Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Ajuda ] Preciso Tirar Uma Duvida ...


rikarduh-ro

Posts Recomendados

Olá pessoal do forum aqui do hipertrofia ,

Bom... venho a 7 meses treinando na academia , a 3 meses atrás comecei a tomar um Whey , Creatina , Bcaa ...

mais a mes passado eu voltei a fazer boxe , e la é um dia condicionamento fisico , e no outro dia é musculação , tenho duvida se devo tomar os suplementos no dia de condicionamento fisico , pois faço varias abdminais variadas , e tambem faço saco só que com bastante potencia nos golpes ...

por inquanto só estou tomando o whey e bcaa em dia de condicionamento fisico ...

e nos dias de musculção eu tomo whey , bcaa , creatina . E sigo com uma dieta bem balanciada ...

gostaria da dica de voces ai , quem puder colaborar fico grato...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina tem ciclo.

Tu pode aproveitar ao máximo esse ciclo usando diariamente, porque mais pra frente vais ter que dar um intervalo nela, se não tu pode ter problemas nos rins ou fígado.

eu tomo todos os dias, faço natação, musculação, abdominais, corrida, cada tipo em um dia, tomo creatina em todos os dias, não auxilia só na construção muscular, mas tambem te dá ganho de força e o descanso rende mais.

Respeite sempre o ciclo da creatina, que se não me engano é de 45 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso de ciclo de creatina é mito, esquece isso, tome bastante líquido durante o uso e pronto.

Não existe nada realmente provado que esta afete rins ou fígado. Eu mesmo uso durante 6 meses direto e digo que to aqui vivo.

O único ruim é a retenção líquida. Caso queria, use durante no mínimo 2 meses. 45 dias mal da pra encher a reserva no organismo, assim você nem vai notar diferença, portanto 2 meses no mínimo, ininterruptos, tomando 5g todos os dias, seg a seg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...