Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produto Review - Temporizador Gymboss

themis

Posts Recomendados

Olha não sei se aqui é o local certo para postar isso, mas não vi outro local mais apropriado. Acho legal que se abra espaço para reviews de produtos e aparelhos utilizados no treino, pois as vezes queremos comprar algo mas não sabemos se o custo benefício realmente vale a pena... e ninguém melhor do que um usuário para opinar sobre o produto.

Eu vou postar aqui minha opinião sobre o temporizador de intervalo da GYMBOSS que adquiri há 4 meses e que definitivamente (depois desse tempo) posso afirmar que NÃO FICO SEM.

2012-03-23%2012-21-17.124.jpg

2012-03-23%2012-21-30.476.jpg

O que essa belezinha faz? Coisa simples... ele conta o intervalo. Mas vc vai dizer... Themis.. isso eu faço com meu celular ou relógio. Mas cara... tenta fazer isso em um treino intervalado de esteira! É UM PORRE TER QUE FICAR OLHANDO O TEMPO TODO NO RELÓGIO!

O ´número no canto esquerdo é onde você coloca o número de rounds (até 99). Os outros dois são intervalos. Você pode usar os dois ou apenas um. Ele vai dar um bip ou vibrar (ou bipar e vibrar) quando for hora de descansar e quando for hora de começar o esforço.

Para treinos na esteira intervalados é PERFEITO. No meu caso eu coloco 1' para tiro e 1' para trote e ele vai apitando e avisando quando trocar a velocidade.

Também é indispensável no meu treino de musculação. A contagem do tempo de descanso fica perfeita. No meu caso eu coloco 20' e BIP! Ele avisa quando eu tenho que voltar.

Tem um clip para prender na roupa:

2012-03-23%2012-21-39.376.jpg

e funciona com uma pilha AAA (palito):

2012-03-23%2012-21-55.057.jpg

Ah sim... diz que é a prova d'agua (mas não posso assegurar pq não enfiei ele dentro d'agua huahuahuahua). Ele desliga sozinho se não for usado (em 5 minutos) e tem função de cronômetro.

Bem .. é isso ai. Não vendo o produto. Não estou fazendo propaganda. Apenas é uma ferramenta que EU NÃO CONHECIA e que está me ajudando MUUUUUUUUUUUITO no meu treino... uso mais até do que meu frequencímetro. Então resolvi dividir com vocês.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já conhecia.

Estou com vontade de comprar um desse.

Deve ser muito útil, especialmente para fazer HIIT/Tabata, protocolo que pretendo adotar com meus ketlebells.

Olha eu fiquei com medo de ser uma caca.. mas é bom mesmo. Acho que o custo benefício é ótimo. Não é caro (paguei R$ 80,00). Faz tudo que promete. Aliás.. faz mais do que eu pensava.. eu achava que ele tinha só BIP.. mas ele vibra tb. Muito útil quando se treina com phones de ouvido. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...