Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tenho 15 anos.. treino a 1 ano e 2 meses, to querendo tomar um pre-treino! qual voces me aconselham? nao tenho problema de coracao nem nada, estou com medo de tomar uma muito forte ps: quero um importado , suplemento com: whey , malto, creatina, bcaa , glutamine e albumina e queria saber , qual o melhor horario pra tomar bcaas quando acordar ou antes do treino, sendo que meu whey possu 5.5 g de bcca e antes de dormir eu tomo.. estou com duvida nesse horario ,obrigado

Editado por hardcore na veia

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tomo o neurocore, da muscletech, paguei 160 reais nele, achei muito bom, na hora que pega dá um formigamento no corpo, e tu se sente mais disposto.

ele tem 1g de creatina por scoop, se tu for tomar pré-treinos com creatina na fórmula aconselho a parar com a creatina isolada.

Nunca tomei bcaa então sobre ele não sei informar mto.

Postado

bom ja que vc vai tomar mesmo sabendo q eh recomendado para maiores de 18 anos...

tenta tomar um nao muito concentrado,algo como super charge,no shotgun,assault.

evite tomar tipo hemorage,1mr,c4..abras

Postado

bom ja que vc vai tomar mesmo sabendo q eh recomendado para maiores de 18 anos...

tenta tomar um nao muito concentrado,algo como super charge,no shotgun,assault.

evite tomar tipo hemorage,1mr,c4..abras

tava querendo o shotgun ou o charge,,qual voce acha mais fraco? vou pegarumas mais fraco de inicio

Postado

Ao meu ver, existem 2 classes de PW

Os Completos e os estimulantes

Completos - Assault, NO Xplode 2.0, Shotgun, SuperPUMP Max...

Estimulantes - Jack3d, C4, 1MR, Hemo Rage UC.

Se vc está se referindo ao Super Charge da Labrada, Shotgun é muito superior.

Abraços

Postado

Tenho 16 anos e já tomei Jack3d. Eu gostei bastante da vascularização, pump e disposição cara, mas tudo é questão de genética e metabolismo. Na nossa idade acho melhor seguir oque os brother tão falando ai, usar um PW menos concentrado, meu próximo PW vai ser o No Shotgun, vou fazer os relatos bem detalhados aqui quando comprar hahaha. Abraço

Postado

Tenho 16 anos e já tomei Jack3d. Eu gostei bastante da vascularização, pump e disposição cara, mas tudo é questão de genética e metabolismo. Na nossa idade acho melhor seguir oque os brother tão falando ai, usar um PW menos concentrado, meu próximo PW vai ser o No Shotgun, vou fazer os relatos bem detalhados aqui quando comprar hahaha. Abraço

vou tomar um charge depois tomo um shotgun , ahah valw mani

Ao meu ver, existem 2 classes de PW

Os Completos e os estimulantes

Completos - Assault, NO Xplode 2.0, Shotgun, SuperPUMP Max...

Estimulantes - Jack3d, C4, 1MR, Hemo Rage UC.

Se vc está se referindo ao Super Charge da Labrada, Shotgun é muito superior.

Abraços

valeu mano ,me ajudo demais :D

Postado

tenho 15 anos.. treino a 1 e 2 meses, to querendo tomar um pre-treino! qual voces me aconselham? nao tenho problema de coracao nem nada, estou com medo de tomar uma muito forte ps: quero um importado , suplemento com: whey , malto, creatina, bcaa , glutamine e albumina e queria saber , qual o melhor horario pra tomar bcaas quando acordar ou antes do treino, sendo que meu whey possu 5.5 g de bcca e antes de dormir eu tomo.. estou com duvida nesse horario ,obrigado

E alimentação? está certinha?

15 anos não precisa de muita coisa cara, segue na raça.

Como psicólogo, considero esta sede toda por usar suplementação algo bastante negativo, principalmente a alguém que ainda não é adulto e não é plenamente responsável por si.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...