Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sempre fui visitante do forum e sempre sanei minhas duvidas aqui, mas nunca tinha me cadastrado.

Pesquisei e não achei o que eu queria.

Vamos la, comprei creatina da universal, não vou fazer uso de whey e irei tomar no pos-treino

Mas é o seguinte, eu não tenho shake pos treino, então so existe pos treino solido.

Oq eu faço?

1- Uso a creatina + malto no pos treino imediato (levando para a academia), chegando em casa (15min) faço uma refeição solida. [Nessa opção, seria mesmo necessario o uso do malto?]. Eu não poderia simplesmente sair da academia, vir para casa (15min andando), tomar a creatina pura e logo apos fazer minha refeiçao pos treino? Que tambem é a ceia

2- Uso a creatina apos a minha refeição solida sem malto (como eu disse, meu pos treino é a minha ceia, eu vou para a academia 9h e volto as 10h, então tenho que dormir para acordar cedo no dia seguinte).

Qual o melhor a fazer para intercalar essa creatina com meu pos treino (ceia) ?

Publicidade

Postado (editado)

Se estiver começando a usar a creatina, é interessante usá-la junto a um carboidrato de alto ig até que vc então tenha saturado os níveis de creatina nos músculos, depois disso é bem dispensável o uso do carbo de alto ig para usar a creatina, inclusive a dosagem para manutenção é mais baixa.

Qualquer horário vc pode escolher para fazer uso dela, não precisa ser em um momento específico antes ou depois do treino.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Entendi, então depois do almoço seria uma boa né

Outra duvida, comprei ela hoje, vo treinar hoje, descanço fds e volto segunda

Começo tomando hj logo? Ou espero ate domingo?

Postado

Pode colocar até no pão se quiser...

Ela só vai começar a fazer efeito depois que saturar no teu organismo, então pode começar a tomar hoje mesmo, fazendo a manutenção todos os dias, inclusive no fds.

Postado (editado)

Se faz esse tempo daí, é melhor vc usar por enquanto a creatina junto a dextrose.

Mas em que horario? Pos treino? Antes ou depois da refeição solida? Lembrando que não estou usando whey

Editado por Slain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...