Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polícia Federal Prende Os Donos Do Blog Silvio Koerich

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu sei que dava pra tirar várias coisas dali cara, mas eu odeio extremismo. não tem motivo pra ele ser revoltadinho assim não, é puro trauma de infância

exato,pior que ele bancava o entendido...chamar os outros de paspalhos e escreves verdades mirabolantes é facil o que mais tem na internet é kj mas ai fica a criterio de cada um tirar as coisas ''boas'' e acreditar no que lê.

Editado por raDiamond
Postado

baixei o blog disponibilizado em pdf.

Pow velho,eu acho que se vc souber filtrar as informações,da pra tirar muita coisa de útil e interessante.

Mais se vc for seguir a risca tudo que tem ali,acho que não da certo.

Postado (editado)

é isso ai... internet não é terra de ninguém. Precisamos ter em mente ao criar um site/blog/fórum que as regras tem que ser cumpridas. E a legislação brasileira federal é, nada mais nada menos, que um conjunto de REGRAS a serem cumpridas por TODOS. A liberdade à expressão é garantida pela CF, mas ela não é absoluta.

Lembrando também que os administradores/proprietários de blogs/sites/fóruns são também responsáveis pelos comentários dos usuários que porventura infringirem qualquer dispositivo de Lei Federal, ou da CF/88. ;) fica a dica.

Editado por themis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...