Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Refeição Pós-Treino [Sem Suplemento]

Lucas Rodrigues

Posts Recomendados

Minha dieta esta aqui: não sei se está certa... e também não sei se terei condiçõss de comprar os suplementos, por tanto, ser for necessário, por qual alimento eu poderia substituir o whey e o malto do pós treino? No ultimo tópico que abri, com o mesmo nome desse, fui mal interpretado, a pergunta era: qual alimento pode melhor substituir tais suplementos, digo, aonde encontro proteína de rápida absorção e carboídrato de alto ig? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha bixow, whey e malto não são essenciais, não pensa que você vai ter mais ou menos resultados pq vc tá com ou sem os suplementos e talz...

eu não vi a sua dieta, mas aí vai um conselho:

monte uma dieta de qualidade, de modo que as refeições que antecedem o seu treino supram os nutrientes necessários para um bom treino E para uma recuperação muscular adequada...claro, aí entra o pós treino sólido, que tbm deve ser bem pensado..

Link para o comentário

Minha dieta esta aqui: http://www.hipertrof...bulk-ectomorfo/ não sei se está certa... e também não sei se terei condiçõss de comprar os suplementos, por tanto, ser for necessário, por qual alimento eu poderia substituir o whey e o malto do pós treino? No ultimo tópico que abri, com o mesmo nome desse, fui mal interpretado, a pergunta era: qual alimento pode melhor substituir tais suplementos, digo, aonde encontro proteína de rápida absorção e carboídrato de alto ig? Obrigado desde já.

Proteína de absorção rápida? rápida em relação a qual proteína? Na natureza não existe proteína com absorção rápida se comparada com whey, mas é uma preocupação tem muito sentido se vc fizer uma refeição rica em proteínas horas antes do treino, estas proteínas ainda estarão para serem disponibilizadas ao uso metabólico de seus aminoácidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...