Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

‘Rei Da Dieta’ Diz Que Roy Pode Bater 93Kg

Dipunker

Posts Recomendados

Mike Dolce não obteve muito sucesso em sua carreira de MMA, embora tenha participado do reality show “The Ultimate Fighter”, pendurando as luvas com um cartel de quatro vitórias em 14 lutas, mas encontrou seu verdadeiro talento em uma academia de MMA. Hoje, Dolce é o responsável por ajudar atletas como Thiago Pitbull, Vitor Belfort e Chael Sonnen a chegar à balança no peso correto, e recuperar as energias para a hora da luta.

Em entrevista ao Cage Potato, Dolce falou sobre a possibilidade de ajudar o gordinho Roy Nelson, com quem não trabalha, a baixar para a categoria dos meio-pesados.

“Não quero usar o nome do Roy, mas, quando eu trabalhava com o Rampage, ele começou os treinos com 115kg, e baixou para 93kg com extrema facilidade. Quinton é mais baixo que Roy, e Roy pesa no máximo 118kg. Se Rampage consegue, e tem mais músculos, acho que é seguro dizer que Roy conseguiria baixar de categoria”, avalia.

Em sem “time”, Mike trabalha com Jake Ellenberger, Jay Hieron, Mike Pyle e Jorge Masvidal, além dos já citados Pitbull, Belfort e Sonnen. E, para a surpresa de muitos, sua famosa dieta inclui alimentos deliciosos.

“Muitas pessoas se chocam quando lêem meu livro porque lá eu revelo as receitas dos meus atletas seguem. Nós temos massa, panqueca, omelete, frango frito e muitos outros pratos deliciosos. A diferença está nas técnicas de preparação, como transformar lixo em ouro”, revela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

interessante , já tinha ouvido falar sobre isso que ele ajudo o belfort a perder acho que 6 quilos em 1 semana ou algo parecido , não me lembro bem , desculpa pela falta de informação , mas como se chama o livro do Mike Dolce e onde acho para comprar?

Link para o comentário

interessante , já tinha ouvido falar sobre isso que ele ajudo o belfort a perder acho que 6 quilos em 1 semana ou algo parecido , não me lembro bem , desculpa pela falta de informação , mas como se chama o livro do Mike Dolce e onde acho para comprar?

Belfort perdeu 11kg em 5 dias e na última luta perdeu 5kg em 1 dia.

Link para o comentário

Correto Budega, obrigado pela correção, mas no caso que citei, acho que o Benkei era mais corte de peso (quantidade muito grande) e por isso alguns como o pitbull não estavam conseguindo cortar tantp peso mais, e começaram a baixar o rendimento.

Acho que o Dolce corta peso, mas menos, ele também faz seus atletas perderem peso, e deixa pra cortar uma margem menor

Link para o comentário

Correto Budega, obrigado pela correção, mas no caso que citei, acho que o Benkei era mais corte de peso (quantidade muito grande) e por isso alguns como o pitbull não estavam conseguindo cortar tantp peso mais, e começaram a baixar o rendimento.

Acho que o Dolce corta peso, mas menos, ele também faz seus atletas perderem peso, e deixa pra cortar uma margem menor

n foi nem vc rs, eh q vi um doido ai falando q vitor perdeu 11kg em 5 dias ¬¬

e a propria materia fala q o rampage baixou de 115 pra 93 coisa q n eh verdade, dia da luta deve pesar pelo menos 100kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...