TurtleGordinho 0 Postado Março 23, 2012 às 16:37 Postado Março 23, 2012 às 16:37 Bom pessoal to com uma duvida me matando há 2meses decidi que teria um corpo bacana a estilo Tyler Durden. Comecei uma dieta pesando 103kg,comendo 1000kcal diarias, e fazendo 40min de aerobico 4vezes por semana e 1hora de musculação 2vezes. Nesses dois meses perdi 10kg mas to ralando muito agora to com 93,7 Comecei a sentir taquicardia,dor no peito,fraqueza muscular fiz exames to com anemia. A pergunta é pela logica 7700calorias é 1kg de gordura como tem galera que perde 10kg em 20dias? Oque faço para emagrecer mais rapido? Tenho força de vontade mas to desanimando até chegar a 80kg para poder malhar vai demorar muito. Tem Como emagrecer mais rapido?
SpyThieF 186 Postado Março 23, 2012 às 16:42 Postado Março 23, 2012 às 16:42 Vc ta malhando feito louco na academia com 1000calorias diarias?? Deve ter parado de comer so quase tudo heim, fez algum calculo pra saber que precisa de apenas essas 1000calorias pra abastecer todo seu corpo durante o dia, incluindo o treino??
themis 9 Postado Março 23, 2012 às 16:43 Postado Março 23, 2012 às 16:43 Bom pessoal to com uma duvida me matando há 2meses decidi que teria um corpo bacana a estilo Tyler Durden. Comecei uma dieta pesando 103kg,comendo 1000kcal diarias, e fazendo 40min de aerobico 4vezes por semana e 1hora de musculação 2vezes. Nesses dois meses perdi 10kg mas to ralando muito agora to com 93,7 Comecei a sentir taquicardia,dor no peito,fraqueza muscular fiz exames to com anemia. A pergunta é pela logica 7700calorias é 1kg de gordura como tem galera que perde 10kg em 20dias? Oque faço para emagrecer mais rapido? Tenho força de vontade mas to desanimando até chegar a 80kg para poder malhar vai demorar muito. Tem Como emagrecer mais rapido? Olha... comecei com o mesmo peso teu e baixei para 68kg... MAS EM 1 ANO E 6 MESES! Só na dieta. Sem exercícios. Sem remédios. A questão é: emagrecimento rápido = problemas de saúde. Será que vale a pena?? Eu ainda acho que se existe caminho rápido o risco e alto. Então para mim não é uma opção.
gm3x 1 Postado Março 23, 2012 às 16:44 Postado Março 23, 2012 às 16:44 (editado) Eu perdi 28 quilos em 64 dias. Mas não foi "parando de comer", eu emagreci usando o efeito "afterburn", sem suplementação ou remedios pra emagrecer. Simplesmente mantinha meu metabolismo alto o dia inteiro, fazendo corrida pra acelerar os batimentos cardiacos e assim conseguindo o afterburn diário. Comia bastante, mas fazia o corpo chupar tudo durante o dia. Não adianta parar de comer e fazer aeróbico, faz mal a saúde. Tem que comer um pouco menos que o teu TMB e manter o metabolismo alto pra queimar tudo e mais um pouco. Podes também apelar pra térmogênicos, mas não vão adiantar nada sem uma dieta equilibrada. Editado Março 23, 2012 às 16:46 por gm3x
Matheus- 3 Postado Março 23, 2012 às 16:50 Postado Março 23, 2012 às 16:50 corpo bacana tipo Tyler Durden? hahaha só isso?
themis 9 Postado Março 23, 2012 às 16:53 Postado Março 23, 2012 às 16:53 Eu perdi 28 quilos em 64 dias. Mas não foi "parando de comer", eu emagreci usando o efeito "afterburn", sem suplementação ou remedios pra emagrecer. Simplesmente mantinha meu metabolismo alto o dia inteiro, fazendo corrida pra acelerar os batimentos cardiacos e assim conseguindo o afterburn diário. Comia bastante, mas fazia o corpo chupar tudo durante o dia. Não adianta parar de comer e fazer aeróbico, faz mal a saúde. Tem que comer um pouco menos que o teu TMB e manter o metabolismo alto pra queimar tudo e mais um pouco. Podes também apelar pra térmogênicos, mas não vão adiantar nada sem uma dieta equilibrada. Pois é cara.. mas e o lance das toxinas lipossolúveis?? Não li muito sobre o tema mas estou buscando alguns artigos... isso tb seria uma desvantagem do emagrecimento rápido?
geomancer 29 Postado Março 23, 2012 às 16:53 Postado Março 23, 2012 às 16:53 Bom pessoal to com uma duvida me matando há 2meses decidi que teria um corpo bacana a estilo Tyler Durden. Comecei uma dieta pesando 103kg,comendo 1000kcal diarias, e fazendo 40min de aerobico 4vezes por semana e 1hora de musculação 2vezes. Nesses dois meses perdi 10kg mas to ralando muito agora to com 93,7 Comecei a sentir taquicardia,dor no peito,fraqueza muscular fiz exames to com anemia. A pergunta é pela logica 7700calorias é 1kg de gordura como tem galera que perde 10kg em 20dias? Oque faço para emagrecer mais rapido? Tenho força de vontade mas to desanimando até chegar a 80kg para poder malhar vai demorar muito. Tem Como emagrecer mais rapido? Facil, quem perde 10kg em 20 dias, perde metade de agua 40% de musculos e 10% de gordura.... nao vale a pena ficar com um deficit tao alto assim, pensa bem vc provavelmente demorou anos para engordar o tanto que engordou, entao logicamente demorara algum tempo para perder esse peso. nao entendi pq vc falou que precisa chegar nos 80kg pra comecar a "malhar", pq nao comeca agora? com uma dieta assim vc provavelmente vai perder peso e engordar(aumentar o % de gordura).
Mr. Heavy 13 Postado Março 23, 2012 às 16:55 Postado Março 23, 2012 às 16:55 corpo bacana tipo Tyler Durden? hahaha só isso? Não entendi o "só isso"..como se Tyler Durden fosse coisa de outro mundo... Começe pela dieta! Pesquise! aqui no fórum tem muita informação!
gm3x 1 Postado Março 23, 2012 às 17:02 Postado Março 23, 2012 às 17:02 Pois é cara.. mas e o lance das toxinas lipossolúveis?? Não li muito sobre o tema mas estou buscando alguns artigos... isso tb seria uma desvantagem do emagrecimento rápido? Pra tu perder "PESO", só tem um jeito, que é queimando mais calorias do que tu consome, isso pode vir com o treino ou com a dieta. Pra tu definir o corpo, aí é diferente, vem da dieta, dos treinos, dos descansos. Quanto as toxinas, só vão aparecer se tu extrapolar na comida, ou fizer uma lavagem no estomago, igual comida de porco. Os térmogenicos mais fortes/caros tem chá verde na composição, que ajuda os rins a eliminarem esses tipos de toxina.
ikmenos 39 Postado Março 23, 2012 às 19:18 Postado Março 23, 2012 às 19:18 Perdi 7 kilos em 30 dias fazendo dieta Cetogênica, e esses 7 kilos foram só gorduras, consegui preservar a MM com a Dieta correta. Fiz exame de sangue, urina e cardíaco, saúde perfeita e condicionamento físicos bom. 1000kcal dia é louco, deve ter perdido MM pra caramba. Recomendo você fazer uma dieta correta, senão é o que a themis falou, perder peso rápido e ferrar com a saúde, não vale a pena.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora