Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Auxílio No Emagrecimento Com Termogênicos.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Bom, pelo que tenho pesquisado aqui no fórum, para quem quer hipertrofiar aeróbicos devem ser levados com cuidado.Se por acaso eu fizesse aeróbicos moderadamente, uma alimentação de 3 em 3 horas simplesmente evitando gorduras em excesso e tomasse um termogênico seria eficiente?

Pois quero emagrecer sem perder músculos.

Tenho 1,90, 103 KG.

Mas não sou muito gordo, na verdade o que mais me incomoda são os culotes e um pouco de gordura no peitoral, minha barriga não é enorme.

Se houverem outras maneiras de por isso em prática, por favor me digam.

Desde já agradeço!

Publicidade

Postado (editado)

Tens que dar tudo que teus músculos precisam diariamente, enquanto tu usa o térmogenico, porque se não ele vai queimar teus musculos também, dependendo da potência do termo.

Proteínas, carboidratos, aa's, etc.

As dietas bem elaboradas e o descanso bem feito vão fazer o térmo queimar só a gordura excedente. =)

Editado por gm3x
Postado

Hun, valeu mano.

O que seria um descanso ideal?

Um treino ABC?

Eu tenho muitas dúvidas ainda sobre esses treinos com menos dias.

Sempre vejo todos vejo todos falando sobre, mas poucos relatam experiências próprias.

Postado

Sim, quando tu treinar um grupo muscular, no outro dia treina um grupo muscular diferente enquanto o anterior descansa e se reconstrói.

Dando quando possível um descando a TODOS os grupos musculares do corpo, se tu treinar todos os dias pouco se lixando pro tipo de treino, tu vai queimar gordura e musculo junto.

Postado

Pdc, obrigado pela boa vontade em responder mano.

Segunda = Costas/biceps/trapézio

Quarta = Pernas

Quinta = Peito/triceps/ombros

Ou

Segunda = Peito e Tríceps

Terça = Costas e Bíceps

Quarta = Pernas

Quinta = Peito e tríceps

Sexta = Costas e bíceps

?

Tô em busco do treino melhor, sobre pesos e execução eu já tenho domínio.

Tenho só mais essa dúvida.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...