Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há varios estudos que dizem que o ideal seria 0,44 g/kg (falando sobre anabolismo) ou seja, caso vc pesasse 80 kg teria que consumir 182 gramas de bcaa por dia, oque seria uma quantidade descomunal principalmente em termos financeiros..

Resumindo, com o Whey voce consome praticamente as mesmas proteinas por um preço muito menor, já que se equiparar as quantidades verá que Whey é mais em conta.

Dica: Varie com as proteinas, Tome Whey no pós, tome caseina (antes de durmir ou ao acordar) e se possivel abulmina.

vai sair mto caro caseina, vou ficar só na albumina e no whey !!! mas valeu pela ajuda !

Editado por AndreSCCP_

Publicidade

Postado

Há varios estudos que dizem que o ideal seria 0,44 g/kg (falando sobre anabolismo) ou seja, caso vc pesasse 80 kg teria que consumir 182 gramas de bcaa por dia, oque seria uma quantidade descomunal principalmente em termos financeiros..

Resumindo, com o Whey voce consome praticamente as mesmas proteinas por um preço muito menor, já que se equiparar as quantidades verá que Whey é mais em conta.

Dica: Varie com as proteinas, Tome Whey no pós, tome caseina (antes de durmir ou ao acordar) e se possivel abulmina.

Há algum erro nesta conta daí, 0,44g/kg daria cerca de 35g para alguém de 80kg. Mas ao que lembre, a dosagem de 0,33g/kg é a recomendada.

Essa coisa de de manhã é bom a albumina ou caseína, após o treino é melhor whey... é tão marketing isso. Pessoa precisa estar bem alimentada, treinar direito, e descansar bem. Whey é útil, mas está longe de ser necessário. Caseína é fácil de usar comendo algo chamado queijo. Albumina em algo chamado ovo... simples assim.

Postado

É verdade, fiz rapido e acabei me confundindo no calculo, mas mesmo assim 35g de bcaa por dia é um custo muito alto.

Sobre a alimentação é óbvio que tem que ser feita da melhor maneira, a parte disso sim deve vir a suplementação.

Há algum erro nesta conta daí, 0,44g/kg daria cerca de 35g para alguém de 80kg. Mas ao que lembre, a dosagem de 0,33g/kg é a recomendada.

Essa coisa de de manhã é bom a albumina ou caseína, após o treino é melhor whey... é tão marketing isso. Pessoa precisa estar bem alimentada, treinar direito, e descansar bem. Whey é útil, mas está longe de ser necessário. Caseína é fácil de usar comendo algo chamado queijo. Albumina em algo chamado ovo... simples assim.

Postado

paguei 25 reais nessa creatina, usei 2 potes de 300g, mas usei só para fase de saturação para não torrar minha preciosa creatina da universal.

É um bom quebra galho, mas eu não usaria ela sozinha, ela é ruim de dissolver e me deixa com o estomago embrulhado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...