Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polícia Federal Prende Os Donos Do Blog Silvio Koerich

Posts Recomendados

Postado

já li o original do Silvio Koerich e eu achava um blog burro. qualquer extremismo é burrice

É, o seu nick fala por você.... :whistle:

Saber filtrar informações é o primeiro passo para qualquer aprendizado.

Postado (editado)

eu sei que dava pra tirar várias coisas dali cara, mas eu odeio extremismo. não tem motivo pra ele ser revoltadinho assim não, é puro trauma de infância

exato,pior que ele bancava o entendido...chamar os outros de paspalhos e escreves verdades mirabolantes é facil o que mais tem na internet é kj mas ai fica a criterio de cada um tirar as coisas ''boas'' e acreditar no que lê.

Editado por raDiamond
Postado

baixei o blog disponibilizado em pdf.

Pow velho,eu acho que se vc souber filtrar as informações,da pra tirar muita coisa de útil e interessante.

Mais se vc for seguir a risca tudo que tem ali,acho que não da certo.

Postado (editado)

é isso ai... internet não é terra de ninguém. Precisamos ter em mente ao criar um site/blog/fórum que as regras tem que ser cumpridas. E a legislação brasileira federal é, nada mais nada menos, que um conjunto de REGRAS a serem cumpridas por TODOS. A liberdade à expressão é garantida pela CF, mas ela não é absoluta.

Lembrando também que os administradores/proprietários de blogs/sites/fóruns são também responsáveis pelos comentários dos usuários que porventura infringirem qualquer dispositivo de Lei Federal, ou da CF/88. ;) fica a dica.

Editado por themis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...