Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polícia Federal Prende Os Donos Do Blog Silvio Koerich

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é, ta estranho isso aí...

Não tenho certeza quanto a isso. Pelo que eu saiba o "Silvio" encerrou o blog dele a quase um ano ja, justamente por estarem acusando ele de ter ligações com aquele fato do atirador na escola do RJ....Esse cara (ou saber la se era homem), parecia frustrado e revoltado com algumas coisas da sociedade atual, mas nunca disse nada sobre exterminio ou violencia contra os citados nessa reportagem.

Eu tenho todo o blog dele salvo em um PDF aqui, e não tem nada do que foi dito nessa materia, tem apenas um machismo e algumas acusações, cheio de palavrões, que apesar de artigos meio que "apelando" é muito engraçado.

não é o silvio mesmo, ele encerrou sim o blog dele, até onde eu sei, porque o cara que matou as crianças estava na comunidade dele no orkut: "Mulher gosta de homem babaca" ou algo assim

o blog do silvio em sí não tinha nada apoiando violencia/estupros/racismo/homofobia e etc, apenas um monte de palavrões.

também tenho o blog salvo em pdf.

Esse fake estupido aí era "regido" por um misógino babaca mesmo, que agora vai servir de mulherzinha pra galera na cadeia...

Postado

Vai pegar no máximo 6 anos de cana,comprindo 2/3 da pena sai em 4 só espero que a PF não faça cagada e fique na cola desse marginal porque suas tendências são preocupantes,também acredito que não seja o silvio koerich de verdade pela divergência contéudo do blog de uma época para outra ,mas a policia deveria ir no encalço dele e do doutrinador já que eles foram os percursores de toda essa bitolagem de querer meter a real,é lamentavel ver a que ponto o ser humano chega afim de querer tirar a vida de pessoas inocentes.

Postado (editado)

ja ouvi falar que não é o silvio, e acredito, pois no antigo e verdadeiro blog do silvio ele não "pregava" esse tipo de coisa.

seja quem for, pegaram a tempo, ou não.

Editado por BrunoxD
Postado

Vai pegar no máximo 6 anos de cana,comprindo 2/3 da pena sai em 4 só espero que a PF não faça cagada e fique na cola desse marginal porque suas tendências são preocupantes,também acredito que não seja o silvio koerich de verdade pela divergência contéudo do blog de uma época para outra ,mas a policia deveria ir no encalço dele e do doutrinador já que eles foram os percursores de toda essa bitolagem de querer meter a real,é lamentavel ver a que ponto o ser humano chega afim de querer tirar a vida de pessoas inocentes.

porque iriam atrás dos 2?

Os blogs de ambos, até onde eu sei, nunca apoiaram nada do tipo, se um hater interpretou de um jeito, a culpa é exclusivamente dele.

O blogs do doutrinador e do silvio, originais mesmo, apenas mostravam/mostram a opinião do autor, nunca vi em algum lugar dizendo: "mate todo mundo numa escola"

Postado

Sim, eu nunca vi nada do tipo lá...

Apesar de dizerem que ele é frustrado e não sei o que, tem muita realidade sobre a sociedade atual, mulheres, homens, habitos, apesar de as vezes forçar a barra, era isso que tornava engraçado. Era um blog pra dar boas gargalhadas.....não pra ficar seguindo a risca, ninguem é obrigado a fazer, e quem dizer que foi influenciado é porque é fraco e não pode dominar seus proprios pensamentos...

Um trecho do ultimo post dele:

............"Num mundo de pau no cus, playboys, badboys, surfistas, rappers, hiphoppers, micareteiros, metaleiros, hippies, ou seja, toda a ESCÓRIA do planeta se tornando a regra, é hora de tu aprender a ganhar a confiança automática desses merdas pra não ser um excluído bixinha isolado.

Quando ver um surfista ou playboy e ele for te cumprimentar, aumente tua energia e já fale de forma marota e meio carioca:

- E aaeeee brother, beleza que que tá pegando????

Agora use a forma de cumprimentar não com aperto de mão mas use um cumprimento moderno diferente. Eu nunca sei qual a porcaria de cumprimento que esses veadinhos frescos usam mas não deixe ele dominar o cumprimento se não tu erras com ele e fica ruim pra ti. Tome a frente e domine o cumprimento.

Deixe ele falar as merdas dele (por isso fale “que que tá pegando”). Sempre ouça e faça caras de emoção do tipo “KARALHOO QUE IRADO”. As pessoas ADORAM serem ouvidas enquanto falam suas merdas. É uma massagem no ego e ela se sente importante."..............

HEUAHSIUAHEIUAHSUIAHEIUAHEIUAH. O bicho é foda....

kkkkkkkkkk

esse artigo foi massa mesmo

uhauahauh

eu acho engraçado quem diz que foi influenciado por algo do tipo

se ele falasse pra galera enfiar um copo de vidro no c* e apertar eles seriam influenciados também?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...