Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom não sei mais alguém tem esse problema, mas é o seguinte esses dias atrás quando fui realizar o agachamento percebi que quando eu tentava descer mais o movimento meu calcanhar saia do chão, o que atrapalhava todo o equilibrio do movimento, já aconteceu isso com alguém?

Publicidade

Postado

suas pernas sao tortas para o lado de fora? Conheço pessoas que tem problema na execução do agachamento por causa das pernas tortas, realmente os calcanhares levantam e a pessoa nao consegue fixas a sola do pé completamente ao chao...

Postado

Fala ae, cara!

Realmente, isso possivelmente é encurtamento, segue um topico com orientações nesse sentido.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71468-relato-melhorando-a-mobilidade-para-o-agachamento/

Agora o que as pessoas falam de 90°, não seria por volta de 120º, visto que ao agachar os joelhos pronam para frente?

Abraço!

Postado

Agora o que as pessoas falam de 90°, não seria por volta de 120º, visto que ao agachar os joelhos pronam para frente?

Nunca vi ninguém "medir o ângulo" do agachamento livre. Essa história dos 90º serve apenas, até onde eu sei, para o smith e outros aparelhos de agachamento. No livre é lógico que o joelho não vai ficar com um ângulo de 90º.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...