto, porém cada um defende uma estratégia diferente, o que eu não achei muito confiável, foi que nesses sites tem muitos "muleques", nem preciso me estender muito né?

Tem pessoas que fazem dessa forma:

- Tamoxifeno antes de começar o ciclo para fachar o "receptor" < (algo do tipo), fazem o ciclo e depois mandam a TPC. (porém já estou no ciclo, este método é inviável agora).

- Ciclo junto com tamoxifeno e depois TPC.

- Ciclo e depois TPC.

- E claro, tem aquele cara que faz o ciclo e não faz a TPC hehe...

E tem gente que usam um remédio que eles estavam falando que é melhor que vitamina b6 junto com tamoxifeno, não me lembro muito bem e nem consegui achar novamente.

Sera melhor começar com tamoxifeno mesmo?

Editado por Motivation

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...