Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, então depois do almoço seria uma boa né

Outra duvida, comprei ela hoje, vo treinar hoje, descanço fds e volto segunda

Começo tomando hj logo? Ou espero ate domingo?

Quanto antes começar melhor, assim você já vai ter disponível no seu corpo pra auxiliar no treino.

Publicidade

Postado (editado)

Na verdade a grande duvida que estou tendo é no uso do malto

Se eu for usar o malto obrigatoriamente terei que tomar a creatina pos treino (que tb eh minha ceia)

Então eu faço meu pos solido depois creatina

Ou tomo a creatina apos o almoço sem malto?

Ate pq, se for pra tomar depois do almoço ou depois do pos treino solido, nao vejo necessidade no malto

Editado por Slain
Postado

Na verdade a grande duvida que estou tendo é no uso do malto

Se eu for usar o malto obrigatoriamente terei que tomar a creatina pos treino (que tb eh minha ceia)

Então eu faço meu pos solido depois creatina

Ou tomo a creatina apos o almoço sem malto?

Ate pq, se for pra tomar depois do almoço ou depois do pos treino solido, nao vejo necessidade no malto

Se vc pode tomar a creatina em qualquer horário do dia, e vc já usa malto após o treino... por A + B você deveria ser capaz de concluir que o melhor horário para vc usar é após o treino. Vc ão está em dúvida de suplementação, está com dificuldade de raciocínio lógico. Me desculpe a sinceridade.

Postado

Como? Eu NÃO uso malto apos o treino, ainda nem comprei

Comprarei se for PRECISO

Me desculpe tê-lo entendido que vc usava malto. Neste caso, vc pode usar qualquer parte de sua alimentação onde há alto ig, pode ser um suco, por exemplo.

Postado

Me desculpe tê-lo entendido que vc usava malto. Neste caso, vc pode usar qualquer parte de sua alimentação onde há alto ig, pode ser um suco, por exemplo.

Que nada, muito obrigado pelas respostas, vo começar tomar agora (acabei de chegar da academia), agora so volto a treinar segunda

Postado

Como já foi dito, até que vc chegue ao ponto de saturação, é recomendável com carbo de alto IG. Depois essa rotina pode ser dispensada. A creatina deve ser usada todos os dias, com ou sem treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...