Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma garotinha de apenas 10 anos, Naomi Kutin, quebrou o Record mundial de levantamento de peso para mulheres em sua categoria — até 44 quilos. A recordista anterior, uma mulher de 44 anos, havia levantado 95 quilos.

Naomi — que pesa aproximadamente 42 quilos e mede menos de 1 metro e meio de altura —, disse que iniciou a sua carreira depois de observar que seus amigos eram capazes de fazer muitas coisas que ela não conseguia, e isso a motivou a querer fazer algo extraordinário.

Apelidada de “Supergirl”, ela disse que nenhum dos seus colegas de classe ou professores acreditou que ela realmente era a nova recordista mundial, e só a levaram a sério quando a menina apresentou a medalha e certificado que recebeu pelo feito.

Naomi disse que, no caso que alguém quebre o seu Record, ela continuará treinando para conquistá-lo de volta, e se ninguém mais tentar vencê-la, a menina tentará superar as próprias marcas.

Publicidade

Postado

Contra Budega? Porque?

pode ser preconceito ou puro achismo, mas acho q qnd a pessoa ainda eh criança desse jeito treinamento com pesos n sao a melhor opção do mundo,acho q o risco de lesao eh mt maior no caso dela falhar

Postado

assim tambem como pela falta de estrutura e profissionais capacitados pra treinar crianças nesse esporte.

Médicos e até mesmo muitos pais de crianças sempre foram contra o treinamento com pesos na faixa de idade entre 7-12 anos. Mas pesquisas de cientistas e médicos esportivos ja concluiram que tendo um treinador competente, equipamento adequado e expectativas realistas, treino de força com pesos é uma atividade segura e efetiva.

sinceramente kra esse dai eh o X da questao, a falta de estrutura na maioria das academias eh tao grande q na verdade essa ignorancia de achar q a pessoa n vai crescer pq levanta peso acaba ajudando mais do q atrapalhando, eu me expressei de forma erronea, o certo seria ser contra esse esporte pra crianças q n tem o acompanhamento correto, e sinceramente falta de estrutura e acompanhamento eh tao comum pra mim q acabo generalizado as coisas, mas o meu ponto principal eh q por ex eu ja falhei com 1,5x bw qnd eu tinha uns 85kg alguns meses atras, eu tenho uma densidade ossea na verdade acima do normal intao tecnicamente seria mais dificil deu me machucar, porem no dia q falhei da msm forma tive uma pekena lesao nas costas, se fosse a msm coisa com uma criança q n tem uma estrutura forte ou ate msm alguem mais leve talvez a lesao n teria sido tao leve........fora isso qnt aos beneficios de mobilidade articular serem maiores qnd atividades sao praticadas desde qnd vc eh criança, eh um fato conhecido ja faz um tempo,tanto q eh bem dificil vc ver um atleta olimpico q tenha começado a praticar esportes por ex com 15 anos ou mais

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Fala pessoal, vi esse video do Diesel e me lembrei na hora desse topico.

[media=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...