Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

pessoal pra que não entendeu o porque dele ter dormido com a mãe,

tipo ele conversa com a mãe dele que vai sair, e a mãe dele fala pra ele não sair pq vai sair da rotina por causa do campeonato e tal... a mãe dele fala que ele lembra o falecido pai dele ele resolve sair e percebe que os que realmente estão ao lado dele não são aqueles que você sai que você conversa e fica do seu lado so quando você tem algo a oferecer, a minasinha apronta por ele ser timido e concentrado em seus objetivos, ela faz ele ir numa festa onde ele so queria sair com ela e mais ninguem, la ele se sente constrangido por beber mesmo não querendo, as minas começam..nossa como ele e forte e começam a brincar com o corpo dele e tal mas dai as pegadas delas aparecem e ficam olhando pra ele e tal ele fica puto por que parece um estranho entre eles e ta se ""exibindo"" ai coloca a camisa e sai chega em casa e olha a mãe acordada preucupada com ele mesmo tarde ele percebe que os verdadeiros estão ao seu lado e diz que quer dormir com a mãe dele por que o pai dele infelizmente não esta la e quer demonstrar que ele esta ali pra o que der e vier....

foi isso que transpareceu ao meu ver.

pra mim mãe não se troca nem por todo dinheiro do mundo

"OS VERDADEIROS ESTÃO AO MEU LADO, BASTA ABRIR OS OLHOS"(megalondon) ;)

nossa como sou poeteiro hahahahaha

Editado por Megalondon
Postado

E eu esperando um comentario

"mano vc e um genio, me ensina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

nossa aproveitando o topico, a bebida atrapalha muito os ganhos?

Postado

Pode ser do tamanho que for, mas o coração continua sendo pequeno e amor de mãe continua sendo o mesmo :D

+1

E eu esperando um comentario

"mano vc e um genio, me ensina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

nossa aproveitando o topico, a bebida atrapalha muito os ganhos?

Postado

calma gente, desculpe meu comentario,

para falar a verdade eu sei como o cara se sente...

e mãe é mãe, todo dia quando eu acordo eu faço questao de abraçar ela e dizer "eu te amo"

eu postei aquele comentario, mas na verdade eu sei como é se sentir excluido, eu sei que aqui nesse forum tambem tem alguem que foi o piqueno gordinho na infancia e sabe como é dificil, para um bb é a mesma coisa, ninguem te acha normal, sempre vao te ver como uma coisa estranha, um tipo de aberraçao, isso deve ficar pior quando se teve um pai alcoolatra como o cara ai do video, e pelo visto ele nao deve ter tido uma boa infancia.

eu postei aquilo mas na verdade esse video ai me fez pensar muito.

Pode ser do tamanho que for, mas o coração continua sendo pequeno e amor de mãe continua sendo o mesmo :D

eu nao disse nada sobre sentimentos, eu só achei emgraçado o tamanho fisico do cara na cama perto da mae, a mae do cara parece um nenem do lado do monstro, apenas isso :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...