Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao Ciclo (Esse So Os Fortes Entenderao...lol)


Posts Recomendados

Publicidade

Cara,se vc quer densidade jogue proviron com certeza,além do shgb ele joga a testo livre nas alturas.Mas 25 mg por dia é piada,a dose terapêutica dele é 50 mg,te aconselho pelo menos 75 mg,pra mim o resultado foi muito bom.Te mandei uma mp lá pra trocar uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da estrutura mas readaptaria algumas coisas para aproveitar ao maximo , comecando pelo hcg que acho indispensavel por ser muito barato e tambem vai ajudar a manter seu hdl sem dar um baque forte nele com esse ciclo pesado! Segundo , a ideia de testo baixa é muito boa , adotei ela no meu ultimo e distante ciclo e adotarei nos proximos a nao ser que seja o uso de testo em suspensao com o intuito de melhorar o treino no cutting que nem to montando um protocolo com testo susp e insulina para cutting bem complicado mas legal , porem nao vem ao caso! Terceiro o Hemo no final fica meio sem sentido e como ele tambem tem o problema da progesterona que a tremb tambem tem ficaria foda ai eu jogaria o stano que faz uma otima sinergia com a tremb , e te daria um otimo aspecto estetico , retencao etc... indo embora , mais densidade e principalmente pelo efeito anti progestenico dele! E o mais importante para mudar ai tambem seria o dianabol , mantenha dessa maneira mas em vez de cortar usa pelo menos 5 a 10mg ate o final do ciclo, porque? fazendo isso voce vai ter MUITOS beneficios , depois da oitava semana de ciclo seu corpo vai comecar a aumentar os hormonios catabolicos desenfreiadamente devido ao alto nivel de androgenos , entao os ganhos comecam a estagnar essa seria a hora de jogar so drogas mais anabolicas e menos androgenicas , porem se voce manter essa pequena dosagem de dianabol , ele tem efeitos anti catabolicos bem interessantes que ajudaria a maximizar os ganhos da tremb , gostei dessa sobrecarga de tremb que vc fez e funcionaria melhor dessa maneira com o dbol em uma dosagem muito baixa! e tambem pela questao da sintese dopaminergica do dbol pra manter melhor a disposicao e well being sense hehe , ja q a tremb tb da uma mexida boa com o psicologico! E ja q vc nao tem nada a perder eu acrescentaria uma boldenonazinha ai de leve :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa q acho é q podia começar com 110mg de trem, até pq os colaterais serão praticamente os msmos e efeito menor, e 110mg dsdn não é mto até pq EU acredito q não é realmente 110mg.

Usaria proviron como o axltijuca disse, e eu não começaria com dbol, como vc disse esta com BF alto, então usa só a Oxy no final msmo quando estiver com BF menor, usa-lo agora não é uma boa ideia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois da oitava semana de ciclo seu corpo vai comecar a aumentar os hormonios catabolicos desenfreiadamente devido ao alto nivel de androgenos , entao os ganhos comecam a estagnar essa seria a hora de jogar so drogas mais anabolicas e menos androgenicas , porem se voce manter essa pequena dosagem de dianabol , ele tem efeitos anti catabolicos bem interessantes que ajudaria a maximizar os ganhos da tremb

Quando vc diz que vai aumentar a qntidade de hormonios catabolicos devido o alto nivel de androgenos... Vc tah falando do Estrogeno neh...???

Se sim um IA nao daria conta deste catabolismo...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo, to falando do cortisol e outros hormonios catabolicos que nao sao muito citados! HCG pode ate inibir mais mas é de certa maneira insignificante , eu acho valido o uso dele pelo fato de voce nao ser fisiculturista e um dia pode se arrepender ou querer ter filhos entao mantendo ele isso fica mais facil sendo q o custo eh barato! Quanto ao dbol no inicio eu volto a dizer , o dbol é uma otima droga pra cutting, retencao voce controla na dieta e como vai ta com IAs isso fica tranquilo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...