Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polícia Federal Prende Os Donos Do Blog Silvio Koerich

Posts Recomendados

Postado

sim matheus to ligado,sei muito bem do conteúdo do blog do silvio ''verdadeiro'' e do doutrinador tanto que falei da divergência de conteúdo quando comparado ao blog que estava no ar até poucos dias,o meu desejo é que eles fossem levados a justiça para prestarem esclarecimento se eles tem algum envolvimento com o caras que foram presos.

Publicidade

Postado

sim matheus to ligado,sei muito bem do conteúdo do blog do silvio ''verdadeiro'' e do doutrinador tanto que falei da divergência de conteúdo quando comparado ao blog que estava no ar até poucos dias,o meu desejo é que eles fossem levados a justiça para prestarem esclarecimento se eles tem algum envolvimento com o caras que foram presos.

aí talvez faria algum sentido, porém duvido MUITO (muito mesmo) que algum dos 2 tenha algum envolvimento com as escórias...

Postado

Exatamente! Sempre tem uns retardados que levam tudo a sério, aí leem uma coisa e tomam como doutrina milenar sendo que nada mais importa alem daquilo. Esses são os fracos e sem opinioes proprias, e pelo jeito não tem poucos por aí não....

não tem poucos mesmo

sei lá, os caras não se tocam.

cada um é responsável pelas próprias ações, porra, vai que tu posta no teu grande topico que 179cm de braço é perfeição e alguém vai la e injeta ade até morrer, depois tu é preso?

tem que ver isso ai

uhuhuhuhauhauh

Postado

Huaheuahaha, pois é....

Acho melhor nós começarmos colocar como assinatura uma autodefesa assim:

"Não me responsabilizo por nenhum dano que as informações contidas neste post venham a lhe causar."

è o jeito cara hauehaushaueh

true!

auhauhaauh

e o pior é que isso é verdade, qualquer coisa que tu falar na internet pode dar merda...

Postado

cada um é responsável pelas próprias ações, porra, vai que tu posta no teu grande topico que 179cm de braço é perfeição e alguém vai la e injeta ade até morrer, depois tu é preso?

uhuhuhuhauhauh

Cara eu tenho um medo desgraçado desse pessoal que injeta ADE , eu fico pensando que eles podem me segurar e injetar ADE no meu braço a força .......... é uma paranóia minha , não gosto nem de ficar perto desse pessoal.

Postado

Eu tinha esse blog nos favoritos. :ph34r:

Bem antes era apenas umas paradas bem engraçadas que mulheres estavam apenas gostando de caras com poder economico,seria uma critica bem humorada.

Depois entrou um posts absurdamente preconceituosos, acho que mudou os donos ou algo assim.

Postado

Eu tinha esse blog nos favoritos. :ph34r:

Bem antes era apenas umas paradas bem engraçadas que mulheres estavam apenas gostando de caras com poder economico,seria uma critica bem humorada.

Depois entrou um posts absurdamente preconceituosos, acho que mudou os donos ou algo assim.

não manin.

Você tinha o blog do silvio nos favoritos. ele acabou faz 1 ano, depois você achou esse ai

esse daí era um fake, criado por haters e misoginos (Que aparentemente tinham problemas mentais)

Visitante vini_xxe
Postado (editado)

cara, vi no jornal ontem a reportagem

os caras eram contra mulheres também?

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA MALUCO

melhor coisa do mundo é a mulher

tomara que fiquem a vida inteira presos

Editado por vini_xxe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...