Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

jader,

oxan eh brincadeira de ratos do forum hahahahah

axl,

uuuhm, entendi.

so achei 9 semanas de oximetolona muito.

HCG aqui em casa eh meio fueda saca?!

entendi, sim a ideia da hemo foi mais pra tu pegar o embalo da diana, ai tu ve quantas semanas tu quer fazer, acho q 6 ta bom.

Publicidade

Postado

Cara,se vc quer densidade jogue proviron com certeza,além do shgb ele joga a testo livre nas alturas.Mas 25 mg por dia é piada,a dose terapêutica dele é 50 mg,te aconselho pelo menos 75 mg,pra mim o resultado foi muito bom.Te mandei uma mp lá pra trocar uma idéia.

Postado

Gostei da estrutura mas readaptaria algumas coisas para aproveitar ao maximo , comecando pelo hcg que acho indispensavel por ser muito barato e tambem vai ajudar a manter seu hdl sem dar um baque forte nele com esse ciclo pesado! Segundo , a ideia de testo baixa é muito boa , adotei ela no meu ultimo e distante ciclo e adotarei nos proximos a nao ser que seja o uso de testo em suspensao com o intuito de melhorar o treino no cutting que nem to montando um protocolo com testo susp e insulina para cutting bem complicado mas legal , porem nao vem ao caso! Terceiro o Hemo no final fica meio sem sentido e como ele tambem tem o problema da progesterona que a tremb tambem tem ficaria foda ai eu jogaria o stano que faz uma otima sinergia com a tremb , e te daria um otimo aspecto estetico , retencao etc... indo embora , mais densidade e principalmente pelo efeito anti progestenico dele! E o mais importante para mudar ai tambem seria o dianabol , mantenha dessa maneira mas em vez de cortar usa pelo menos 5 a 10mg ate o final do ciclo, porque? fazendo isso voce vai ter MUITOS beneficios , depois da oitava semana de ciclo seu corpo vai comecar a aumentar os hormonios catabolicos desenfreiadamente devido ao alto nivel de androgenos , entao os ganhos comecam a estagnar essa seria a hora de jogar so drogas mais anabolicas e menos androgenicas , porem se voce manter essa pequena dosagem de dianabol , ele tem efeitos anti catabolicos bem interessantes que ajudaria a maximizar os ganhos da tremb , gostei dessa sobrecarga de tremb que vc fez e funcionaria melhor dessa maneira com o dbol em uma dosagem muito baixa! e tambem pela questao da sintese dopaminergica do dbol pra manter melhor a disposicao e well being sense hehe , ja q a tremb tb da uma mexida boa com o psicologico! E ja q vc nao tem nada a perder eu acrescentaria uma boldenonazinha ai de leve :D

Postado

Unica coisa q acho é q podia começar com 110mg de trem, até pq os colaterais serão praticamente os msmos e efeito menor, e 110mg dsdn não é mto até pq EU acredito q não é realmente 110mg.

Usaria proviron como o axltijuca disse, e eu não começaria com dbol, como vc disse esta com BF alto, então usa só a Oxy no final msmo quando estiver com BF menor, usa-lo agora não é uma boa ideia.

Abraço

Postado

depois da oitava semana de ciclo seu corpo vai comecar a aumentar os hormonios catabolicos desenfreiadamente devido ao alto nivel de androgenos , entao os ganhos comecam a estagnar essa seria a hora de jogar so drogas mais anabolicas e menos androgenicas , porem se voce manter essa pequena dosagem de dianabol , ele tem efeitos anti catabolicos bem interessantes que ajudaria a maximizar os ganhos da tremb

Quando vc diz que vai aumentar a qntidade de hormonios catabolicos devido o alto nivel de androgenos... Vc tah falando do Estrogeno neh...???

Se sim um IA nao daria conta deste catabolismo...???

Postado

nao amigo, to falando do cortisol e outros hormonios catabolicos que nao sao muito citados! HCG pode ate inibir mais mas é de certa maneira insignificante , eu acho valido o uso dele pelo fato de voce nao ser fisiculturista e um dia pode se arrepender ou querer ter filhos entao mantendo ele isso fica mais facil sendo q o custo eh barato! Quanto ao dbol no inicio eu volto a dizer , o dbol é uma otima droga pra cutting, retencao voce controla na dieta e como vai ta com IAs isso fica tranquilo! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...