Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou no terceiro colegial e estou com duvidas em relação a profissao !!

primeiro eu pensei em geologia, q eu gosto de geografia e ganha muita grana, só q tem q ficar as vezes, semanas longe de casa, e eu nao gostaria de ficar longe da familia, nem da academia...

Alguém sabe alguma carreira q posso seguir q dê um retorno financeiro bom e q eu tenha tempo para família e academia ?

Postado

estou no terceiro colegial e estou com duvidas em relação a profissao !!

primeiro eu pensei em geologia, q eu gosto de geografia e ganha muita grana, só q tem q ficar as vezes, semanas longe de casa, e eu nao gostaria de ficar longe da familia, nem da academia...

Alguém sabe alguma carreira q posso seguir q dê um retorno financeiro bom e q eu tenha tempo para família e academia ?

Po amigo vc veio no lugar errado !!! :whistle: :whistle:

Postado (editado)

Antes de mais nada, esse tópico deveria ter sido postado em Off-topic.

Acredito que na maioria das profissões seja possível conciliar tempo pra família e academia. Academia não toma tanto tempo assim, só se você quiser passar o dia nela, o que acredito que não, certo?

Em relação a família, não depende só de você. Depende dos horários entre você e seus familiares serem compatíveis de modo a ter tempo para desfrutar da convivência. Se todos já tem seus empregos, estudo e ou outras atividades em horários já definidos, arrume algum que tenha horário para que quando seus familiares não estiverem ocupados, você também não esteja.

Quanto a retorno financeiro, isso depende do que quer seguir, da área escolhida e de seu profissionalismo.

São muitos fatores que definem se será bem pago ou não.

Montar um negócio próprio também viabiliza seu tempo, além de poder ter excelente retorno financeiro, já que você o define.

Mas é complicado!

Boa Sorte!

Editado por tHiBoy
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...