Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Meu Treinamento.

Jader Ferreira

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal como vai? gostaria da opinião dos mais experientes a respeito do meu treinamento:

tenho 7 meses de academia, antes pesava 102kg, hoje estou com 79, conseguir perde peso com treino de musculação e dieta, tenho 1,74 de altura:

Meu treino atualmente é ´seguinte:

segunda: Peito, ombro e tríceps - aeróbico depois do treino

terça: pernas, panturrilhas e abdômen

quarta: costas e antebraços - aeróbico depois do treino

quinta: pernas panturrilhas e abdômen

Sexta: peito, ombro, tríceps, antebraços e bíceps - aeróbico depois do treino

sábado: perna, panturrilhas e abdômen

Gostaria do comentários dos gingantes desses fórum.

Postado

Bom, não sou Personal/estrutor ou afins, mas achei uma distribuição muito ruim, por exemplo "costas e antebraço", antebraço deve se treinar em casos mais específicos, e não considerar como um grupo muscular, até porque você desenvolve o antebraço naturalmente quando realiza outros exercícios para o biceps, triceps, ou qualquer outro exercício de pegada.

e você separar "por dias" fica meio estranho, costas por exemplo exercita só de quarta?? O Certo seria fazer um treino AxB ou AxBxC. Procure um instrutor capacitado para ter dar essa orientação.

Postado (editado)

Se é ABC2X eu usaria

A: Peito/ Ombro /Triceps

B: Costas/ Trapezio / Biceps

C: Perna /Panturrilha

3 exercicios para os musculos grandes e 2 para os pequenos. Existe algum motivo específico para você treinar pernas 3x semana e costas apenas 1x?

Editado por Rhyu
Postado

Valeu pelas CRITICAS E DICAS! um abraço a todos

Se é ABC2X eu usaria

A: Peito/ Ombro /Triceps

B: Costas/ Trapezio / Biceps

C: Perna /Panturrilha

3 exercicios para os musculos grandes e 2 para os pequenos. Existe algum motivo específico para você treinar pernas 3x semana e costas apenas 1x?

Tenho o tronco grande e a parte inferior fina, não quero ser um sabirila (Sabia + gorila)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...