Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que vou comprar o seguinte "pack" no site do madrugão

Whey Protein da Optimum, BCAA da millennium (probiótica) e a creatina q vem de graça, q é a da milly...

essa creatina é boa ??? dei uma fuçada pelo forum e pelo google, não achei nada a respeito dela, queria saber a opinião de vocês...

e a respeito do BCAA, eu fiquei analisando lá no site e achei q esse é o melhor BCAA, porque uma porção de 4,4g são 2 comprimidos, os outros BCAA's precisam de 3 comprimidos pra chegarem aos mesmos 4,4g... e a distribuição de L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina são mto boas... oq vcs acham ?

Publicidade

Postado

nunca ouvi falar dessa creatina..

BCAA é um suplemento muito caro, tenta comprar um whey com uma quantidade boa de bcaa e vc ja elimina um gasto e ainda poderia investir em uma caseina ou abulmina.

Postado

BCAA é um suplemento muito caro, tenta comprar um whey com uma quantidade boa de bcaa e vc ja elimina um gasto e ainda poderia investir em uma caseina ou abulmina.

o whey da ON tem 5,5g de BCAA por dose, mas lendo pelo fórum eu vi uma quantidade boa de BCAA seriam 10g pra mais, e BCAA é barato, 50 reais 120 capsulas !

Postado (editado)

o whey da ON tem 5,5g de BCAA por dose, mas lendo pelo fórum eu vi uma quantidade boa de BCAA seriam 10g pra mais, e BCAA é barato, 50 reais 120 capsulas !

Vc não pode contar a quantidade de BCAA do whey para a dosagem de BCAA diária. Porque se vc contar a de todas as outras proteínas que vc consome, atinge fácil o valor de 10g sem usar sequer nem mesmo whey.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Vc não pode contar a quantidade de BCAA do whey para a dosagem de BCAA diária. Porque se vc contar a de todas as outras proteínas que vc consome, atinge fácil o valor de 10g sem usar sequer nem mesmo whey.

Então vale a pena comprar Whey da ON, Creatina, Albumina e BCAA ????

Postado

não, NÃO vale a pena comprar bcca

compre: whey, malto, creatina e se quiser, albumina.

beleza, mas com o malto que vc falou, eu tava tomando dextrose no pós com whey, mas parei de tomar faz um tempo, mas acho q vou voltar a tomar

Postado

BCAA acho apenas interessante para treino em jejum. Ou se vc tiver mesmo condições de pagar para usar uns 20g por dia dele como suplemento isolado.

Postado (editado)

BCAA acho apenas interessante para treino em jejum. Ou se vc tiver mesmo condições de pagar para usar uns 20g por dia dele como suplemento isolado.

então vou tomar whey, creatina, dextrose e albumina.... albumina pode tomar antes de dormir e qnd acordar né ?? e o gosto ruim ? pode disfarçar com o que ?

Editado por AndreSCCP_
Postado

Há varios estudos que dizem que o ideal seria 0,44 g/kg (falando sobre anabolismo) ou seja, caso vc pesasse 80 kg teria que consumir 182 gramas de bcaa por dia, oque seria uma quantidade descomunal principalmente em termos financeiros..

Resumindo, com o Whey voce consome praticamente as mesmas proteinas por um preço muito menor, já que se equiparar as quantidades verá que Whey é mais em conta.

Dica: Varie com as proteinas, Tome Whey no pós, tome caseina (antes de durmir ou ao acordar) e se possivel abulmina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...