Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, ficarei uns dias sem academia pois estou indo viajar, e quero fazer umas flexões, daria uns 25 dias a 30 dias, flexão da uma leve ajudada no ganho de massa? Postem relatos sobre flexões ae, valeu

Postado (editado)

Olha,

Acabei de sair da academia, como comecei esta semana, faço só 12 flexões e 3 barras.

Hoje foi o primeiro dia que o instrutor me pôs nesta função.

Ele me botou 15 min na esteira pra correr, depois fez 9 séries de 10 abdominais, e 8 séries de 10 flexões, o que fecha 80 flexões e 90 abdominais.

Claro que não foi tudo de uma vez, além de ser intercalado, uma série de abdominal uma de flexão, depois mais 20 min na esteira, alongar e casa.

Estou com dor no braço e no abdomen, isto costuma ser sintoma de iniciante em hipertrofia, então creio que esgotei os musculos (até tinha uma garota me olhando com pena de mim, dizendo que o instrutor tava judiando, vo ver se pego ela ;p).

Então acho que dependendo das repetições, intensidade e de fazer até não conseguir mais levantar do chão, quando o piso estiver molhado do teu suor, durante o repouso tu vai ter sim ganhos musculares.

Editado por gm3x
Postado

Como vo ficar sem academia vo levar uns halteres e improvisar uns pesos, vo fazer 1 semana flexão, 1 semana pesos, 1 flexão e 1 pesos, durante os 25 dias

Postado (editado)

Dificilmente terá a mesma hipertrofia de treinos rotineiros da academia.

Mas é possível manter a massa muscular assim e obviamente, mantendo uma alimentação adequada.

Se já possui uma dieta, procure dar uma fortalecida nela durante esses 25 dias, que está tudo certo.

Na minha opinião nada que possa afetar muito a massa muscular, mas acredito que se houver ganhos, serão irrisórios.

Editado por tHiBoy
Postado (editado)

Cara a melhor coisa seria dar uma andada por aonde você vai ficar e procurar algo relativamente pesado(mais de 30Kg) para fazer os movimentos; pedras, troncos de arvores e ferro(porta, etc.). Dependendo do formato algo mais leve também já vai servir pra algo.

Editado por rubinho157
Postado

Procura uma academia perto de onde tu vai fica, da pra pagar até mensal, diária ia sair muito caro no final, se tu for ficar 25-30 dias.

Ah, quanto a pergunta, vai em alguma praça de lá e faz barra fixa, tríceps mergulho, coisas do tipo, não se prende a só flexão, não.. mas como segundo plano, primeiro eu acho bem melhor procurar uma academia.

Postado

Vo fazer isso mesmo, mergulho, barras. Aqui perto tem um lago grandão, da pra fazer uma natação, e quanto a academia, não tem academia por perto, a mais perto é 15km, é muito empenho

Postado

flexão de braço é um excelente exercicio, pega muitas partes do corpo, ate mesmo abdomem, sem falar que existem muitas variaveis de flexão.Porém nao pega nada de perna e nem trapézio e costas uma mixaria.

Creio eu que se vc der uma pesquisada vc encontra exercicios complementares que vc possa fazer em sua propria casa ou ate mesmo na rua.

Postado

Cara, quando eu não tinha academia eu colocava uns pesos em cima da minha cama, me metia embaixo dela e fazia meio que um supino.

Pra ajudar na amplitude, voce pode colocar algo pra deitar em cima, não tive ganhos iguais ao de uma academia, mas nao foi nenhum ganho 100% insignificante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...